Ir para conteúdo

Casamento homossexual no Ragnarök


PsychoCrazy

Posts Recomendados

Hahahahahhaha, melhor post do mês, alguém fixa isso na área de fan fic, pq tem uns indivíduos que viajam no século 0

 

Eu sou a favor do pena de morte, mesmo ela sendo anti constitucional, me julguem :v

Tenho pré conceito contra trans e pessoas que se dizem bons cristãos, me julguem.

"Não curto rapazes ", me julguem

Compactuo com parte das idéias do Hitler, me julguem

Odeio gay estereotipado igual de novela, me julguem

Tenho repúdio à pessoas que são "otakus" fervorosos, me julguem.

Gosto de tatuagens, mas não teria coragem de fazer uma por achar exagerado, me julguem.

Não gosto de feministas (nunca conheci uma que não fosse extremista) , me julguem

Acho a Mc melody precoce , me julguem.

Não tem problema algum na propaganda da oboticario, me julguem.

Policial tem que atirar mesmo, me julguem

Não gosto de couve flor, me julguem.

Editado por Hiro Sutoraiku

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 329
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Só mais essa pra eu ir dormir:

 

Esse discursinho de vcs querendo por "palavras de ódio" em tudo que eu disse, é nada mais que uma estratégia barata pra me fazer de vilão enquanto o "movimento" fica como "a solução para todos os problemas do mundo".

Puxa vida! Como eu sou malvado, insensível, blá! blá! blá! blá!

Não apoio, não defendo, não ostento, movimento homosexualista nenhum.

Vão fazer o que? Lavagem cerebral? Mensagens subliminares?

Vivam suas vidas como quiserem caras, só não venham me pedir pra bater palmas pra tudo o que vcs fizerem.

 

Curtam, cantem, casem, viajem, chorem, vençam, percam.. A vida é uma só, não quero que o mundo de vcs pare só porque eu discordo de algo que vcs querem.

 

Na boa caras, eu não sinto raiva ou coisas do tipo, se sentisse eu não me daria ao trabalho de tentar dialogar com vcs.

Mas vou dizer pela ultima vez: E não concordo com esse tipo de casamento, só isso.

Vai deixar de existir casamento gay por isso? Não vai.

Mas é minha opinião.

 

Não levem pro lado pessoal, eu sempre curti os posts da maioria de vcs, gays ou não;)

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Que discussão em...

Eu faço parte da ala do "Não sou contra, tanto faz para mim". Não faz diferença pra mim se alguém quiser casar com alguém do mesmo sexo ou oposto, ainda mais em um jogo com os mais variados tipos de jogadores.

 

Para quem é contra por questões culturais, costumes e coisas do tipo é mais uma questão de tolerância. Se você não gosta e se incomoda com um casal gay ou coisas do tipo você pode:

 

1 - Se afastar

2 - Ignorar

3 - Respeitar

 

Casamento gay é uma realidade que ocorre e tem se tornado mais comum no mundo hoje em dia. Qual diferença faria ter isso no jogo? Na internet, na TV, nos jogos e na vida real tem isso o tempo todo e em um game as pessoas vão ficar mais preocupadas em jogar do que com o fato de ter dois chars do mesmo sexo casados.

 

Quanto a onde se casar no jogo não precisa ser na igreja de Prontera. Pode ser em alguma cidade da República de Schwartzwald.

See'ya

[sIGPIC][/sIGPIC]

Julgue e serás julgado: É inevitável.

A escuridão não nos deixa ver, mas a luz pode nos cegar.

Link para o comentário
Share on other sites

Ai gente li tanto negocio des-ne-ces-sá-ri-o, primeiro que ngm se torna gay da noite para o dia, nem por ver beijo gay, se fosse assim não existiriam gays né? pq só tem beijo hétero em novela e tudo mais, beija homem ou mulher quem QUER, pelo amor de Deus, só casa no jogo ou na vida real quem QUER, não é pq não gosto de brócolis que tenho que bater nele, e erradicar todos os brócolis do mundo, isso é lachanofobia, é só não comer o bendito do brócolis.... não venha com paradigmas que ngm é obrigado a nada. então menos ódio e mais amor.

tumblr_inline_n7e32mctu61rnrgq3.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Lembrei que no anime do Ragnarök a caçadora Judia e o mercenário Iruga não eram lá brancos. Principalmente a Judia.

 

judiayiruga5.jpg

 

Isso apenas reforça um pensamento que me veio agora: Acredito que a falta de opção de customizar o tom de pele do personagem seja porque estamos falando de um jogo bem antigo, e acredito que na época de seu lançamento não existiam computadores poderosos que até faziam café, talvez apenas fosse um recurso que a empresa usou pra deixar o joguinho o mais leve possível (assim como as armaduras dos personagens não se alteram) e apenas foi esquecida a possibilidade disso tantos anos depois.

 

Sobre a discussão no tópico:

A única coisa que gostaria que alguns avaliassem é que, independente de sua opinião sobre homossexualidade, não desmereça ninguém porque alguém tem uma opinião contrária a sua, independente da opção e opinião da outra pessoa, pois ainda assim o sangue de todo mundo aqui é vermelho. Todos temos opções na vida e quase nunca encontraremos pessoas que partilhem 100% delas, e é isso que faz nossa bela humanidade ser quem ela é.

 

O mundo precisa de mais amor entre seus semelhantes! Respeitem uns aos outros e vamos ser todos felizes tendo uma discussão saudável, ok? :rolleyes:

KXdAW5T.jpg
Link para o comentário
Share on other sites

Aliás, já existe esse tipo de união em algum MMO?

 

Sim veja:

Para celebrar uma mudança nas regras do jogo on-line “Final Fantasy XIV”, que passou a permitir relacionamentos entre personagens do mesmo gênero em sua última atualização, centenas de jogadores se reuniram para promover a primeira parada gay no mundo virtual de Eorzea.

 

http://oglobo.globo.com/sociedade/tecnologia/jogadores-promovem-parada-gay-no-mundo-virtual-de-final-fantasy-13353540#ixzz3c6ropVRE

Eu sei que minhas palavras ferem o ego de muita gente.

 

Mas é assim que o mundo é crianças, vcs jamais vão convencer 100% das pessoas de que vcs estão certos, nem Jesus conseguiu isso, por que vcs conseguiriam?

 

Vcs falam e falam, mas na verdade quem mais tem dificuldade de lidar com minorias são vcs mesmos.

Pois se alguém discorda das filosofias do "movimento" logo é bombardeado por todos os lados.

 

Querem saber, já existe leis que amparam o casamento gay, é um direito de vcs, parabéns!

Mas sou obrigado a bater palmas por isso?

 

Em alguns locais a pena de morte é lei, e posta em prática.

Porém muitos discordam, e ai vão crucificá-los também??

 

Primeiramente, ninguém aqui faltou com respeito com você para se colocar nessa posição de vítima, só pedimos que você argumente o porque é contra, afinal você disse isso "Sou contra porque eu quero, como não quero devia ser contra a lei..."

Você não é obrigado a bater palmas para nada!! É só que se não tem algo para acrescentar a discussão, melhor ficar quieto.

E sim eu vou realmente falar que pessoas e governos que matam uma pessoa por um motivo como esse são realmente desumanos.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sim veja:

Para celebrar uma mudança nas regras do jogo on-line “Final Fantasy XIV”, que passou a permitir relacionamentos entre personagens do mesmo gênero em sua última atualização, centenas de jogadores se reuniram para promover a primeira parada gay no mundo virtual de Eorzea.

 

 

Legal.

Falando em FF, o ultimo que joguei foi o IX...

E já está no 14!

Link para o comentário
Share on other sites

Legal.

Falando em FF, o ultimo que joguei foi o IX...

E já está no 14!

O último que você jogou é o melhor da série, como é o melhor jogo do universo, só dizendo.

*Desculpe por invadir o tópico, mas eu precisava dizer isso.*

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, chegando super atrasado. Se um dia existir esta opção de casamento, vou casar minha suma com a minha atiradora de elite.

Vai ficar fofo.

Enfim, vamos aguardar.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto que esse tópico devia ser fechado antes de começar a palhaçada.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sinto que esse tópico devia ser fechado antes de começar a palhaçada.

 

Da página 1 até a 16 houve muita palhaçada como também houve pessoas discutindo muito bem o tópico. O pessoal "novo" comentando agora nesta página provavelmente não leram e agora está meio sem nexo.

[center][img]http://imagesdump.weebly.com/uploads/3/3/7/5/3375034/546301_orig.png[/img][/center]
Link para o comentário
Share on other sites

Só acho ridículo o pessoal falando que "vou casar minhas shemas"...

 

Tópico sério sobre igualdade e gente falando de casar as shemas pra brincar de lesbicazinha? Já sou contra, só pela palhaçada

 

O famoso pensamento de muitos homens, sobretudo desses que se autointitulam "otakus de carteirinha fãs de yuri", que acham que é muito legal objetificar as mulheres, porque, claro, ver "duas minas se pegando excita muuuuito" (objetificação da mulher), sejam elas fictícias (aqui também entram as personagens de filmes, pois nem sempre as atrizes são lésbicas/bissexuais) ou reais.

 

Também não duvido de que aconteceria o mesmo com personagens masculinos, sobretudo com relação às fujoshi, só que daí não seria "objetificação do homem". Que fique claro que eu não sou contra o shipping (ou, colocando em linguagem popular, "shippagem") - até porque eu também faço isso, hahaha -, mas tem um pessoal que faz isso pura e simplesmente por motivos de "procurar material para se excitar" (e daí entramos no meu primeiro parágrafo).

Link para o comentário
Share on other sites

O famoso pensamento de muitos homens, sobretudo desses que se autointitulam "otakus de carteirinha fãs de yuri", que acham que é muito legal objetificar as mulheres, porque, claro, ver "duas minas se pegando excita muuuuito" (objetificação da mulher), sejam elas fictícias (aqui também entram as personagens de filmes, pois nem sempre as atrizes são lésbicas/bissexuais) ou reais.

 

Também não duvido de que aconteceria o mesmo com personagens masculinos, sobretudo com relação às fujoshi, só que daí não seria "objetificação do homem". Que fique claro que eu não sou contra o shipping (ou, colocando em linguagem popular, "shippagem") - até porque eu também faço isso, hahaha -, mas tem um pessoal que faz isso pura e simplesmente por motivos de "procurar material para se excitar" (e daí entramos no meu primeiro parágrafo).

Quando eu enlouqueço vendo um ship girlxgirl meu as pessoas me chamam de feminista poser e bla bla bla, mas não penso nelas como objeto oras, por exemplo casaria minhas personagens ou meus personagens pelo simples fato de que do meu ponto de vista representa um amor mais puro.

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando eu enlouqueço vendo um ship girlxgirl meu as pessoas me chamam de feminista poser e bla bla bla, mas não penso nelas como objeto oras, por exemplo casaria minhas personagens ou meus personagens pelo simples fato de que do meu ponto de vista representa um amor mais puro.

 

Aí é que entra a questão toda: tem quem veja/invente relacionamentos lésbicos entre mulheres apenas como forma de excitação. Oras, eu também tenho meus ships masculinos e femininos, mas não os uso como desculpa para me excitar, o que me parece ser seu caso também.

 

Como eu comentei em postagem anterior, eu sou feminista, mas não concordo com certas vertentes do feminismo, como, por exemplo, "atacar" personagens femininas de jogos e/ou quadrinhos que usam pouca roupa ou armadura, dizendo que isso, por si só, é objetificação da mulher, até porque, temos que levar em consideração os países em que esses produtos são produzidos, bem como a cultura desses lugares, que são muito diferentes da nossa, sobretudo o Japão.

 

No entanto, de certa forma eu compreendo esse ponto de vista, porque abre espaço para os homens, no geral, usarem isso como "material para excitação", porém, às vezes, acho que há muito radicalismo e considero muito mais ofensivo, falando como mulher, os comerciais de cervejas: esses, sim, deveriam parar no Conar, e não o filme d'O Boticário, mas vai entender nosso Brasil brasileiro...

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Aí é que entra a questão toda: tem quem veja/invente relacionamento lésbicos entre mulheres apenas como forma de excitação. Oras, eu também tenho meus ships masculinos e femininos, mas não os uso como desculpa para me excitar, o que me parece ser seu caso também.

 

Como eu comentei em postagem anterior, eu sou feminista, mas não concordo com certas vertentes do feminismo, como, por exemplo, "atacar" personagens femininas de jogos e/ou quadrinhos que usam pouca roupa ou armadura, dizendo que isso, por si só, é objetificação da mulher, até porque, temos que levar em consideração os países em que esses produtos são produzidos, bem como a cultura desses lugares, que são muito diferentes da nossa, sobretudo o Japão.

 

No entanto, de certa forma eu compreendo esse ponto de vista, porque abre espaço para os homens, no geral, usarem isso como "material para excitação", porém, às vezes, acho que há muito radicalismo e considero muito mais ofensivo, falando como mulher, os comerciais de cervejas: esses, sim, deveriam parar no Conar, e não o filme d'O Boticário, mas vai entender nosso Brasil brasileiro...

 

Eu já sei como resolver!!!

Em vez de ter que cobrir as mulheres vamos despir os homens \o/ UHUUUUUUUUU

 

 

Exemplo:

 

 

2973429_1345986826021.29res_429_300.jpg

 

 

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Só acho ridículo o pessoal falando que "vou casar minhas shemas"...

 

Tópico sério sobre igualdade e gente falando de casar as shemas pra brincar de lesbicazinha? Já sou contra, só pela palhaçada

 

Só pra começar, o assunto do tópico é "Casamento homossexual no Ragnarök", não sei de onde vc tirou "Tópico sério sobre igualdade"...

 

Vou casar minhas shemas sim, provável que eu nem faria mais personagens masculinos se tal opção fosse dada a nós, algum problema em eu ver a implementação como algo alem de ser socialmente evoluído?

 

Mas nesse caso, qual a diferença? quem fica fazendo casais yuri com certas intenções... já está conseguindo o que quer exatamente do jeito que está, não vejo como algumas skills vão alterar algo...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu já sei como resolver!!!

Em vez de ter que cobrir as mulheres vamos despir os homens \o/ UHUUUUUUUUU

 

A questão toda não é tirar ou colocar roupa nas mulheres, mas sim, justificar que a ausência de vestuário dá a entender que elas estão sendo produtos do machismo; em outras palavras, personagens assim são "criadas" apenas para satisfazer os desejos sexuais masculinos...

Link para o comentário
Share on other sites

A questão toda não é tirar ou colocar roupa nas mulheres, mas sim, justificar que a ausência de vestuário dá a entender que elas estão sendo produtos do machismo; em outras palavras, personagens assim são "criadas" apenas para satisfazer os desejos sexuais masculinos...

 

Mas isso é mesmo e todo mundo sabe... U_U

então pra deixar justo deixa os cara no mesmo nível para a felicidade das gurias e minha xD

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...