Ir para conteúdo

Chuva Acida

Members
  • Total de itens

    157
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Chuva Acida

  • Data de Nascimento 10/04/1994

Conquistas de Chuva Acida

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Parabéns a todos, voltando hoje, cortaram a net por uns dias :/ . Novamente parabéns a todos que participaram XD
  2. não sei se esse tipo de sugestão cabe aqui, mas queria saber se seria possível melhorar pelo menos um pouco aqueles prêmios da central das kafras pelos pontos gastos. Eu tinha 43 mil pontos e só consegui 60 poções brancas 10 furias selvagens e muita batata doce com porteina.
  3. não sei se ajuda mas se você for optar por criar um ferreiro pra forjar as pedras, coloque a skill de encontrar minérios... tem chance de você dropar frescor e vento bruto.
  4. entendi... erro meu. Pelo fato de ter um chat chamando pra pt com R>shura 3 vagas e ver uma penca de shura presumi que eram da pt...
  5. No caso de especiais, querer justamente as classes que tem capacidade pra "se virar" sejam mobber em vez de aceitar qualquer um que sabe mobar com certeza é uma tremenda falta de bom senso. sim, você pode escolher quem você quer na pt, mas vamos analisar algo: Já vi grupos pegando só shuras pra mobar mas corpo fechado diminuí velocidade de movimento, eles podem mobar grandes grupos com edga, mas me diga, não seria mais produtivo alguém que "corre" pra mobar rapido e levar rapido pra pt, de quebra sem levar dano.
  6. Feliz ano novo e feliz natal a todos os players, tutores, staff e pessoas vindas do espaço que por algum motivo acompanham o forum Deixe aqui suas boas vibes pra quem você quiser. Por favor sem coisas como flames ou reclamações.
  7. sicário, sentinela e renegado achei bacana... senti falta de algumas classes... se não me engano já postaram algo do tipo.
  8. Ola!!! Vamos as perguntas... Prefere ganhar roupa ou chocolate? No natal, prefere passar com amigos ou com a família? Visual preferido no rag? E o item favorito? Já jogou sem mouse (no mousepad de um notebook)? Já pintou cabelo com uma cor "estranha"?
  9. Veio Woe TE, Bugs corrigidos, o evento do aniversario me rendeu uns zenys, a quest de halloween teve doces interessantes, quest rei poring tinha um grande potencial mas... O que mais me deixou feliz foram as correções do bug família e bug de caça, afinal era impossível upar em mag_dun por conta dos vendedores de leech.
  10. Eu havia percebido que estava escrito "errado", mas isso ocorre muito em jogos japoneses e coreanos quando tentam escrever em inglês. mas se não for isso, poderia me explicar, o linque deu no google em japonês. pequeno erro proposital
  11. Infelizmente pessoal acha que algumas classes são "inúteis" assim como algumas builds... nunca vi S.A subir torre com aqueles grupos que são formados na hora. Fui só umas 30 torres em 1 ano de rag mas da pra ver os chats que abrem, são bem específicos, assim como em cheffenia que muitos tem que solar ou ficar de fora. Uma vez que vi um S.A. limpar o pvp ficou todo mundo dando desculpas pra terem morrido pq alguém com 12k de hp não pode matar alguém com 60k de tg. Só eu consegui "correr" pq dei esconderijo, mas antes disse pessoal tava zuando no ts3...
  12. Cara ficou lindo... me lembrou a aquarela de um amigo esse estilo
  13. Tentei usar afanar com meu renegado e percebi em menos de 15 minutos que a habilidade quase não dá zenny em comparação ao loot (testei em magmaring e afanar demorava pra funcionar, queria fazer isso por 1 hora mas acabou a paciencia)... meu renegado tinha 70 de dex e 60 de sor e eu upava com gemini/lanças (não tankava mob)... Se for pra deixar os bots sem zenys tira a opção de vender em npc, afinal tenho certeza que é assim que os zenys surgem.
  14. com esses status só com 1 slot e sendo inquebrável pra valer a pena refinar, talvez se a aspd dada melhorasse por refino nem que fosse 0.3 igual o atq dado pelo tigre...
×
×
  • Criar Novo...