Ir para conteúdo

Souhma

Members
  • Total de itens

    11
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que Souhma postou

  1. Nanook! Tenho dois eventos! 1º - Uma sala com monstros o ultimo a sobreviver ganha premio! 2º - Vamos em uma mapa e caçamos os bots, quem conseguir matar mais bot, ganha? Extra - Você ir em mapas com denuncias de bot, o denunciante que conseguir o mapa com maior numero de bots ganha o premio!
  2. Camaradas podem me ajudar? Qual a build full AD dano para jogar GdE TE? Não estou conseguindo achar! Desde já agradeço!
  3. Camaradas, qual a melhor arma para aniquilar na AD jogando GdE TE? Desde já agradeço!
  4. Primeiro vc falando que os argumentos dos outros são pobres, ponto negativo pra vc. Falar que o argumento do outro é pobre já esta oprimindo. Casamento Gay é contra o que eu aprendi desde pequeno. Se for aplicado no jogo que seja, não vai mudar minha opinião. Cada um deve procurar a sua felicidade! Discutir aqui, ninguém ganha nada com isso.
  5. A questão é apoia ou não? Não ao casamento gay no ragnarok!
  6. Thor agora dropa as cartas certo? Nao vejo motivos pra ficar no Asgard. E os horarios de eventos no thor são os melhores! E sim, se virasse PK o server, iria pro asgard!
  7. Ao amigo (a) que disse que não pediram para eu aceitar, o topico 1 diz: O que vocês acham sobre o casamento gay no jogo? Apoia ou não? Por que? Acho desnecessário o casamento gay, crianças jogam esse jogo e sim influencia em suas escolhas; E como sabemos sempre existirão as pessoas que vao usar disso para se beneficiar no jogo com bugs e outras coisas. Não apoio, que ao meu entendimento apoiar tbm é aceitar, e eu não aceito. Respeito as pessoas que tem essa orientação ou esse gene como outro disse ai atras, e não aceito simplesmente pelos valores que sigo. Espero que tenho me expressado melhor. Porem se algum dia houver essa atualização. A vida segue e não vou parar de jogar por causa disso.
  8. Desnecessário! Respeito, porém não aceito. Quem manja de build de Criador para Guerra TE, poderia me mandar PM e dar um help? Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...