Ir para conteúdo

Mais um bug de upar. Cadê a lug?


Atsonish

Posts Recomendados

aiaiaiaia,ACORDA FI DE DEUS!!!!! aposto que fica vagando pelos mapas do rag sozinho, enquanto isso 90% do servidor esta upando. ah e mais uma para os desavisados nao tem como bugar familia la dentro e mesmo que tivesse como bugar , valeria a pena upar um char low level 80-? acordem e parem de postar asneiras.

 

Dude, what? Você ao menos lê o que você escreve?

E tem como bugar família na Chefênia sim porque já vi uma pt com 8 bonecos low lv só recebendo leech de MvP. E sim, compensa upar char level baixo lá, porque apesar das penalidades de monstros normais (que eu acho que não se aplica a MvP), ainda dá muita exp porque level baixo precisa de pouca EXP pra upar. LOL.

Se não compensasse ninguém faria, né, espertão?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Dude, what? Você ao menos lê o que você escreve?

E tem como bugar família na Chefênia sim porque já vi uma pt com 8 bonecos low lv só recebendo leech de MvP. E sim, compensa upar char level baixo lá, porque apesar das penalidades de monstros normais (que eu acho que não se aplica a MvP), ainda dá muita exp porque level baixo precisa de pouca EXP pra upar. LOL.

Se não compensasse ninguém faria, né, espertão?

 

WTF!!! O topico e sobre bug no bafome selado, e sobre bafome que falei,nao de chefenia.

Editado por marcelodomal
Link para o comentário
Share on other sites

aiaiaiaia,ACORDA FI DE DEUS!!!!! aposto que fica vagando pelos mapas do rag sozinho

 

Eu jogo rag solo justamente para não me envolver com algum tipo de coisa.Problem?

 

Consigo entender que tem cada vez mais e mais pessoas estão abusando desses bugs porque MMORPGS são jogos sociais e alguns devem se render aos bugs por falta de escolha para se enturmar com essa galera "do mal" apenas para não jogarem sozinhos. O que é uma pena, mas infelizmente acontece.

 

 

WTF!!! O topico e sobre bug no bafome selado, e sobre bafome que estou e nao de chefenia.

 

Tanto faz. Deve bugar familia até no campo de aprendiz hoje em dia

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Tanto faz. Deve bugar familia até no campo de aprendiz hoje em dia

 

Entenda uma coisa,nao tem como bugar familia e entrar com duas PTs em instancias,e mais uma coisa qual o sentido de fazer uma instancia inteira pra upar um char low level?sendo que,em 5 hora os supostos "bugadores de familia" upam um char do 10/0 ao 99/50 em mag2? e como disse o nosso amigo mais cedo eles invocam 8 bafome por vez, 8 bafome da 8 leveis e vc leva em media 35 minutos pra fazer a quest do bafome selado inteira.

Link para o comentário
Share on other sites

 

Entenda uma coisa,nao tem como bugar familia e entrar com duas PTs em instancias,e mais uma coisa qual o sentido de fazer uma instancia inteira pra upar um char low level?sendo que,em 5 hora os supostos "bugadores de familia" upam um char do 10/0 ao 99/50 em mag2? e como disse o nosso amigo mais cedo eles invocam 8 bafome por vez, 8 bafome da 8 leveis e vc leva em media 35 minutos pra fazer a quest do bafome selado inteira.

 

1- Bug de família não é o mesmo bug de 2 pts "virarem" 1 só. Bug família no final fica só uma PT mesmo.

2- Quem disse que eles fazem esse bug nos Bafomés pra upar boneco level 10? Eles usam pra vender leech pra bonecos 90+ no mínimo, pra pegar 150 mais rápido. Derp.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Entenda uma coisa,nao tem como bugar familia e entrar com duas PTs em instancias

 

Pergunte para os personagens level baixo que estão lá no local do npc da instância todos com hat de flores (3% exp) e traga a resposta de volta porque isso eu não sei te responder.

 

Estou acompanhando os personagens que vejo andando por prontera e os que entram em portais no eden (a maioria é do mesmo clã) e todos milagrosamente viraram transclasse em poucas horas e utilizam o mesmo hat de exp e sempre pegam warp para a quest do bafomé. Muitas coisas se alinham, não?

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.
×
×
  • Criar Novo...