Ir para conteúdo

Glass Animals

Members
  • Total de itens

    76
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Glass Animals postou

  1. Posso falar os lugares que usei pra upar quando upei a minha Shura, não sei se vai ajudar muito. Assim que virei Mestre fui para Caverna dos Orcs e upei Off Usando um Escudo Redondo com Carta Ursinho ate ter level para seguir essa ordem... Harpia -> Sacerdote Maldito -> Vento da Colina -> Hospital de Porto Malaya -> Juperos -> Mapas Especiais Nas Harpias e Sacerdote Maldito eu usei uma Batina [Carta Bathory] e um escudo que não lembro qual com a Carta Khalitzburg, e nem usei Corpo Fechado para upar neles, quando ativa Assumptio e Espirito dos Amaldiçoados o dano deles fica baixinho. Nos Ventos a coisa ficava meio feia quando mobava muito e o Corpo acabava, como eu jogava no Thor e não tinha Carta Antonio e nem Asa de Mosca a coisa ficava medonha tinha hora, 5% de exp não é brincadeira. No Hospital é bom, em Juperos você vai para o inferno, nos Especiais você vai para o céu. Quando chegou os Mapas Especiais eu parei de caçar mapas para upar, logo não posso ajudar muito nessa parte.
  2. Reza a lenda que o que esta bugado é o que não tem slot que você equipa e desequipa e mesmo assim continua castando Gloria. Reza a lenda que esse com slot esta funcionando normal. Tambem a lenda continua rezando que eu uso o no meu Ranger Worg e meu cachorro babão morde que nem uma louca quando ativa. http://www.divine-pride.net/database/item/5182/puppy-hat
  3. Saudades... Adorava o mapa do Eddga, corria que nem uma louca pra não morrer quando juntava uns 2 em mim. Dava tanta risada, agora nem isso tem mais.
  4. Da até medo do exército de Bots que vai do Asgard para o Odin se juntar os dois servidores. Se juntar os Bots do Odin e do Asgard vai virar festa.
  5. Isso mesmo, usem uma Folha de Yggdrasil no Asgard, assim ele renasce com pouco HP e logo morre de novo.
  6. Tendi. Se abrir mesmo que seja como os mapas antigos, mapas de Payon, mapas dos Orcs, Moscovia badalada. Saudades do mapa das Flores Carnivoras em Einbroch, e eu lá com minha Bruxa torta.
  7. Eu posso colocar um lacinho de presente de Natal no cabelo e ir até a sua casa. Você quer? Melhor que eu só... é... hmm... É não existe.
  8. Por favor tragam o premio de Melhores do Ano, Troféu Imprensa, Oscar, Faixa e Coroa de Miss Universo. Esta pessoa merece!
  9. Fox meu amor... Poderia falar para a gente oque sera feito em relação aos "KKs" irregulares que esta rodando nos servidores? Já que muitas pessoas que tem somente as ferias como eu para jogar e gastar nosso dinheiro com Rops e vender itens de Rops pela moeda do jogo, ou vender aquele item que não usa mais, esta com medo de vender ter a conta bloqueada por 30 dias e perder as ferias e nosso dinheiro. Tem como responder? Espero que não ignorem como fazem com varias outras perguntas...
  10. Na próxima vou mandar uma foto minha fazendo pose de modelo e com o dedo na boca e vamos ver quem ganha esse concurso.
  11. Ah... Isso é normal, já nem ligo mais de tomar DC nos últimos andares Torre, quanto mais no inicio. Quando isso acontece simplesmente dou um sorriso para o computador e vou dar uma olhadinha no arco-íris que crio no jardim.
  12. KeK Não muda né? Jogo isso a anos e é sempre a mesma coisa, servidor que cai, expansão que nunca chega, item que nunca vem etc etc etc.
  13. Sera que so o bRO tem esses problemas? Estranho...
  14. Achei muito top para mim e nem comprei com medo de ser cotada D+. Ocultei o nome da pessoa para que não chova pm's na sua tela e tire a paz de seu dia.
  15. Video tirado do FB Video tirado daqui Sei lá, só achei legal.
  16. Achei que quando era pra atrapalhar era proibido, as regras mudaram?
  17. Esse Fórum ta ficando mais interessante que novela das 9 (21:00)
  18. Euri! Quando sera que chega a Carta Empresa Competente? Quero uma para colocar na minha Btt, o efeito é mara, torna o usuario imune a Lag e Dc. Mais como tudo que é bom demora pra chegar aqui, só esperando muito.
  19. Voltou full Dc. Bahahaahahahaha! 8V
×
×
  • Criar Novo...