Ir para conteúdo

Casamento homossexual no Ragnarök


PsychoCrazy

Posts Recomendados

  • Replies 329
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

E esse lance de chamar de homossexualidade ou homossexualismo eu acho mt babaca, só pq o cara desconhece essas regrinhas significa que ele está sendo pejorativo? Well, feminismo é terminado em ismo e nunca vi ngm reclamando sobre.

 

E eu acho que já ouvi a expressão 'catolicismo', seria ofensa tb? (Sendo babaca agora) KEDE A LIBERDADI DI EXPRESSAUM? TER RELIGIAUM É DUENSSA AGORA?!?1/1/

 

Só acho que as pessoas estão lutando pelas coisas erradas.

 

Nem todo sufixo -ismo é doença. Acontece que, por muito tempo a questão da homossexualidade foi tratada sim como doença e aí ganhou esse sufixo. Mas não, não é porque o cara desconhece e usa o termo, que significa que está querendo ser pejorativo, mas o termo em si para quem sofre com isso soa muito como pejorativo sim. Mas se você tem a chance de saber que é um termo errado, por que não corrigir o hábito e usar pelo termo correto? A menos que você queira continuar agindo de forma que magoe os sentimentos alheios, aí você pode continuar usando o termo e aí vai ser 100% pejorativo, mesmo.

 

Pode parecer uma coisa babaca a princípio trocar uma grafia pela outra, mas pra quem está relacionado à causa isso significa muito, principalmente pelo que sofrem e pelos que já sofreram.

 

Deixar outro link aqui para quem quiser dar uma lida sobre, na verdade é apenas uma discussão sobre o que usar. É mais do que o caráter estético da palavra e sim muito mais histórico, então quem quiser pode se sentir à vontade pra dar uma estudada no porquê da mudança de grafia.

 

Sim, ao ser cunhada, naquele ambiente infestado de ideias pseudocientíficas de fins do século 19, a palavra homossexualismo vinha impregnada de conotações médicas, patológicas. Incrivelmente, só em 1990 a Organização Mundial de Saúde a excluiu de sua lista de distúrbios mentais.

 

 

E por mais que ainda venham dizer que nem todo -ismo conota alguma patologia, não é sobre isso que quem defende o termo correto alega. E sim pela parte histórica de que, no passado, a homossexualidade era tratada como uma doença. De qualquer forma ninguém fala heterossexualismo, então how about usar o termo correto e sermos todos iguais sem magoar os coleguinhas, não é mesmo?

 

 

 

@Edit

 

Acho que o rumo de ofensas estava muito mais no patamar de apedrejadas do que apenas o meu toque para que percebessem o erro do termo. Se pareceu que quis apedrejar peço desculpas, porque não foi com a intenção. O uso do termo errado tem o significado muito maior de apedrejar do que apenas o meu comentário com a intenção de dica.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Desculpa falar por aqui.

 

Heru, se puder ver suas PM's...

 

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sobre esse tipo de coisa, desde que não chamem blogueiros da Capricho pra implementar isso, de boas. :p

 

@homossexualismo

 

Homossexualismo também pode remeter à prática. Exemplo: o beijo gay da novela. Os que praticaram são necessariamente gays? Não. Da mesma forma que um homossexual também pode praticar o heterossexualismo.

(Só acrescentando isso.)

Link para o comentário
Share on other sites

 

Se vc é a favor, nice, vc tem um motivo. Se vc é contra, digamos que.... vc tem algum problema.

 

Aqui está a questão, a "modinha" do momento é seguir a filosofia gay.

-Ah! Mas eu não curto isso...

-Vixi ! Então vc tem um problema!

 

Se eu digo que ser gay é ter um problema, sou homofóbico.

Mas se eu não apoio a causa é eu que tenho problema??

 

 

Você entende que todos temos direitos, mas discorda da ideia desses direitos serem aplicados?

Ao menos você lê o que escreve? ......

 

 

O único ignorante aqui é vc meu caro, pois saiba que é possível sim respeitar algo, mesmo discordando das suas ideias.

Aliás isso é o básico para uma boa convivência.

Não adianta tentar colocar palavras na minha boca, e aprenda a respeitar a opnião dos outros, mesmo que vc discorde dela.

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está a questão, a "modinha" do momento é seguir a filosofia gay.

-Ah! Mas eu não curto isso...

-Vixi ! Então vc tem um problema!

 

Se eu digo que ser gay é ter um problema, sou homofóbico.

Mas se eu não apoio a causa é eu que tenho problema??

 

 

 

O único ignorante aqui é vc meu caro, pois saiba que é possível sim respeitar algo, mesmo discordando das suas ideias.

Aliás isso é o básico para uma boa convivência.

Não adianta tentar colocar palavras na minha boca, e aprenda a respeitar a opnião dos outros, mesmo que vc discorde dela.

 

Se você diz que ser gay é ter problema você não é homofóbico você é desumano e idiota, nós gays não somos diferentes de ninguem ! somos apenas humanos que não temos medo (até certo ponto) de viver e mostrar o nosso amor, e claro, amar pessoa do mesmo sexo.

 

E outra, não é modismo, é que agora o "movimento" está ganhando mais força e tentando deixar de ser uma minoria !!

 

E tem mais, você fala sobre respeitar opinião e ai vem com o papinho "não tenho preconceito, mas não quero casamento gay no jogo porque isso é demais" .---. por favor, menas vai !

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Após ler os comentários, eu mesmo me pergunto se um dia teríamos casamento para personagens do mesmo sexo no rag?

Aliás, já existe esse tipo de união em algum MMO?

 

O cara lá atrás falou de implementar personagens negros, o que seria muito legal.

Pelo que me lembro, no ragnarok só tem negros em Kunlum, mas são todos NPCs...

 

Mas a gravity nem implementou evoluções para MtK e SL ainda, imaginem novos casamentos e tons de pele?

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está a questão, a "modinha" do momento é seguir a filosofia gay.

-Ah! Mas eu não curto isso...

-Vixi ! Então vc tem um problema!

 

Se eu digo que ser gay é ter um problema, sou homofóbico.

Mas se eu não apoio a causa é eu que tenho problema??

 

Sério, pare com esse seu discurso. Não existe uma "filosofia gay", muito menos "modinha gay". Pare de cultuar homofobia e transfobia, por favor, e, de brinde, guarde sua misoginia com você.

 

O único ignorante aqui é vc meu caro, pois saiba que é possível sim respeitar algo, mesmo discordando das suas ideias.

Aliás isso é o básico para uma boa convivência.

Não adianta tentar colocar palavras na minha boca, e aprenda a respeitar a opnião dos outros, mesmo que vc discorde dela.

 

Desculpe-me, mas não consigo respeitar os absurdos que você fala e sustenta. Aliás, você já provou discordar dos movimentos LGBT e feminista, mas em nenhum momento eu o vi respeitando-os.

 

E outra, não é modismo, é que agora o "movimento" está ganhando mais força e tentando deixar de ser uma minoria !!

 

Assino embaixo.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

 

O único ignorante aqui é vc meu caro, pois saiba que é possível sim respeitar algo, mesmo discordando das suas ideias.

Aliás isso é o básico para uma boa convivência.

Não adianta tentar colocar palavras na minha boca, e aprenda a respeitar a opnião dos outros, mesmo que vc discorde dela.

 

Te chamei de ignorante em qual momento?

 

Você está contra os DIREITOS, sendo que disse estar ciente deles, isso sim não faz o menor sentido.

 

Mesmo eu não tendo te chamado de ignorante antes, Sinta como feito agora

 

Alías, Ignorante dos dois modos possiveis.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Apoio a ideia!

 

Isso não me afeta, mas torna tudo mais "justo", afinal todos deveriam ter direito.

 

Quanto a parte dos que discordam, não do casamento no jogo, mas do real ou mesmo da própria existência de homossexuais, gostaria de deixar um ponto de vista.....deixando a parte da religião de lado, o que realmente deveria ser importante não é ser feliz?

 

Usando isso como base...não é evidente que o fato de repudiar tal opção sexual só reforça o egoismo? (como assim?), ora, é o mesmo que falar que indivíduos são contra a felicidade de outros...pode parecer exagero, mas eu vejo as coisas dessa forma, pessoas que não aceitam que outras sejam felizes...

 

Enfim....só não acho certo pessoas crucificarem as escolhas de outras por puro egoismo...

 

No mais, aguardo uma sociedade mais tolerante e empática.

 

@Edit -

 

Retificando:

 

"Enfim....só não acho certo pessoas crucificarem a ""orientação sexual"" de outras por puro egoismo..."

 

Desculpe o vacilo, peço desculpas a quem se ofendeu de alguma forma, o texto fluiu e nem percebi.

 

@bmb

 

Obrigado pelo toque!

Editado por DrakCass

¯\_(ツ)_/¯

Link para o comentário
Share on other sites

(...)

 

@topic Gostaria também que a epiderme dos personagens pudessem ser alteradas. Porém, de nada vale se não ajeitarem os bugs/problemas que já existem no game.

 

Atenciosamente \õ/

 

Como comentaram consertar bugs não impede de termos features novos.

Mas você comentou uma coisa legal. Isso da cor da pele deveria ser possível. Eu joguei em alguns privates onde era possível isso, mas as tonalidades de pele eram feias. Idem para as cores de roupa.

Comparativamente, as cores das tinturas feitas pela Gravity ficaram muito melhores que os privates.

Faltaria só o caso dos tons de pele. Que ficou em aberto até hoje.

 

Contudo...

Ragnarok.Online.422588.jpg

 

Quem sabe um dia essa imagem possa ser real dentro do ambiente do jogo...

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, parei de acompanhar o tópico pois fui ao trabalho e estou surpreso por ver que teve uma certa visualização.

 

Bem, li -quase- todas as respostas e não vou citar cada por pura preguiça, então vou falar conforme vou me lembrando.

 

---

 

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved_Images_28.jpg

Sabem... Acho que essa imagem define praticamente todas as respostas do tópico e deveria acabar por ai. Cada um tem seu próprio conceito de certo ou errado e cada um tem sim o direito de ter e expressar o seu.

No entanto, seu direito acaba no momento em que passa a ferir ou agredir a outros. Nesse caso, guarde para ti.

 

Por favor, não é necessário bater no outro amiguinho do fórum, ok?

 

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved_Images_9.jpg

 

 

---

 

"Não sou contra e até converso com gays, no entanto não apoio isso pois não preciso ver nem outras pessoas". Sei que ninguém falou isso mas há mensagens relacionadas. Olha, isso é praticamente dizer que tem preconceito mas de uma forma bonitinha. Caso não queira ver, use alguns músculos do pescoço e movimente a cabeça para o outro lado, é bem fácil. Caso esteja in-game, apenas clique uns 10 blocos para o lado que provavelmente estará fora de vista e pronto, deixou de ver algo que não queria sem ofender ninguém.

 

Da mesma forma que - quase - todos preferem fingir que não viram alguém escorado na rua, na miséria, aos ossos de fome, por não sentirem a vontade por ver

 

 

--

 

Ah sim, sobre isso talvez poder influenciar as crianças a virarem homosex, olha... Acho que não.

Meu pai nasceu em 1950, morou em uma fazenda no interior do MS e seus pais nasceram em 1890~1900(já devem imaginar como são seus conceitos e criação com os filhos).

Minha mãe é católica e veio de uma família ~~tradicional brasileira~~ bem aos conceitos da antiga Cuiabá, de sua fundação.

Estudei por 11 anos em um colégio católico onde tínhamos rezas na capela toda semana.

...

Sou viado.

 

Ou seja, não é possível que ver dois conjuntos de pixels juntos vá influenciar tanto assim em alguém.

 

--

 

Ah sim[2], se fosse/for liberado o casamento gay no jogo, não se preocupe pois você, hétero, não vai virar gay por isso ;)

 

--

 

Cara... Acho que o "Homem entre Aspas" foi realmente no sentido de que homem gay não é homem, não no sentido das fujoshis da vida, infelizmente. Mas poxa, sou homem, porto-me como um mas gosto de outro homem, isso automaticamente faz com que surja uma abertura em mim e a mangueira caia? Acho que não. Biologicamente e psicologicamente continuo sim sendo um homem.

(Não vou entrar no assunto de "homens biologicamente mas mulheres psicologicamente", pois se não a conversa pode ir muuuito longe)

 

--

 

O casamento gay pode até não ser algo que vá mudar toda a experiência de jogo de todos os jogadores ou mesmo uma grande mudança na engine do jogo. Claro que não. Seria um sutil apoio que a Gravity e Lu!G estaria dando a uma parcela de jogadores e entrariam na lista de empresas que também são a favor.

 

Se você não é e até pararia de jogar por isso(sei que ninguém falou algo do tipo(eu acho)), então já vá se preparando para voltar a Idade Média pois o CEO da Apple é gay, a Microsoft apoia a causa, a Nokia colabora financeiramente(Ok, não há mais celulares da Nokia, mas você usa toda a estrutura de comunicações que utiliza de tecnologias Nokia), não beba Coca-Cola, nem Pepsi, ElmaChips e por ai vai.

http://www.aproveitaeboicota.tumblr.com

 

 

O mundo mudou e foi como falei bem no começo do tópico: A algumas décadas atrás, pais divorciados e negros eram tudo menos normal.

Espero sim que pessoas que gostam do mesmo sexo passem a ser considerados normais por todos.

 

--

 

"Modinha ser gay". Ahn... Ta...

 

--

 

Não acho que o casamento iria ferir algum tipo de religião DO jogo. Pode até ser baseado na mitologia nórdica, mas não lembro de ter alguma religião definida lá dentro. Como disseram, quem participa da cerimonia é um Rei e não um padre lol. Temos os Deuses Odin, Thor, Loki, Asgard, Valquíria, Freya e não apenas o Deus. Não há apenas uma religião de jogadores no jogo, há católicos, umbandas, espiritas, budistas, evangélicos, ateus, agnósticos, islâmicos, hiduistas, satânicos, judeus, adventistas... Nenhum jogo pode ter qualquer tipo de limitação porque alguns jogadores são de determinadas religiões, a empresa desenvolvedora tem de abraçar o máximo de usuários possíveis independente de qualquer questão.

 

É a mesma coisa que você pedir para os Shoppings Centers pararem de abrir nos finais de semana pois você, cliente, com sua religião, não permite que os finais de semanas sejam trabalhados.

Ou que você tente arranjar um emprego em shopping achando que não vai trabalhar nos fds.

 

 

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved_Images_26211.jpg

 

--

 

Não lembro de mais nada do que li, não consigo continuar haha

Editado por PsychoCrazy
[center][img]http://imagesdump.weebly.com/uploads/3/3/7/5/3375034/546301_orig.png[/img][/center]
Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, parei de acompanhar o tópico pois fui ao trabalho e estou surpreso por ver que teve uma certa visualização.

 

Bem, li -quase- todas as respostas e não vou citar cada por pura preguiça, então vou falar conforme vou me lembrando.

 

---

 

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved_Images_28.jpg

Sabem... Acho que essa imagem define praticamente todas as respostas do tópico e deveria acabar por ai. Cada um tem seu próprio conceito de certo ou errado e cada um tem sim o direito de ter e expressar o seu.

No entanto, seu direito acaba no momento em que passa a ferir ou agredir a outros. Nesse caso, guarde para ti.

 

Por favor, não é necessário bater no outro amiguinho do fórum, ok?

 

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved_Images_9.jpg

 

 

---

 

"Não sou contra e até converso com gays, no entanto não apoio isso pois não preciso ver nem outras pessoas". Sei que ninguém falou isso mas há mensagens relacionadas. Olha, isso é praticamente dizer que tem preconceito mas de uma forma bonitinha. Caso não queira ver, use alguns músculos do pescoço e movimente a cabeça para o outro lado, é bem fácil. Caso esteja in-game, apenas clique uns 10 blocos para o lado que provavelmente estará fora de vista e pronto, deixou de ver algo que não queria sem ofender ninguém.

 

Da mesma forma que - quase - todos preferem fingir que não viram alguém escorado na rua, na miséria, aos ossos de fome, por não sentirem a vontade por ver

 

 

--

 

Ah sim, sobre isso talvez poder influenciar as crianças a virarem homosex, olha... Acho que não.

Meu pai nasceu em 1950, morou em uma fazenda no interior do MS e seus pais nasceram em 1890~1900(já devem imaginar como são seus conceitos e criação com os filhos).

Minha mãe é católica e veio de uma família ~~tradicional brasileira~~ bem aos conceitos da antiga Cuiabá, de sua fundação.

Estudei por 11 anos em um colégio católico onde tínhamos rezas na capela toda semana.

...

Sou viado.

 

Ou seja, não é possível que ver dois conjuntos de pixels juntos vá influenciar tanto assim em alguém.

 

--

 

Ah sim[2], se fosse/for liberado o casamento gay no jogo, não se preocupe pois você, hétero, não vai virar gay por isso ;)

 

--

 

Cara... Acho que o "Homem entre Aspas" foi realmente no sentido de que homem gay não é homem, não no sentido das fujoshis da vida, infelizmente. Mas poxa, sou homem, porto-me como um mas gosto de outro homem, isso automaticamente faz com que surja uma abertura em mim e a mangueira caia? Acho que não. Biologicamente e psicologicamente continuo sim sendo um homem.

(Não vou entrar no assunto de "homens biologicamente mas mulheres psicologicamente", pois se não a conversa pode ir muuuito longe)

 

--

 

O casamento gay pode até não ser algo que vá mudar toda a experiência de jogo de todos os jogadores ou mesmo uma grande mudança na engine do jogo. Claro que não. Seria um sutil apoio que a Gravity e Lu!G estaria dando a uma parcela de jogadores e entrariam na lista de empresas que também são a favor.

 

Se você não é e até pararia de jogar por isso(sei que ninguém falou algo do tipo(eu acho)), então já vá se preparando para voltar a Idade Média pois o CEO da Apple é gay, a Microsoft apoia a causa, a Nokia colabora financeiramente(Ok, não há mais celulares da Nokia, mas você usa toda a estrutura de comunicações que utiliza de tecnologias Nokia), não beba Coca-Cola, nem Pepsi, ElmaChips e por ai vai.

http://www.aproveitaeboicota.tumblr.com

 

 

O mundo mudou e foi como falei bem no começo do tópico: A algumas décadas atrás, pais divorciados e negros eram tudo menos normal.

Espero sim que pessoas que gostam do mesmo sexo passem a ser considerados normais por todos.

 

--

 

"Modinha ser gay". Ahn... Ta...

 

--

 

Não acho que o casamento iria ferir algum tipo de religião DO jogo. Pode até ser baseado na mitologia nórdica, mas não lembro de ter alguma religião definida lá dentro. Como disseram, quem participa da cerimonia é um Rei e não um padre lol. Temos os Deuses Odin, Thor, Loki, Asgard, Valquíria, Freya e não apenas o Deus. Não há apenas uma religião de jogadores no jogo, há católicos, umbandas, espiritas, budistas, evangélicos, ateus, agnósticos, islâmicos, hiduistas, satânicos, judeus, adventistas... Nenhum jogo pode ter qualquer tipo de limitação porque alguns jogadores são de determinadas religiões, a empresa desenvolvedora tem de abraçar o máximo de usuários possíveis independente de qualquer questão.

 

É a mesma coisa que você pedir para os Shoppings Centers pararem de abrir nos finais de semana pois você, cliente, com sua religião, não permite que os finais de semanas sejam trabalhados.

Ou que você tente arranjar um emprego em shopping achando que não vai trabalhar nos fds.

 

 

C__Data_Users_DefApps_AppData_INTERNETEXPLORER_Temp_Saved_Images_26211.jpg

 

--

 

Não lembro de mais nada do que li, não consigo continuar haha

Pronto, falou tudo ! Cansei de ficar me expondo atoa.

 

E ri com o viado HAUSHAHS

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está a questão, a "modinha" do momento é seguir a filosofia gay.

-Ah! Mas eu não curto isso...

-Vixi ! Então vc tem um problema!

 

Se eu digo que ser gay é ter um problema, sou homofóbico.

Mas se eu não apoio a causa é eu que tenho problema??

Acho que não é o ponto de não apoiar a causa, mas de ser contra as coisas que não te atingem seguirem adiante.

 

Eu sou homem, hétero, namoro há 10 anos quase. O que um homossexual representa de ameaça para mim? Nada. É uma pessoa como outra qualquer. Se não há ameaça, não há a necessidade de me posicionar nem contra, nem a favor. É algo indiferente, não sou atingido, tanto faz.

 

Aí você diz "Então porque você é a favor de colocarem isso no game?"

Porque eu tenho a possibilidade de escolher com o que vou me importar. E mesmo que o resultado não me atinja diretamente eu posso dizer "Olha, eu acho que eles têm sim o direito a isso". Do contrário, eu posso simplesmente me abster.

Agora se eu me posicionasse contra, aí eu estaria demonstrando que aquilo representa alguma ameaça. Pois não se posiciona contra algo que não lhe representa ameaça alguma.

 

Aí você diz ² "Ah, então você curte ver dois homens se pegando?". Não, eu não curto ver dois homens se pegando, da mesma forma que não curto ver um homem e uma mulher se pegando. Quantas vezes já não me deparei com casais fogosos demais, seja na rua, seja na balada, seja onde for, que chegam a incomodar todos ao redor de tanta pegação? Quantas vezes já não mudei de canal porque as cenas eram quentes demais? Eram casais homossexuais? Não, eram héteros, o que não deixou de ser um incômodo.

 

Mas enfim, não quero ficar debatendo, apenas quis mostrar um ponto de vista que talvez muitos acabam não enxergando.

Passei por aqui em 19/08/2021 - Vacine-se e use máscara se precisar sair...
Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que minhas palavras ferem o ego de muita gente.

 

Mas é assim que o mundo é crianças, vcs jamais vão convencer 100% das pessoas de que vcs estão certos, nem Jesus conseguiu isso, por que vcs conseguiriam?

 

Vcs falam e falam, mas na verdade quem mais tem dificuldade de lidar com minorias são vcs mesmos.

Pois se alguém discorda das filosofias do "movimento" logo é bombardeado por todos os lados.

 

Querem saber, já existe leis que amparam o casamento gay, é um direito de vcs, parabéns!

Mas sou obrigado a bater palmas por isso?

 

Em alguns locais a pena de morte é lei, e posta em prática.

Porém muitos discordam, e ai vão crucificá-los também??

3NmlG03.jpg

"O Caos não é um abismo. O Caos é uma escada".

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui está a questão, a "modinha" do momento é seguir a filosofia gay.

-Ah! Mas eu não curto isso...

-Vixi ! Então vc tem um problema!

 

Se eu digo que ser gay é ter um problema, sou homofóbico.

Mas se eu não apoio a causa é eu que tenho problema??

.

 

Sei lá cara, vai que Hitler estava certo então (?)

 

Ao menos o Hitler fugiu do comunismo não é mesmo? IUDGSAIGDAS

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que minhas palavras ferem o ego de muita gente.

 

Mas é assim que o mundo é crianças, vcs jamais vão convencer 100% das pessoas de que vcs estão certos, nem Jesus conseguiu isso, por que vcs conseguiriam?

 

Vcs falam e falam, mas na verdade quem mais tem dificuldade de lidar com minorias são vcs mesmos.

Pois se alguém discorda das filosofias do "movimento" logo é bombardeado por todos os lados.

 

Querem saber, já existe leis que amparam o casamento gay, é um direito de vcs, parabéns!

Mas sou obrigado a bater palmas por isso?

 

Em alguns locais a pena de morte é lei, e posta em prática.

Porém muitos discordam, e ai vão crucificá-los também??

Bixa para ! Paaaara que Ta feio.

 

 

Como assim amigo ? Problemas pra lidar com minorias ??? Quer dizer que nós somos a maioria e você é o que Ta sendo repreendido ? Só se for aqui no fórum.

 

Pena de morte tem tudo a ver com casamento gay em um jogo, claro nós cometemos crimes.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Perai, o hétero está se sentindo uma minoria perto dos gays?

 

Ué, e o que há de errado em ser minoria, pode me dizer? :)

 

HUAHUAHUA

 

Eu ri com isso, sério.

 

Só pra ficar claro, Macho Alpha confia no taco, sabe oq deve ser feito, e defende aqueles que têm de ser defendidos, sabe por quê? Porque é o macho alpha que cuida do seu bando. Se você não consegue lidar nem com a sua própria vida(bando), imagina dar opnião sobre a vida dos outros.

 

 

@ EDIT: Ficou estranho, então venho dizer que não é destinado ao @PsychoCrazy, mas ao @Petyr Baelish

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

...

 

Agradeço a vocês dois, de verdade, por reforçarem um monte de coisas que já foram ditas por aqui. Espero que os ataques machistas, misóginos, homofóbicos e transfóbicos parem agora, porque realmente não dá mais para tentar argumentar com quem não respeita a diversidade, seja ela cultural, racial ou afetiva.

 

Eu sei que minhas palavras ferem o ego de muita gente.

 

Mas é assim que o mundo é crianças, vcs jamais vão convencer 100% das pessoas de que vcs estão certos, nem Jesus conseguiu isso, por que vcs conseguiriam?

 

Vcs falam e falam, mas na verdade quem mais tem dificuldade de lidar com minorias são vcs mesmos.

Pois se alguém discorda das filosofias do "movimento" logo é bombardeado por todos os lados.

 

Querem saber, já existe leis que amparam o casamento gay, é um direito de vcs, parabéns!

Mas sou obrigado a bater palmas por isso?

 

Em alguns locais a pena de morte é lei, e posta em prática.

Porém muitos discordam, e ai vão crucificá-los também??

 

Esta será a minha última resposta a você: Sério, por favor, pare com esse seu discurso gratuito de ódio. Eu sou feminista e discordo com algumas vertentes do feminismo, mas nem por isso desrespeito esse movimento, diferentemente do que você claramente faz. Você não apenas discorda do movimento LGBT, como também o desvaloriza e o desrespeita. Isso é opressão a essa minoria sim.

 

Olha só, se as leis que amparam a união estável homoafetiva, isso é, sim, algo para ser comemorado, afinal, nosso País está avançando em algum sentido! Porém, mesmo que seja indício de que a comunidade LGBT esteja, aos poucos, adquirindo direitos que já deveriam ser seus desde sempre, isso não é motivo para suas reivindicações cessarem.

 

E, por fim, estamos falando do Brasil e, no nosso País, a pena de morte não existe (embora muitos afirmem que deveria existir, mas isso não vem ao caso). Nossa cultura é uma, a cultura de outro país é outra, não misture um discurso no outro que não cola.

 

Perai, o hétero está se sentindo uma minoria perto dos gays?

 

Ué, e o que há de errado em ser minoria, pode me dizer? :)

 

Agora só falta ele dizer que está sendo vítima de heterofobia, assim como nosso ilustríssimo Jair Bolsonaro comentou certa vez, hahaha.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Perai, o hétero está se sentindo uma minoria perto dos gays?

 

Ué, e o que há de errado em ser minoria, pode me dizer? :)

 

Ne ? Engraçado ne, quando os viado que são a minoria okay mas quando sente na pele ...

 

Adorava quando o Gugu se fantasiava de mendigo pra ver a sensação e nos mostrar :(

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu sei que minhas palavras ferem o ego de muita gente.

 

Mas é assim que o mundo é crianças, vcs jamais vão convencer 100% das pessoas de que vcs estão certos, nem Jesus conseguiu isso, por que vcs conseguiriam?

 

Vcs falam e falam, mas na verdade quem mais tem dificuldade de lidar com minorias são vcs mesmos.

Pois se alguém discorda das filosofias do "movimento" logo é bombardeado por todos os lados.

 

Querem saber, já existe leis que amparam o casamento gay, é um direito de vcs, parabéns!

Mas sou obrigado a bater palmas por isso?

 

Em alguns locais a pena de morte é lei, e posta em prática.

Porém muitos discordam, e ai vão crucificá-los também??

 

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

 

Não sei porque estou tendo o trabalho de ler o que vc posta, mas já que o fiz...

 

Não fere o ego, fere os olhos, tanta abobrinha junta dói na hora de ler.

 

Mas aliás, porque Jesus é melhor que eu? Nunca entendi isso, me explica?

 

Aliás, sobre o problema da Minoria, onde eu me encaixo? Faço parte da Maioria que defende a Minoria, aliás, não deixa de ser uma minoria..... paradoxo '-'

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...