Ir para conteúdo

Mapas semanais Full PvP


G.Mesquita

Posts Recomendados

Isso é algo que existia antes, de vez em quando eu entrava num mapa qualquer, e via que nele estava ativado o modo pvp. Isso é algo que podia voltar, pois muitas pessoas gostam de PvP, e o mais legal ainda seria colocar esse PvP ativo em mapas onde possuem muitos Bots, assim, mesmo que eles não sejam banidos, daria pra atrapalhar o jogo deles. e fala sério, tem muita gente com vontade de bater em bot...

 

sugestoes: sapos de thara, bodes, moskovia etc.

Link para o comentário
Share on other sites

Atrapalharia o up de muitas pessoas.

Quando tinha isso, principalmente no mapa dos Guardiões da Floresta, eu precisava esperar até o "evento" acabar pra poder voltar a upar porque o povo não queria nem saber.

Se já tem salas separadas para isso, é porque com certeza tem um motivo.

Se a maioria quiser tudo bem, mas é um evento que não tem nada de benefícios (drop, exp, premiação, etc), e eu, dando a minha opinião continuo firmemente preferindo que este tipo de evento não volte.

Nada contra quem gosta, ok? Cada um tem sua opinião, e esta é a minha. rs

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Atrapalharia o up de muitas pessoas.

 

sugestoes: sapos de thara, bodes, moskovia etc.

 

 

acho que ele esta com o mesmo deseja insano de matar bots, pq todo mundo sabe respectivamente, payon, orcs, hodes, petite, stapo, maring, templo...

 

 

 

 

eu desejaria o mesmo, ligar o pvp onde tem mais bots, inclusive em caverna de payon e orcs....

 

eu ia matar com laminas de loki no spawn dos bot. kkkkk

#4daMatinaODiatapraComeçar#AcordoMuitoCedoSópraPoderUpar.

ERjpUj2.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

acho que ele esta com o mesmo deseja insano de matar bots, pq todo mundo sabe respectivamente, payon, orcs, hodes, petite, stapo, maring, templo...

 

 

 

 

eu desejaria o mesmo, ligar o pvp onde tem mais bots, inclusive em caverna de payon e orcs....

 

eu ia matar com laminas de loki no spawn dos bot. kkkkk

 

 

Cara, isso é no thor.

No Odin e no Asgard as pessoas costumam upar solo ou dupla (não sei se essa informação é correta pois não jogo em nenhum dos dois servidores),

e nos mapas que tu citou não são cheios de pts que nem no thor.

Então mapas que são apenas frequentados por bots no thor são, as vezes, mapas de upe constante nos outros servidores.

Esse evento, no thor, provavelmente ia agradar a grande maioria, mas acredito que apenas nele, nos outros servidores só atrapalharia mais ainda o up das pessoas.

2OwvFiR.png
Link para o comentário
Share on other sites

Qual parte de Moskóvia está cheia de bots? Upei meu sinx em mosk_dun3 para dropar bolo e não tinha a quantidade absurda de bots que constuma ter em alguns mapas.

 

@topic

 

"Que a caçada comece! Agora você pode matar bots a vontade." No Thor seria bom esse tipo de evento. Acho que isso não atrapalharia o up de ninguém. Tem vários mapas que são bons para upar e que nunca tem pt ativa.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

com certeza atrapalharia o upe em alguns lugares, como nos orcs... mas vamos ver o lado bom disso (fora a chacina de bots): existem varios mapas para se upar no msm lvl dos orcs, e isso influeniaria às pessoas a procurarem esses mapas, oq tornaria o jogo mais amplo. o proprio eden da umas 5 possibilidades de upes diferentes para cada dezena de level....

 

cara... no asgard e odin tem sim pts nos msm mapas q no thor, com algumas diferentes. o problema esta no bug familia... antes de abusarem desse bug, tinhamos pts em todo canto, agora, so da pra ter certeza a partir do 8x... mas isso ja eh outro problema.

 

e cara... upar nos tharas da de boa. upei um mage do 25-45 la em uns 3 dias recentemente, e aidna deu sorte de dropar uma thara(NA CARA DOS BOTS!). entao sei la... cada vai pra onde quer... mt mais pq nao existe hj em dia mais a ideia de vender loot pra ganhar dinheiro... no tempo q eu pego 3 cristais azuis pra vender, os bots pegam 300... no tempo q eu junto 1kk, os caras q revendem rops lucaram 100kk... eh ingenuidade, em qqlr server, achar q da pra fzr grana com loot... entao os mapas agora sao puramente upe e "divercao". e seria mais divertido se pudessemos matar os bots enquando upassemos...

Link para o comentário
Share on other sites

Bater em bot não vai resolver nada no jogo. Os donos deles ainda estarão ganhando os zenys, mesmo o Zeny p/ Hora seja menor, ainda estarão ganhando. O máximo que vai acontecer, é ter gente desperdiçando o tempo de jogo batendo em monstros passivos de nível baixo. Deixar na mão dos jogadores fazer "justiça" contra usuários de programas ilegais, seria atitude mais nojenta na história da Level Up! como distribuidora.

 

De qualquer forma, não vejo motivo para não criar áreas com PvP ativo, mas isso não iria diminuir a quantidade de jogadores nas salas de PvP comum? Eu não sei se isso iria acontecer, já que nunca frequentei esse tipo de lugar, mas acredito que quanto mais 'salas', mais vazias cada uma vai ficar.

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Eram os mapas de MVP que ficavam assim (Não todos claro) a temática era algo como "lute por seus mvps", podendo assim matar o oponente para que ele não levasse o mvp.

 

Era tão legal isso, eu era sempre o ab dando lex nos outros em vez de dar no mvp,

me rendeu varias pessoas me caçando nesses mapas eheuehueheuheuehuehu /dog/dog

Link para o comentário
Share on other sites

Era tão legal isso, eu era sempre o ab dando lex nos outros em vez de dar no mvp,

me rendeu varias pessoas me caçando nesses mapas eheuehueheuheuehuehu /dog/dog

 

Eu tbm sempre gostei e sempre achei uma baita frescura esse pessoal que vai contra (desde que seja um evento temporário).

 

Ser contra por "eu ia utilizar esse mapa para upar" é pura preguiça de ir em outro...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

De qualquer forma, não vejo motivo para não criar áreas com PvP ativo, mas isso não iria diminuir a quantidade de jogadores nas salas de PvP comum? Eu não sei se isso iria acontecer, já que nunca frequentei esse tipo de lugar, mas acredito que quanto mais 'salas', mais vazias cada uma vai ficar.

Povo resolve fazer do PVP sala para tomar chá e conversar e usar mapas de UP de novatos e noobinhos em pvp para acabar matando estes mesmos.

 

*suspiro*

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Presumo eu que o problema que mais se leva em conta seriam os mapas do Freeoni e Hatii, já que ladrões pra virar assassino e arqueiros pra virar bardo e odaliscas/ciganas pra virar musa vão ter que passar por esses mapas.

Mas em casos de mapas de UP, há sempre outras opções.

Link para o comentário
Share on other sites

a caverna de payon (que foi citada) é o mapa onde eu por exemplo upo classes como noviço e tambem o mapa da quest eden (tem gente que não precisa mas pra mim até o 65 são as melhores armas e botas.). hode e orcs são mapas difíceis de substituir, teria andre mas lá tambem tem bots(no thor pelo menos). Petite só pode ser substituído por gl-church mas mesmo essa seria + dificil e mesmo com essas substituições possíveis ainda haveriam bots e ainda haveriam players a fim de matar os noobs só por diversão... O povo já solta gs em mapa de up a torto e a direito.

xxxx,x/)xxxx[sIGPIC][/sIGPIC]

º(º~º)ò'It's Kind of Referencia♪♫

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é algo que existia antes, de vez em quando eu entrava num mapa qualquer, e via que nele estava ativado o modo pvp. Isso é algo que podia voltar, pois muitas pessoas gostam de PvP, e o mais legal ainda seria colocar esse PvP ativo em mapas onde possuem muitos Bots, assim, mesmo que eles não sejam banidos, daria pra atrapalhar o jogo deles. e fala sério, tem muita gente com vontade de bater em bot... sugestoes: sapos de thara, bodes, moskovia etc.
não. Isso é uma das coisas que eu mais odiava. Deixa os mapas de pvm, apenas para isso. Salas de pvp já existem e cumprem seu papel. Existem outras maneiras de combater bots, basta a nossa distribuidora criar coragem (ou vontade)
Link para o comentário
Share on other sites

a caverna de payon (que foi citada) é o mapa onde eu por exemplo upo classes como noviço e tambem o mapa da quest eden (tem gente que não precisa mas pra mim até o 65 são as melhores armas e botas.). hode e orcs são mapas difíceis de substituir, teria andre mas lá tambem tem bots(no thor pelo menos). Petite só pode ser substituído por gl-church mas mesmo essa seria + dificil e mesmo com essas substituições possíveis ainda haveriam bots e ainda haveriam players a fim de matar os noobs só por diversão... O povo já solta gs em mapa de up a torto e a direito.

 

Ainda tem como upar na mapa das Minhocas Palidas?

As 2 ultimas vezes que passei por lá me deu desgosto, isso no Thor.

 

 

@Topic

 

 

Adoraria que voltasse os Mapas MVP com PVP ativo, era muito legal.

 

 

:v

Link para o comentário
Share on other sites

Isso é algo que existia antes, de vez em quando eu entrava num mapa qualquer, e via que nele estava ativado o modo pvp. Isso é algo que podia voltar, pois muitas pessoas gostam de PvP, e o mais legal ainda seria colocar esse PvP ativo em mapas onde possuem muitos Bots, assim, mesmo que eles não sejam banidos, daria pra atrapalhar o jogo deles. e fala sério, tem muita gente com vontade de bater em bot...

 

sugestoes: sapos de thara, bodes, moskovia etc.

 

Unir diversão com extermínio aos bots chega a ser empolgante e engraçado, ideia fantástica. Eu mesmo acho esse sistema bem melhor que as salas de pvp, elas são muito formais e previsíveis ( Alias quando vão lançar novas arenas? Pront, Izld, Morrc, e Alberta já estão super manjadas) e alias, os bots seriam ótimas cobaias pros meus experimentos, não teria que pedir " posso testar " neles, tudo a vontade. :rolleyes:

 

Também do um Up na ideia de pvp em mapas MVP, é divertido abeça. /headph

[sIGPIC][/sIGPIC]^

Link para o comentário
Share on other sites

Engraçado que quando tinham esses mapas pvp, eles sempre escolhiam os de up e quem acabava se ferrando eram sempre os players que jogavam sem usar métodos ilegais.

Eu sempre era um desses a ser morto. Então essa de é uma boa ideia pra acabar com bots é furada. É uma desculpa pra matar qualquer um que apareça no mapa, incluindo qualquer jogador que usa ou não bot.

E outra, os bots vão continuar lá ou migrar para outros mapas. E mais uma vez, quem se ferra são os players comuns que só querem upar.

E ai tem o detalhe dos high level que não tem player skill para matar no mapa normal de pvp e vão lá matar os pobrezinhos de level mais baixo.

Enfim ... Mais uma vez quem sai perdendo são os players não-bots.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Povo resolve fazer do PVP sala para tomar chá e conversar e usar mapas de UP de novatos e noobinhos em pvp para acabar matando estes mesmos.

 

*suspiro*

Concordo plenamente. Quantas vezes já vi no pvp um monte de gente sentada conversando, aih quando vem alguém e mata um deles, todo mundo fala: "Pow, é assim então, vai matar a gente? Vai ver só..." kkkk. PVP não foi criado pra isso?

 

E o principal... que diferença isso vai fazer pros botters? O evento vai durar pra sempre? E mesmo que durasse, eles encontrariam outros mapas pra colocar os roBOTS. E rag não é igual vida real, o personagem morre e volta de novo. E vocês querem fazer o que a empresa é responsável por fazer e não faz. Aih esse tempo que durar o evento, ngm conseguirá mais upar nesses mapas e depois que o evento acabar os BOTS continuarão e nada terá mudado... Nossa, qta vantagem... A única coisa que eu vejo nisso tudo é a incompetência de certas pessoas em matar alguém forte e equipado, portanto querem que habilite PVP em mapas PVM pra poder matar noobs e robôs. Lamentável. Quer matar player, vá ao PVP!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu nao disse que isso ia curar o problema dos bots, so disse q ia ser divertido. e como eu ja disse: nao existe apenas um mapa por level pra se upar. E eu só sei que mt gente tem vontade de bater em bot, e acho que isso seria bem divertido.

 

 

e pro cara que falou que iamos bater em monstros lowlevel e so perder tempo... cara, o jogo nao eh feito de upe, e sim de diversao, nimguem via pro pvp pra upar... o foco seria a zueria, bater em bots e ir em mapas esquecidos hj em dia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...