Ir para conteúdo

Mais um bug de upar. Cadê a lug?


Atsonish

Posts Recomendados

print caso não carregue http://i.imgur.com/Q1ukVTi.png

 

Q1ukVTi.png

 

Eu sempre entro no portal dos outros de curiosidade e notei que nos últimos 3 dias estavam abrindo muitos portais para a quest do bafomé

 

Acredito que a imagem seja auto-explicativa.Basicamente, estão levando vários personagens e bugando familia lá dentro enquanto invocam vários bafomés ao mesmo tempo.

 

Há outras evidências para esse bug.Por exemplo, estão aparecendo muitas lojas cheias de Tae Goo Lyeon, a espada que dropa do bafomé da quest, por 1kk. As vezes fazem até mesmo 3 lojas cheias de tae goo em sequencia.

 

Eu sei que postar esse tipo de coisa no forum pode até ser pior e popularizar a coisa mas faço esse post na esperança de que tenha algum pronunciamento da level up se vai haver ban ou não já que invocar milhões do mesmo bixo deve ser algo mais fácil de provar e aplicar ban do que bug familia (assim espero).

 

Espero que sejam tão impiedosos quanto o caso do bigode.Esse tipo de abuso acaba com os grupos tanto de level baixo quanto level altos além do fato de algumas Tae Goo +9 estarem aparecendo ilegalmente e outras pessoas estarem fazendo dinheiro em cima desse item.

Q1ukVTi.png

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

print caso não carregue http://i.imgur.com/Q1ukVTi.png

 

Q1ukVTi.png

 

Eu sempre entro no portal dos outros de curiosidade e notei que nos últimos 3 dias estavam abrindo muitos portais para a quest do bafomé

 

Acredito que a imagem seja auto-explicativa.Basicamente, estão levando vários personagens e bugando familia lá dentro enquanto invocam vários bafomés ao mesmo tempo.

 

Há outras evidências para esse bug.Por exemplo, estão aparecendo muitas lojas cheias de Tae Goo Lyeon, a espada que dropa do bafomé da quest, por 1kk. As vezes fazem até mesmo 3 lojas cheias de tae goo em sequencia.

 

Eu sei que postar esse tipo de coisa no forum pode até ser pior e popularizar a coisa mas faço esse post na esperança de que tenha algum pronunciamento da level up se vai haver ban ou não já que invocar milhões do mesmo bixo deve ser algo mais fácil de provar e aplicar ban do que bug familia (assim espero).

 

Espero que sejam tão impiedosos quanto o caso do bigode.Esse tipo de abuso acaba com os grupos tanto de level baixo quanto level altos além do fato de algumas Tae Goo +9 estarem aparecendo ilegalmente e outras pessoas estarem fazendo dinheiro em cima desse item.

 

Olha eu acho que popularizou o "bug", por que ele já existia.... porém, ninguém conserta nada qnd reportam :rolleyes::rolleyes:

 

E sobre a Tae Goo, acredito eu que seja por que está na época de cheffenia e o povo quer se livrar delas,

por que o preço vai descer mais ainda..... eu mesmo tenho umas 20~30 na kafra.

Link para o comentário
Share on other sites

Esse bug já existe a muito tempo mesmo mas nem todo mundo vende as Tae Goo porque ela é muito boa no +9, por isso quando você não vê muita é porque tão tentando da OVER pelas que foram dropadas pelo mesmo clã fazendo bug ai vendem e repartem o lucro.

 

Como o preço dos Oridecons subiu pra k7 eles estão vendendo com mais frequência agora, pelo menos no Asgard.

csk6lMW.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Lembro que quando comecei no Asgard isso já era notícia.

 

Provavelmente vai continuar ainda por um bom tempo juntamente com nossos outros bugs. Porque além de não poder consertar, aparentemente ela não pode punir também.

 

Então é, concordo, façam aí logo Guia de como bugar bafinho.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Gente, sobre esse e outros bugs, minha opnião é a seguinte:

 

Primeiro: A culpa não é da lug se um bando de safados resolve trapacear no jogo. Ela vive divulgando as regras do game, mas sempre tem gente fazendo de tudo pra trapacear de alguma forma.

 

Segundo: Como já faz um tempo que isso vem acontecendo, acredito que a tia lug já comunicou o caso à gravity, portanto a lentidão está na resposta da dona do jogo.

Uma coisa é vc querer fazer as mudanças necessárias, outra bem diferente é vc poder. Infelizmente as coisas são assim.

Terceiro: Eu observei que é comum vir gente aqui no fórum pedir punição pros bots, pros bug explore, pros KS, etc...

A reclamação é generalizada!

Mas quando a lug aperta o "botão negro" das punições, ai vem geral reclamar que as punições foram "injustas" !!

 

Lembram do caso dos Bigodes Grisalhos??

Até hoje isso tem gerado "mimimi".

 

Lógico que DEVEM haver punições para as infrações do jogo, o povo tem que para com essa história de que "Se não pune está errado, mas se punir está mais errado ainda!".

Link para o comentário
Share on other sites

Terceiro: Eu observei que é comum vir gente aqui no fórum pedir punição pros bots, pros bug explore, pros KS, etc...

A reclamação é generalizada!

Mas quando a lug aperta o "botão negro" das punições, ai vem geral reclamar que as punições foram "injustas" !!

 

Lembram do caso dos Bigodes Grisalhos??

Até hoje isso tem gerado "mimimi".

 

Lógico que DEVEM haver punições para as infrações do jogo, o povo tem que para com essa história de que "Se não pune está errado, mas se punir está mais errado ainda!".

 

Eu sempre abro uma garrafa de champagne pra comemorar os mass ban da vida que rolam de vez em quando...

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro: A culpa não é da lug se um bando de safados resolve trapacear no jogo. Ela vive divulgando as regras do game, mas sempre tem gente fazendo de tudo pra trapacear de alguma forma.

Se as regras não são cumpridas e não há consequência para isso, então as regras de nada estão servindo. Não é culpa dela que exista jogador mal intencionado, até porque existe em todo jogo/lugar, mas é culpa dela permitir que tais jogadores abusem a vontade.

 

Segundo: Como já faz um tempo que isso vem acontecendo, acredito que a tia lug já comunicou o caso à gravity, portanto a lentidão está na resposta da dona do jogo.

Uma coisa é vc querer fazer as mudanças necessárias, outra bem diferente é vc poder. Infelizmente as coisas são assim.

Isso é muito conveniente. "Já mandamos para a Gravity, portanto, lavamos nossas mãos." Não cola. Fácil demais. Mesmo que o bug não seja solucionado de imediato, que ao menos passe a aplicar punições em quem estiver abusando, mesmo que não consiga em todos de uma vez, pelo menos naqueles mais evidentes. Isso até desmotivaria outros a abusarem também. Não precisa sair dando ban em massa (até porque acho difícil disso ser possível nessa altura).

Terceiro: Eu observei que é comum vir gente aqui no fórum pedir punição pros bots, pros bug explore, pros KS, etc...

A reclamação é generalizada!

Mas quando a lug aperta o "botão negro" das punições, ai vem geral reclamar que as punições foram "injustas" !!

Quem vem reclamar que as punições são injustas é justamente quem quebrou as regras. Não há como ser levado em consideração, não tem porquê ser levado em consideração, também. O fato da pessoa punida reclamar da punição se tornar um empecilho para que as punições ocorram é muito engraçado.

 

Lógico que DEVEM haver punições para as infrações do jogo, o povo tem que para com essa história de que "Se não pune está errado, mas se punir está mais errado ainda!".

Meh. Concordo até. Mas discordo da parte de que se punir é mais errado ainda. Não acho que seja, não vejo tanta gente assim dizendo isso também.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Entendam uma coisa pessoal: Não há como provar. Esse bug desconheço mas por ex o bug família. Como você ira provar que a pessoa esta usando bug? Você vê um baby morto no mapa Eai? O pai pode ta upando a mãe. .. E não há punição porquenao tem como saber. Simples assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Entendam uma coisa pessoal: Não há como provar. Esse bug desconheço mas por ex o bug família. Como você ira provar que a pessoa esta usando bug? Você vê um baby morto no mapa Eai? O pai pode ta upando a mãe. .. E não há punição porquenao tem como saber. Simples assim.

 

Eu vejo um baby morto no mapa, a mãe na maioria das vezes ausente e um monte de boneco classe 1-T ainda em Magdun/Juperos upando praticamente um level por minuto. Realmente, não dá pra provar. /dog

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Você vai mandar print de que? De um personagem classe 1 em mapa high level com balão de up na cabeça Eai?a levelup vai dar ban nele por qual motivo? Creio que isso não é suficiente para eles classificarem como uso de bug exploit . obviamente há algo de errado mas.... Sem falar que não há como saber quem é que esta upando todo mundo. E mais um char 149 pode upar um char 70 classe 2 e ninguém sabe de nada..Eai?

Link para o comentário
Share on other sites

Isso realmente tá sendo discutido? Sério mesmo?

 

E aí que basta um GM de bom coração teleportar para mag_dun02, checar os grupos que existem ali, os personagens e seus níveis e ver os níveis de experiência.

 

Para nós jogadores normais é difícil mesmo reunirmos evidências. Mas nada que um GM que esteja afim de investigar não possa fazer.

 

Punições não devem ocorrer SÓ porque outra pessoa denunciou não. É preciso que haja minimamente uma vigilância no jogo.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Isso realmente tá sendo discutido? Sério mesmo?

 

E aí que basta um GM de bom coração teleportar para mag_dun02, checar os grupos que existem ali, os personagens e seus níveis e ver os níveis de experiência.

 

Para nós jogadores normais é difícil mesmo reunirmos evidências. Mas nada que um GM que esteja afim de investigar não possa fazer.

 

Punições não devem ocorrer SÓ porque outra pessoa denunciou não. É preciso que haja minimamente uma vigilância no jogo.

 

Concordo. Chefenia passada eu mandei ticket denunciando bug de família pois estavam todos na mesma pt. ..eles disseram que as ss iriam para analise e enfim..

Link para o comentário
Share on other sites

quanto mimimi,aposto que voces queriam ser chamados pra ir upar tbm

Se eu quisesse eu ia, se eu quisesse usar bot eu usava, se eu quisesse usar bug eu usaria, porque não é difícil fazer essas coisas.

 

Eu não faço essas coisas porque EU ESCOLHI SER HONESTO na minha vida real, ingame e em alguma rede social.

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Se eu quisesse eu ia, se eu quisesse usar bot eu usava, se eu quisesse usar bug eu usaria, porque não é difícil fazer essas coisas.

 

Eu não faço essas coisas porque EU ESCOLHI SER HONESTO na minha vida real, ingame e em alguma rede social.

 

aiaiaiaia,ACORDA FI DE DEUS!!!!! aposto que fica vagando pelos mapas do rag sozinho, enquanto isso 90% do servidor esta upando. ah e mais uma para os desavisados nao tem como bugar familia la dentro e mesmo que tivesse como bugar , valeria a pena upar um char low level 80-? acordem e parem de postar asneiras.

Editado por marcelodomal
Link para o comentário
Share on other sites

aiaiaiaia,ACORDA FI DE DEUS!!!!! aposto que fica vagando pelos mapas do rag sozinho, enquanto isso 90% do servidor esta upando. ah e mais uma para os desavisados nao tem como bugar familia la dentro e mesmo que tivesse como bugar , valeria a pena upar um char low level 80-? acordem e parem de postar asneiras.

 

Então quer dizer que ele joga o jogo ao invés de só ficar upando em magdun, quem será que se diverte mais? '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O dia que a comunidade parar de defender bug e abusar como se fosse algo normal,quem sabe anda pra frente

 

Não é de hoje que as pessoas abusam de bug,me lembro que místicos decaiu muito o preço (1b no pré renew pra 100kk no renew em menos de 1 ano por causa dos bugs).

 

Fora os bug de godly,de zeny,bug família,etc.

 

Esse do portal é novidade pra mim ._.

B2jKgmt.png
Link para o comentário
Share on other sites

Err.. vc que não sabe o que tá dizendo. Até na Torre sem Fim dá para fazer pt de up level 100 com alguns 150 dando suporte.

humm entende bem do assunto, mas isso nao e bug familia e nao vou entrar em detalhes ,mas mano e graças aos bots e alguns bugs que qualquer um pode ter alguma coisa no rag pq se dependesse da LUG so os ricos teriam alguma coisa no bro,pq convenhamos gastar dinheiro com jogo online e meio complocado.

Link para o comentário
Share on other sites

Então quer dizer que ele joga o jogo ao invés de só ficar upando em magdun, quem será que se diverte mais? '-'

Bom eu me divirto muito,tenho quase todas as quests do rag nos meus chares,faço muitas instancias,tenho clan 4fun com uma boamedia de players e nao jogo guerra.

Editado por marcelodomal
Link para o comentário
Share on other sites

aposto que fica vagando pelos mapas do rag sozinho

 

Mas é isso mesmo, eu praticamente upo solo, pouco uso party pra upar, muito menos uso bug/bot.... eu prefiro jogar o jogo

 

________________________________________________________________________________________________

 

Eu acredito que essa desonestidade estraga o jogo, não só o jogo, a desonestidade estraga todos os sistemas. /momentofilosofiaOFF

 

 

O dia que a comunidade parar de defender bug e abusar como se fosse algo normal,quem sabe anda pra frente

 

Pois não é? O fórum chegou a um nível de abandono tão grande, que tem gente que vem aqui fazer apologia ao uso de bots e nem toma BAN. Como eu falei em outro tópico e queria repetir aqui:

 

 

EU JÁ LEVEI BAN DESSA P|O|R|R|A DESSE FÓRUM SÓ PORQUE EU PERGUNTEI SE UM CARA QUE EU VI EM GAME ERA GM MESMO!

 

Sinceramente acho que eu tô no lugar errado :mad:

 

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Isso tá bugado desde o começo da renovação,dava pra fazer a quest duas vezes e ainda aproveitar a exp de dois bafomés com um grimório só.Teve até relato em vídeo mostrando isso mas a lug encarou isso da quest sem delay como algo normal.

Agora a multiplicação dos bafomés no selo ela tinha arrumado,não? No asgard teve um povo que fez fortuna e criou uma fábrica de 150 só matando 10 bafomés por vez com ajuda do dieter.

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...