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Vito Andolini

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Sobre Vito Andolini

  • Data de Nascimento 10/11/1997

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Reputação

  1. Ah "baixo custo" da build é referente ao não uso de poções ou comidas que aumentam atributos básicos do personagem. Nesse guia que ainda esta incompleto eu não entrarei no mérito dos equipamentos, até porque, se eu fosse tratar com eles, o guia perderia o rigor. Pois para tratar rigorosamente sobre equipamentos esse tópico teria que passar por constantes atualizações e analises bem mais especificas... e bem....como já parei de jogar isso não vai rolar. Adaga certeira é um item bastante conveniente, obrigatório? de maneira nenhuma. A menos que tu tenha interesse em disputar PVP com 3rds como : Sicarios e Rangers, ela é apenas um charme a mais no seu arsenal. O que acho muito importante é obter uma Adaga Campal. São gratuitas e tem peso 0 ( ótima para woe ) Não. No fórum oficial do iRO ( Warpportal) há, mesmo que bem desorganizadas, informações valiosas sobre o nicho "ES" assim como outras builds tradicionais. Se tens um bom domínio da língua inglesa acharas todo o material necessário. Se tiver qualquer outra pergunta coerente com o tópico fique a vontade.
  2. Respondi direito em pvt, Mas resumindo aqui : Eu parei de jogar já - hahahaha :p:p
  3. Saiu do papel ! Muito bom! /like/like/like/like/like/like/like/like/like
  4. Dentro e fora do computador. Não costumo engajar-me em elogios de "alto tom" sobre o que parece correto. O tempo é escaço, e costuma ser mais proveitoso, administrar o tempo para criticar e resolver o que esta incorreto, impreciso. Mas dessa vez, me sinto obrigado a expressar uma impressão positiva, e regozijar da razão ( mesmo que ela não precise). Pois além de ter ficado surpreso com o iniciativa do tópico, ter visto ele fixado no nicho "Geral" me alegrou muito. Apesar de outras classes não estarem sendo representadas aqui, esse tópico é fantástico. Mesmo estando contido nele solicitações "improváveis" de serem solucionadas, foram capazes de causar tamanha comoção. Isso não é trivial. Muitos tópicos que não tão organizados cujas ideias eram semelhantes a desse daqui sucumbiram no esquecimento e até mesmo no escarnio, desnecessariamente, de alguns companheiros do fórum. Mais esse aqui foi diferente, esta fixado e vai ter que "ser engolido". Os engajados mostraram mais uma vez o "Eterno Aprendizado" com semblante de "Eterna Vanguarda" no universo de Rune Midgard, como sempre a comunidade dos superaprendizes sendo exemplo de cooperatividade intra-jogadores e inter-jogadores, conseguindo isso seja por métodos de coordenação ou mobilização ativa ( como esse tópico). Simplificando: "Vocês sabem causar". Parabéns pelo tópico, e por fazer ele ter sido fixado. Visibilidade mais do que merecida. Júbilos! e admiração ao criador do tópico e aos demais que deram "a cara a tapa" para defender uma causa, constada como perdida. Vou aguardar de longe as repercussões que isso ira levar. Forte abraço a todos. #SomosTodosLvLMaximo!
  5. Se há tanta demanda por parte da comunidade, sobre esse tipo pauta : " Força das Classe no PVP" / "Classe mais forte" / "mais fraca" / " mais injustiçada" e etc... Por que em mais de 10 anos de jogo, com uma comunidade competitiva tão fiel e bem estruturada, Ragnarok ainda não possui uma "Tier List"? Tipo... pra provar essas informações. Seria uma boa vocês, ativos fazerem ela logo. Digo, para a posterioridade economizaria muito o tempo das pessoas que criam tópicos como esse, e energia das que respondem sempre a mesmas coisas, e não querendo ser rude, mas pra quem observa de fora, esses tópicos não levam a nenhuma conclusão relevante; alguns até mesmo sofrem tanta tangencia, que sai até briga, fico espantado. Eh, voltando > Digo, há uma infinidade de tópicos de reclamação > mas nenhum se quer que averígua um diagnostico preciso sobre a situação. Muitos dizem : "Classe X é mais forte por causa da habilidade Y" mas, muitas vezes > negligenciam os aspectos negativos da mesma. O que quero dizer é que todos os argumentos sobre o assunto, parecem... bem, convenientes de mais, parciais de mais, e persuasivos de mais. Sem falar da confusão que muitos tem sobre dois aspectos bem diferentes: "Força e Eficacia". Será que basta dizer que: Só porque uma classe é a mais bem sucedida no PVP > Ela é a mais forte? Não seria mais justo levar em consideração o "Potencial máximo de qualidade?" mesmo aquele que não é explorado por parte da maioria dos jogadores? Em fim, uma Tier, bem fundamentada acabaria de vez com a discussão. Pois constantemente atualizada; seria um acervo ideal de informação sobre o assunto; contendo grande quantidade de dados fundamentados de forma certeira e imparcial. Estaria tudo nela: "Estatísticas de Match-up"; Especificações Técnicas de cada classe; prós e contras, jogabilidade, Couter-picks, Especificações sobre táticas ofensivas/ defensivas; Dinâmica do jogo; Tempo de Reação ( Levando ou não em consideração os limites humanos; uma Tier pode representar uma situação "ideal" ou "real" de gameplay) Meta-game de classe pra classe ; Duração média das batalhas ( A calculadora de status do IRO já tem algo parecido)...etc... Pra quem não sabe oque é uma "Tier list" : Uma rápida descrição: ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Eh isso... e bem se não gostaram da proposta, relevem por favor, é só uma sugestão, anyway. Sobre tudo, desejo a todos daqui um prospero ano de 2016.
  6. Opheliac, pequeno engano ai X_X Kaahi ativa mesmo quando o personagem esta sujeito a Miss. Tanto sob efeito de esquiva, pneuma, brumas, escudo magico, kaupe, vinculo, e até mesmo dentro do Exilio o Kaahi permanece sendo ativado. -------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sobre o tópico. Se o foco de construção for exclusivamente PVM/UP a build FOR/AGI, e as observações feitas pelos colegas do forúm são mesmo confiáveis e pertinentes. Mas Kame, vale lembrar que essa arvore de atributos não ira expandir muitos horizontes para seu char, caso surja posteriormente algum interesse seu de adentrar em outra modalidade de gameplay com esse char > adianto que PVP, WoE, MVP ( Ainda fazem bafo selado com kaite + reflect? nem sei mais) estarão fora de questão, num nicho competitivo. Abraços.
  7. Olá Kame. Uma duvida semelhante a sua surgiu a dois anos atrás. Tanto a pergunta quanto a resposta estão contidas nesse Tópico: http://sites.levelupgames.com.br/forum/ragnarok/showthread.php?137459-D%FAvida-com-Linker Acredito que a resposta do Kurashu deve ser suficiente para seu caso. Se a questão ir mais além, de um toque aqui, vou ficar on por um tempo hoje talvez possa ajudar. Abraço.
  8. Olá! 1º Se com a palavra "PVP" você generalizou: WoE, Campal, e PVP por favor desconsidere essa lista pois ela só é valida na modalidade"PVP" Boa sorte na sua escolha. Abraços o/
  9. ----------------------------------------------------------------------- Sobre o Tópico aguçou minha curiosidade, alguém poderia passar o link da onde todas essas informações vieram? E se for mesmo verdade isso dai de uma nova raça, muito triste pra Gravity. Ragnarok cada dia que passa esta deixando de ser "padrão" de MMORPG para se tornar "só mais um", quanto RPGs que não tem raças "furry"?gato ainda, um montão. Já posso enxergar que: implementar uma nova raça a essa altura do campeonato, vai ser a coisa mais aleatória que a Gravity já fez até a data. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Sorte a minha que também estou nessa: Rachei-
  10. Não sabia que era possível continuar combando os chutes de taek à uma distancia indeterminada( Aquela Shura me fez rir), isso foi bem interessante. Quando puder vou estar acompanhando seus videos. Parabéns, continue assim
  11. Fuçando as SS's de quando jogava.... achei isso. SL em seu ápice. rsrsrsrsrsrs ;)
  12. Obrigado por compartilhar isso . Muito bom, gostei da observação do autor em relação ao atalho F9, perfeito. Alias, acho que o tema "Configuração de atalhos" deveria ter sido a muito tempo alvo de mais créditos, e mais atenção por parte da comunidade. Ao meu ver uma boa configuração de atalhos pode ser extremamente determinante na jogabilidade de alguém. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------ Confesso que também não resistiria./bomb/bomb Simplesmente lisonjeado rsrs, muito obrigado, fico contentíssimo em saber que fiz bom trabalho. Obs: Essa foto do seu comentário ficou massa. Gostei tanto da homenagem ao Don Corleone, que até deu vontade de por uma imagem como esta em uma parte qualquer do guia hahahaha. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- @Guia atualizado: Parte 3 - Postada Segurei a publicação desta parte, até porque tratei de mudar e resumir algumas coisas. Agora só resta a 4º e ultima parte, que como o nome sugere, será um bônus, um momento para descontrair um pouco depois de tudo isso. @Edit Coloquei mais alguns GIFs na Parte 2. Eles demonstram mais detalhadamente alguns dos meu Truques elaborados. ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Roda pé: Forte abraço a todos que acompanharam guia até agora! Até logo e chau-chau
  13. Opa, com certeza a WoE TE foi um motivador para esse guia aqui, já imaginava que com ela os SLs iriam pouco a pouco serem alvos de maior interesse. Fico contente em saber que acertei > Na mosca, não tenho nem o que falar senhor
  14. Coroinha, obrigado pelo comentário, já tinha previsto que uma hora iriam surgir duvidas a esse respeito. Seu raciocínio esta perfeito. Sem duvidas, usar 2 botões é um atraso a mais, e num termo geral (para todas as outras classes) usar 1 botão é obviamente uma alternativa mais veloz. Porém no contexto especifico dos Espiritualistas e deste Guia essa configuração proposta acaba não se tornando didática. Meus argumento serão baseados a partir daConfiguração de Atalho Padrão ( Sim ela é um proposta seria) (Isso ficou um pouco longo de mais, e como tenho TOC de textos assim então vou por na caixinha de spoiler, liga não :D)
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