Ir para conteúdo

Casamento homossexual no Ragnarök


PsychoCrazy

Posts Recomendados

> Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém, só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

 

Vou tentar traduzir, pra alguém que colocou uma venda na cara e só vê o que quer:

 

> Não estou nem ai pra opção sexual de ninguém,

 

Não me importo se a pessoa nasce ou se torna gay, se ela resolve se tornar hétero, se ela decide virar bi ou tri-sexual.

 

só digo que não concordo com casamento gay no ragnarok ou em lugar nenhum.

 

É na questão do Casamento que eu discordo. Por acreditar que Casamento é entre um homem e uma mulher.

 

Entendeu cara?

Se quiser eu desenho pra vc.

Editado por Petyr Baelish

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 329
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Geeeeeente eu comendo pizza lendo tudinho HUAHUAHUHU

 

Heru ! adorei o texto e nossa, você se tornou uma Madoka uiHUHUAHSUAHDUASHDUhdusahusdhfuHU

 

Pro pessoal que ta de mimimi não ligam pra minha opinião, não estamos sendo contra sua opinião apenas estamos mostrando que o casamento não mudaria em NADA no jogo, apenas mostraria o que realmente existe no mundo, os gays.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Vou tentar traduzir, pra alguém que colocou uma venda na cara e só vê o que quer:

 

 

 

Não me importo se a pessoa nasce ou se torna gay, se ela resolve se tornar hétero, se ela decide virar bi ou tri-sexual.

 

 

 

É na questão do Casamento que eu discordo. Por acreditar que Casamento é entre um homem e uma mulher.

 

Entendeu cara?

Se quiser eu desenho pra vc.

 

Aparentemente quem está com uma venda no rosto é você. Vou me repetir com o que eu disse páginas atrás:

 

Casamento NÃO É uma cerimônia organizada exclusivamente por uma instituição religiosa. Pode ser por governamental ou social também.

 

Sua justificativa de não aceitar é por ter sido doutrinado por uma religião X e nesta religião X o casamento só pode ser realizado da forma que você descreveu. Só que casamento, de novo, leia direitinho tá, NÃO É exclusivo de religião alguma. Portanto seu argumento é inválido. Dsclp aí.

 

Se você discorda de casamento gay, que NÃO É atrelado a religião nenhuma, e ao mesmo tempo diz que não liga sobre o que as pessoas fazem com a sexualidade delas, você está se contradizendo sim. E não consegue nem enxergar a própria contradição, o que é bem triste.

 

Mas posso desenhar pra você, caso seja necessário. =)

 

Ainda esperando o primeiro dizer que eu estou "oprimindo" simplesmente por mostrar o quão furada e quão pobre de conteúdo as postagens contra são.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

@Anni, acho que você foi um pouco "demais" no seu último post, pessoal tem que pegar leve.

 

Olha Vintage, tem posts aqui com os quais concordo, tem uns com os quais discordo, tem uns com os quais me revolto e tem uns que me fazem rir. Posso fazer ser rude de vez em quando, mas é sério. A heru veio falar de respeito aqui, tudo certinho, bonitinho e depois o coiso veio falar um monte de besteira? Sem mentir, eu comecei a rir aqui.

 

Sinceramente, acho que ele nem leu o que foi escrito, se leu... algo não está certo aí.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda esperando o primeiro dizer que eu estou "oprimindo" simplesmente por mostrar o quão furada e quão pobre de conteúdo as postagens contra são.

 

Eu precisei citar isso porque também estou esperando aparecer alguém dizendo que estamos sendo heterofóbicos e querendo instaurar uma ditadura LGBT, hahaha.

 

No mais,

 

Heru escreveu o melhor texto que já li neste tópico.

Link para o comentário
Share on other sites

Olha Vintage, tem posts aqui com os quais concordo, tem uns com os quais discordo, tem uns com os quais me revolto e tem uns que me fazem rir. Posso fazer ser rude de vez em quando, mas é sério. A heru veio falar de respeito aqui, tudo certinho, bonitinho e depois o coiso veio falar um monte de besteira? Sem mentir, eu comecei a rir aqui.

 

Sinceramente, acho que ele nem leu o que foi escrito, se leu... algo não está certo aí.

Tudo bem, entendo seu ponto de vista, porém você não precisava ter vindo dizer que riu do post, além de ser falta de respeito você começa a criar um clima desagradável no tópico e faz com que tal pessoa passe a não levá-lo a sério.

Ela tem que ver que estão levando a opinião dela em consideração (mesmo que discordem totalmente) para criar os argumentos que estão criando, assim talvez tal pessoa entenda, não é rindo que vai fazê-la compreender algo.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

e depois o coiso veio falar um monte de besteira? Sem mentir, eu comecei a rir aqui.

 

Quem leu tudo o que já falei neste tópico viu que até aqui não usei nenhum termo pejorativo ao falar de homossexualidade, e mesmo discordando do casamento gay, sempre procuro ser o mais educado possível.

Mas tudo o que eu digo, minhas ideias e opiniões são sempre taxados de "Idiotice, besteira, piadas e coisas do tipo"

 

Muita gente já percebeu isso.

 

Mas enquanto o tópico continuar aberto, vou continuar defendendo meu ponto de vista, mesmo que muitos tentem usar a estratégia de "zuar para descredibilizar".

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Se dois homossexuais estão "se pegando" eu não ligo, mas se querem montar uma familia eu já discordo e talvez seja um pouco disso o que o outro usuário quis dizer e não soa tão absurdo assim, dependendo do seu conceito de o que representa um casamento.

 

Um casamento em um jogo foge tanto de um casamento real que não vejo problemas em ter essa feature.Até parece que isso vai distorcer a cabeça das pessoas e criar um caos.Se existe algum pai por aí preocupado com esse tipo de tópico, basta não permitir que seu filho jogue MMOs cedo demais.

 

Edit:

 

Acho que uma mudança desse tipo seria algo tão grande quanto a retirada do Cigarro do jogo e isso é algo que deve impactar aqueles ratings de idade para se jogar.Se for o caso, seria muito dificil a lug realmente seguir com essa idéia.

Editado por Atsonish

unknown.png

miau

Link para o comentário
Share on other sites

Ser mulher e ser canhoto são duas coisas que são determinadas pela genética. Estes grupos foram reprimidos e atacados por serem quem são. Mas ai a sociedade evolui e parou de ser babaca e entendeu que eles não estavam sendo assim por queriam, mas porque eles nasceram assim.

 

 

 

Não é bem assim, mas acredito que um dia chegamos lá. :o

Quando eu era pequeno, ao invés de ficar espantada por eu ter aprendido a escrever com 4 anos, minha avó mandou amarrar meu braço esquerdo pra eu "virar" destro...

 

Also, palmas pra Heru.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Quem leu tudo o que já falei neste tópico viu que até aqui não usei nenhum termo pejorativo ao falar de homossexualidade, e mesmo discordando do casamento gay, sempre procuro ser o mais educado possível.

Mas tudo o que eu digo, minhas ideias e opiniões são sempre taxados de "Idiotice, besteira, piadas e coisas do tipo"

 

Muita gente já percebeu isso.

 

Mas enquanto o tópico continuar aberto, vou continuar defendendo meu ponto de vista, mesmo que muitos tentem usar a estratégia de "zuar para descredibilizar".

Entendo que você tenha sua opinião e concordo que "zuar para descredibilizar" é muito infantil, porém você é contra direitos iguais então não tem credibilidade. Vou dar quote em mim mesmo pois talvez você não tenha lido.

Penso que não há problema nenhum em discordar do tal casamento, mas não há motivos para querer que ele não seja implementado. Se você é um daqueles que ta espalhando a segunda opção, sugiro abrir um tópico e dizer que quer retirar o casamento hetero do jogo também, direitos iguais, certo? Se eles não tem, vocês também não, fim de papo.

Você pode defender sim seu ponto de vista, porém você tem que levar em consideração uma coisa chamada direitos iguais, e se você é contra direitos iguais então dificilmente alguém vai lhe levar a sério pois seria infantil da sua parte.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Ainda esperando o primeiro dizer que eu estou "oprimindo" simplesmente por mostrar o quão furada e quão pobre de conteúdo as postagens contra são.

 

Primeiro vc falando que os argumentos dos outros são pobres, ponto negativo pra vc. Falar que o argumento do outro é pobre já esta oprimindo.

 

Casamento Gay é contra o que eu aprendi desde pequeno. Se for aplicado no jogo que seja, não vai mudar minha opinião.

 

Cada um deve procurar a sua felicidade! Discutir aqui, ninguém ganha nada com isso.

Link para o comentário
Share on other sites

Casamento Gay é contra o que eu aprendi desde pequeno. Se for aplicado no jogo que seja, não vai mudar minha opinião.

 

Cada um deve procurar a sua felicidade! Discutir aqui, ninguém ganha nada com isso.

 

E eles não podem ser felizes fora e dentro do jogo?

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Quem leu tudo o que já falei neste tópico viu que até aqui não usei nenhum termo pejorativo ao falar de homossexualidade, e mesmo discordando do casamento gay, sempre procuro ser o mais educado possível.

Mas tudo o que eu digo, minhas ideias e opiniões são sempre taxados de "Idiotice, besteira, piadas e coisas do tipo"

 

Muita gente já percebeu isso.

 

Mas enquanto o tópico continuar aberto, vou continuar defendendo meu ponto de vista, mesmo que muitos tentem usar a estratégia de "zuar para descredibilizar".

 

Nós não zuamos você é que você diz coisas sem sentido e lhe mostramos a real, aquilo do casamento você parece ignorar ou sei lá o que.

 

O tópico é para discutir opiniões e somos a favor então vamos por provas do porque somos e porque deve colocar o casamento, simples, agora falar "ai sou católico e o Papa não gosta" por favor né ?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Primeiro vc falando que os argumentos dos outros são pobres, ponto negativo pra vc. Falar que o argumento do outro é pobre já esta oprimindo.

 

Casamento Gay é contra o que eu aprendi desde pequeno. Se for aplicado no jogo que seja, não vai mudar minha opinião.

 

Cada um deve procurar a sua felicidade! Discutir aqui, ninguém ganha nada com isso.

Exato, pode ser contra o que você aprendeu e pode ser que ninguém mude a opinião de você ser contra, mas você concorda que você não é melhor que ninguém e que as pessoas podem ter os mesmos direitos que você, certo? Bom garoto.

Discordar é diferente de querer que não seja implementado, só frisando isso aqui.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quem leu tudo o que já falei neste tópico viu que até aqui não usei nenhum termo pejorativo ao falar de homossexualidade, e mesmo discordando do casamento gay, sempre procuro ser o mais educado possível.

Mas tudo o que eu digo, minhas ideias e opiniões são sempre taxados de "Idiotice, besteira, piadas e coisas do tipo"

 

Muita gente já percebeu isso.

 

Mas enquanto o tópico continuar aberto, vou continuar defendendo meu ponto de vista, mesmo que muitos tentem usar a estratégia de "zuar para descredibilizar".

 

É mesmo? Curioso, pois eu não me recordo de tratá-lo com tamanho esmero para ter uma respostas dessas;

Vou tentar traduzir, pra alguém que colocou uma venda na cara e só vê o que quer:

Entendeu cara?

Se quiser eu desenho pra vc.

 

Não soou muito delicado, não é mesmo? Mas se por um acaso eu tratei o que você disse com "zueira" antes disso. Faça-me um favor e quote aqui que eu humildemente pedirei desculpas. Mas tenho certeza de que não é o caso.

 

Se dois homossexuais estão "se pegando" eu não ligo, mas se querem montar uma familia eu já discordo e talvez seja um pouco disso o que o outro usuário quis dizer e não soa tão absurdo assim, dependendo do seu conceito de o que representa um casamento.

 

Um casamento em um jogo foge tanto de um casamento real que não vejo problemas em ter essa feature.Até parece que isso vai distorcer a cabeça das pessoas e criar um caos.Se existe algum pai por aí preocupado com esse tipo de tópico, basta não permitir que seu filho jogue MMOs cedo demais.

Daí o que eu disse que Casamento não é algo atrelado exclusivamente com uma religião, portanto se a discordância é gerada por conta de um conceito religioso, então ele não é aplicado pelo motivo que mencionei antes e portanto não é válido igualmente. Se não for ligado com uma religião então continua se contradizendo com o que foi dito sobre "não ligo para o que fazem com a sexualidade". E se o conceito de casamento é baseado em alguma outra coisa além dessas duas então vai ser um conceito muito particular, que provavelmente não cabe nem dentro de um jogo, seja homossexual ou não.

 

É um ponto de vista defendido por um "eu quero assim e ponto final", porque não há nada para suportar isso. Todas as tentativas de justificar isso foram tão facilmente contra argumentadas que não tiveram nem graça.

 

Primeiro vc falando que os argumentos dos outros são pobres, ponto negativo pra vc. Falar que o argumento do outro é pobre já esta oprimindo.

Sabia que a Terra é maior que o Sol?

 

Terra = 5 letras

Sol = 3 letras

 

Logo a Terra é maior que o Sol.

 

Uhn. Foi um bom argumento? Não? Foi um argumento pobre? Foi. Argumentos pobres são aqueles sem conteúdo, sem consistência, absurdos, baseados em nada. Isso não é oprimir. É dizer o óbvio. Não tenho a obrigação de compactuar e aceitar um argumento sem consistência e dizer que o mesmo não é válido para mim é o natural. Se você acha que isso é oprimir gostaria de lhe informar que isso se chama discutir.

Editado por Arietta

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Tudo bem, entendo seu ponto de vista, porém você não precisava ter vindo dizer que riu do post, além de ser falta de respeito você começa a criar um clima desagradável no tópico e faz com que tal pessoa passe a não levá-lo a sério.

Ela tem que ver que estão levando a opinião dela em consideração (mesmo que discordem totalmente) para criar os argumentos que estão criando, assim talvez tal pessoa entenda, não é rindo que vai fazê-la compreender algo.

 

O clima do tópico já tá bem desagradável, btw, entendo seu ponto de vista de querer fazer a pessoa compreender o que os outros dizem, porém, olha a resposta que ela deu em relação ao post da heru, ela não tá nem tentando entender nada.

 

Quem leu tudo o que já falei neste tópico viu que até aqui não usei nenhum termo pejorativo ao falar de homossexualidade, e mesmo discordando do casamento gay, sempre procuro ser o mais educado possível.

Mas tudo o que eu digo, minhas ideias e opiniões são sempre taxados de "Idiotice, besteira, piadas e coisas do tipo"

 

Muita gente já percebeu isso.

 

Mas enquanto o tópico continuar aberto, vou continuar defendendo meu ponto de vista, mesmo que muitos tentem usar a estratégia de "zuar para descredibilizar".

 

In case you missed: por favor, tem como me responder a pergunta que lhe fiz na página passada deste tópico?

 

Não é bem assim, mas acredito que um dia chegamos lá. :o

Quando eu era pequeno, ao invés de ficar espantada por eu ter aprendido a escrever com 4 anos, minha avó mandou amarrar meu braço esquerdo pra eu "virar" destro...

 

Also, palmas pra Heru.

 

Minha mãe ficava enchendo a paciência da minha professora da segunda série pra me fazer virar destro, "Gente que não presta que é canhoto" foi uma frase que ouvi muito. Aliás, "Esses gays, bichas, que negócio feio" também foi outra frase que ouvi muito e adivinha só? Hoje ela mudou de opinião sobre os dois assuntos. Though, ela ainda é meio machista.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Exato, pode ser contra o que você aprendeu e pode ser que ninguém mude a opinião de você ser contra, mas você concorda que você não é melhor que ninguém e que as pessoas podem ter os mesmos direitos que você, certo? Bom garoto.

Discordar é diferente de querer que não seja implementado, só frisando isso aqui.

 

Finalmente!!! Obrigado!!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, esse negócio de "minha religião é assim" ou "eu fui criado assim" é a maior baboseira do mundo. Ninguém tá obrigando vocês a fazerem nada, só respeitar o próximo, cara. Não é difícil.

 

Já pensou eu entrar no burguer king falando que por minha religião não permitir comer carne de porco, todo mundo que tá comendo bacon tá errado? lol

 

Sério, gente. A coisa mais importante pra conviver com outro ser da mesma espécie é respeito. Vocês se importam tanto com os rótulos (gay, lésbica, trans, bi, homem, mulher, branco, negro, asiático, cabelo liso, cabelo duro) que se esquecem do principal: são apenas dois (ou mais) seres humanos apenas querendo exercer seu direito de consumar uma união de amor através do casamento. Pronto. É só isso. Você não perde nada com isso. Na verdade, ganha. Mostra que você é o verdadeiro cidadão de bem, que FAZ o que VOCÊ acha certo e respeita o que os OUTROS façam o que acham certo. SIMPLES. S-I-M-P-L-E-S.

 

Ah, e vou citar uma frase da minha banda favorita sobre essa discussão toda sobre o que é ou não casamento:

"I'm a kitchen sink. You don't know what that means because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?"

Editado por Squirt.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Minha mãe ficava enchendo a paciência da minha professora da segunda série pra me fazer virar destro, "Gente que não presta que é canhoto" foi uma frase que ouvi muito. Aliás, "Esses gays, bichas, que negócio feio" também foi outra frase que ouvi muito e adivinha só? Hoje ela mudou de opinião sobre os dois assuntos. Though, ela ainda é meio machista.

 

eu achei que você ia falar "adivinha só sou gay e canhoto" uHAUHAUAHU

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

eu achei que você ia falar "adivinha só sou gay e canhoto" uHAUHAUAHU

 

It's not being gay, it's being f-a-b-u-l-o-u-s!!! -n

Não, sério Tae, como você pensa num negócio desses? Kk!

You know my lady, after all.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pô, esse negócio de "minha religião é assim" ou "eu fui criado assim" é a maior baboseira do mundo. Ninguém tá obrigando vocês a fazerem nada, só respeitar o próximo, cara. Não é difícil.

 

Já pensou eu entrar no burguer king falando que por minha religião não permitir comer carne de porco, todo mundo que tá comendo bacon tá errado? lol

 

Sério, gente. A coisa mais importante pra conviver com outro ser da mesma espécie é respeito. Vocês se importam tanto com os rótulos (gay, lésbica, trans, bi, homem, mulher, branco, negro, asiático, cabelo liso, cabelo duro) que se esquecem do principal: são apenas dois (ou mais) seres humanos apenas querendo exercer seu direito de consumar uma união de amor através do casamento. Pronto. É só isso. Você não perde nada com isso. Na verdade, ganha. Mostra que você é o verdadeiro cidadão de bem, que FAZ o que VOCÊ acha certo e respeita o que os OUTROS façam o que acham certo. SIMPLES. S-I-M-P-L-E-S.

 

Ah, e vou citar uma frase da minha banda favorita sobre essa discussão toda sobre o que é ou não casamento:

"I'm a kitchen sink. You don't know what that means because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?"

 

Não poderia descrever melhor do que isso. Parabéns.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...