Ir para conteúdo

Casamento homossexual no Ragnarök


PsychoCrazy

Posts Recomendados

No Brasil também costumam ressuscitar tópicos, mesmo sem nada para acrescentar só para aparecer?

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 329
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

fe28de6d-2fe3-4622-9ed8-1b8142c7a6ba.jpg

 

 

 

Sou contra o casamento gay no ragnarok, se for apenas uma feature do bRO.

Se for algo que será criado no "server principal" e que estará na cronologia de

lançamentos dos episódios, não vejo problema algum.

 

Já não basta levarem seculos para traduzirem os episódios novos. Criar algo para o bRO

que não traria "nada de novo" e "útil" ao servidor e que seria usado pela minoria da minoria!?

Minha resposta para isso seria, não! Antes criarem uma feature exclusiva e que abranja boa parte do bRO!

E que não faça os desenvolvedores/tradutores/etc perderem tempo.

Fora que só serve para RP, por que hj em dia de uns 100 player's que casam seus char's,

uns gato pingado usam as skill's que o anel do casamento fornece.

 

Se for só uma feature. Como assim? Você é contra se for uma implantação SÓ no brO? É isso? Como sempre, só porque a pessoa não vai usar ela quer ser do contra e fazer questão de tentar atrapalhar quem anseia por isto. Garanto pra você quem não seria usado pela minoria da minoria. E isso não é perca de tempo porque VOCÊ não usaria.

 

Eu só acho que isso é um jogo,já acho ridículo a opção de casar normal

 

Não sei pra que tanto bafafá com uma coisa que não vai acontecer,principalmente por 3 simples motivos.

 

 

1- A empresa gravity mal dá bola ao balanceamento do jogo,quem diria a detalhes assim

 

2-O jogo é de uma empresa KOREANA e eles são meio '''preconceituosos'''

 

3- Poderia acarretar algum bug .

 

Quanta ilusão achar que isso vai acontecer nesse jogo,em pleno 2015,se vc quer casar com seu namorado/namorada,faça isso na vida real '-'...

 

Casamento é só 1 festa e uma assinatura nuns papel bonitinho lá,quem ama não precisa casar ,principalmente num jogo (e sim,eu sei q pra algumas pessoas casar é um sonho e tals)

 

Tópico rendendo demais por um motivo bobo,em vez de criarem um pedindo o conserto de bugs,resolução de problemas,atualizações,balanceamento do jogo,etc ...

 

 

PS:Sou neutro em relação ao assunto,só acho frescura exagerada pedir uma coisa tão boba com tantos problemas no jogo.

Eu não sei porque achar ridículo poder casar. Acho super legal essa opção e um tanto diferente, além de dar acesso a uma ilha que somente os casados podem visitar! LoL

E os motivos que você citou então?

O primeiro até vai. O segundo não sei, já que basicamente quando o assunto é este a maioria dos países esta no mesmo patamar, infelizmente. O terceiro é tipo "WTF". Sério? O jogo inteiro é um bug, inclusive algumas pessoas vivem e respiram bug dentro do jogo :rolleyes:

Eu não acho que a opção de casar deva existir somente na vida real. Isso que é legal: Você pode casar no jogo! Uma lembrança a mais gente. Além de poder teleportar os personagens em mapas habilitados e trocar hp/sp. Se quem ama quer casar dentro do jogo, qual o problema?

É tipico dizer: "não vamos dar atenção a isso" quando não é um feature que a pessoa em questão cogita usar.

Concordo que deva arrumar os bugs, mas não precisa dizer que este tipo de feature "não tráz nada demais" sendo que o tópico chegou a mais de 250 comentários. Se você é contra, você não é neutro. Que decepção ter que ler "uma coisa boba com tantos problemas" como se a não implementação fosse consertar tudo, ou então achar que vão dar a atenção devida aos bugs e arrumá-los porque casamento homossexual não vai acontecer.

 

Antes de termos isso deveria ter:

Um novo balanceamento

Arrumar bug

Banir os bots

Punir jogadores que se aproveitam de bugs/exploit

Novo sistema pra up

Banir os bots

Um sistema anti ks

As novas roupas das classes

Ja falei em banir os bots?

Se for arrumar tudo que tem pra arrumar Rag fica fora do ar por anos. rs

 

Eu não entendo, porque as pessoas que NÃO VÃO USAR este tipo de feature são sempre do contra.

"Ah eu não vou usar então que se f***", sem pensar que existem pessoas esperando algo relacionado.

Mesmo que não aconteça hoje, amanhã, ou daqui a séculos, eu não entendo qual é o problema. Já usaram de tudo, até crianças e religião.

Que coisa feia.

Sita Ram Sita Ram Sita Ram kahiye, jahi vidhi raakhe Ram tahi vidhi rahiye, Sita Ram pyaare..... Sita Ram pyaare....

Link para o comentário
Share on other sites

Se for só uma feature. Como assim? Você é contra se for uma implantação SÓ no brO? É isso? Como sempre, só porque a pessoa não vai usar ela quer ser do contra e fazer questão de tentar atrapalhar quem anseia por isto. Garanto pra você quem não seria usado pela minoria da minoria. E isso não é perca de tempo porque VOCÊ não usaria.

 

Sou CONTRA SIM de ser uma feature SÓ no bRO e ta bem explicado o motivo ali no meu comentário.

Eu provavelmente usaria, mas mesmo assim eu sou contra a vinda de algo exclusivo que faria o bRO

ficar mais atrasado ainda em relação ao kRO e que seria usado apenas pela minoria,

hoje em dia é usado apenas pela minoria.

Editado por N.Iron
Link para o comentário
Share on other sites

Sou contra o casamento gay no ragnarok, se for apenas uma feature do bRO.

Se for algo que será criado no "server principal" e que estará na cronologia de

lançamentos dos episódios, não vejo problema algum.

 

Já não basta levarem seculos para traduzirem os episódios novos. Criar algo para o bRO

que não traria "nada de novo" e "útil" ao servidor e que seria usado pela minoria da minoria!?

Minha resposta para isso seria, não! Antes criarem uma feature exclusiva e que abranja boa parte do bRO!

E que não faça os desenvolvedores/tradutores/etc perderem tempo.

Fora que só serve para RP, por que hj em dia de uns 100 player's que casam seus char's,

uns gato pingado usam as skill's que o anel do casamento fornece.

1º Tbm sou contra o casamento gay no jogo, nos moldes atuais! Pq? Simples, pq não existe casamento CIVIL no Ragnarok, somente casamento Religioso e, diga-se de passagem, católico, celebrado por bispos/padres/etc, e a igreja católica é contra o casamento homossexual! Teria que criar todo um sistema novo pra isso, um cartório de registro civil então... aí tudo bem!

 

2º Tbm acredito que seria utilizado por uma minoria, visto que raramente (eu disse raramente) alguém casa com outra pessoa no rag, a maioria é dual.

 

3º Essa é minha opinião! Respeitei a de TODOS e não critiquei a de NINGUÉM, então só peço que a respeitem tbm.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Meu deus cara, você ao menos lê o que escreve?

Você era um dos que estavam propondo aumento da idade por um cara usar "Eu te amo" em outro e fala que ela (Arietta) está exagerando quando comentou os seios expostos da Maya e da Ísis, ou então dos taradões de GH, meu deus, as vezes não acredito que leio esses absurdos.

Além de chamar ela de criança por mostrar um FATO coisa mais ridícula de sua parte...

 

Só uma coisa, ataque os argumentos e não a pessoa, coisa que eu acho particularmente difícil fazer com você, já que você não apresenta argumento nenhum, apenas conceitos pessoais e que em hipótese alguma deveriam ser a base de uma sociedade.

 

A carapuça lhe serve. Citando meu texto, ataque os argumentos e não a pessoa. Você não apresentou nada a n ser dizer que meu comentário é ridículo... infelizmente as mesmas pessoas estão chateadas e ficam atacando os que não querem. Desculpe é seu direito querer ser o que quiser, mas também tenho direito de opinar.

;)

Link para o comentário
Share on other sites

1º Tbm sou contra o casamento gay no jogo, nos moldes atuais! Pq? Simples, pq não existe casamento CIVIL no Ragnarok, somente casamento Religioso e, diga-se de passagem, católico, celebrado por bispos/padres/etc, e a igreja católica é contra o casamento homossexual! Teria que criar todo um sistema novo pra isso, um cartório de registro civil então... aí tudo bem!

 

O casamento na igreja do Ragnarok não é necessariamente católico já que Jesus inexiste no universo do Ragnarok, então não vejo lógica nesse argumento. E esse modelo só foi usado por ser mais conhecido e se for ver mesmo, o casamento do Ragnarok é civil, já que quem faz isso é um membro do estado e não da igreja.

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O casamento na igreja do Ragnarok não é necessariamente católico já que Jesus inexiste no universo do Ragnarok, então não vejo lógica nesse argumento.

 

kkkkkk

Não vi lógica nisso cara, se o casamento realizado no jogo é por PADRE e tem o símbolos de Crucifixo então é de FATO um casamento baseado na religião católica. É ilógico que o jogo que segue esses padrões da vida real possa casar gente na igreja. Esse fato apresentado pelo Dedek é totalmente lógico. Nesse quesito o jogo não poderia usar símbolos da igreja nem padres, teria de ser casamento civil ou então como eu vi em outro post um casamento em Niffheim. Para mim que não acredita em Jesus como figura divina ele também inexiste na vida real, porém o casamento existe. Isso é relativo ao ponto de vista.

Por lógica o casamento homossexual em Prontera na igreja seria inviável.

Link para o comentário
Share on other sites

kkkkkk

Não vi lógica nisso cara, se o casamento realizado no jogo é por PADRE e tem o símbolos de Crucifixo então é de FATO um casamento baseado na religião católica. É ilógico que o jogo que segue esses padrões da vida real possa casar gente na igreja. Esse fato apresentado pelo Dedek é totalmente lógico. Nesse quesito o jogo não poderia usar símbolos da igreja nem padres, teria de ser casamento civil ou então como eu vi em outro post um casamento em Niffheim. Para mim que não acredita em Jesus como figura divina ele também inexiste na vida real, porém o casamento existe. Isso é relativo ao ponto de vista.

Por lógica o casamento homossexual em Prontera na igreja seria inviável.

 

Quem faz o casamento no jogo é o Rei Tristam, não um padre.

E quem faz o divorcio é o Deviling que atua como "Advogado" e quebra o contrato. Portanto o casamento realizado É civil.

 

:3

 

tumblr_nkb6udZxYX1tczpwco1_400.gif

 

E Hela, no Ragnarok existem os "dois" tipos. Os deuses Nordicos e Deus.

Isso pode ser comprovado pelo tipo de igreja e pelas descrições de algumas classes( templario e evo, novicos e evo). Por exemplo os shuras são chamados de "os punhos de Deus".

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Padre.png

 

Desculpa mas essa print comprova que ele é um Padre assim como um Juiz, e na vida real o casamento civil pode ser assinado durante a cerimônia com o Padre, assim como dito nessa imagem. Então o nome do personagem do Padre é Rei Tristan. A não ser que mudem isso. A foto acima mostra ^^

Link para o comentário
Share on other sites

[ATTACH=CONFIG]6569[/ATTACH]

 

Desculpa mas essa print comprova que ele é um Padre assim como um Juiz, e na vida real o casamento civil pode ser assinado durante a cerimônia com o Padre, assim como dito nessa imagem. Então o nome do personagem do Padre é Rei Tristan. A não ser que mudem isso. A foto acima mostra ^^

 

Leia direito :)

O REI celebra a cerimonia fazendo o papel de JUIZ (ou seja, civil) e PADRE (religioso). Ele atua como chefe religioso e de estado (vide a igreja Anglicana, procure saber sobre as diretrizes e o inicio da mesma na Inglaterra, o esquema é o mesmo abordado pelo jogo).

 

Não é um padre com nome de Tristam, é o REI, em que UMA das funções é ser chefe religioso ;)

Ou seja, HÁ sim casamento civil.

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Quem faz o casamento no jogo é o Rei Tristam, não um padre.

E quem faz o divorcio é o Deviling que atua como "Advogado" e quebra o contrato. Portanto o casamento realizado É civil.

 

:3

 

tumblr_nkb6udZxYX1tczpwco1_400.gif

 

E Hela, no Ragnarok existem os "dois" tipos. Os deuses Nordicos e Deus.

Isso pode ser comprovado pelo tipo de igreja e pelas descrições de algumas classes( templario e evo, novicos e evo). Por exemplo os shuras são chamados de "os punhos de Deus".

 

Mas não existe Jesus no Ragnarok.

 

E sobre o casamento civil, qualquer player que tenha lido um dialogo enquanto cria seus duals para upar teria reparado nisso. Cuidado kids, interpretação de texto cai no ENEM !!!

 

Amei a gif do beijo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Mas não existe Jesus no Ragnarok.

 

E sobre o casamento civil, qualquer player que tenha lido um dialogo enquanto cria seus duals para upar teria reparado nisso.

 

Amei a gif do beijo.

 

SIIIIIIIIIIIIIIIIM seu fofinho! eu queria saber de onde é a gif =/

:D

 

não, não existe Jesus! Apenas os deuses nordicos E o Deus cristão. Sem menção a Jesus (apenas a Deus).

 

:3

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Opa, falou que é um Rei exercendo papel religioso, mas que papel é esse? Leia novamente ali fala "Padre", por favor não esqueça de citar isso, é muito importante. O que se comprova ainda mais se você for ao altar e observar que o símbolo é Crucifixo. Talvez com as imagens não hajam questionamentos.

Odeio ter que copiar isso, mas caso esteja interessado wikipédia contém essas informações:

 

"Padre é o título com que, nas línguas ibéricas, são chamados os fiéis católicos ordenados cuja função é, em primeiro lugar, segundo o concílio Vaticano II, pregar a Palavra de Deus contida, pelo cristianismo de denominação católica, na coleção de setenta e dois (ou setenta e três, conforme a divisão) livros à qual dão o nome de "Bíblia", "Testamento" ou "Escritura", e dessa forma entendido como "protetor/pai, da palavra da Bíblia, Testamento ou Escritura", segundo entendimento de uma maioria de teológico católicos e não - católicos."

Editado por Mominha
Link para o comentário
Share on other sites

Eu tirei, tinha quase certeza q ja tinha visto eles mencionarem em padres e fui confirmar, pode ir falar com a casamenteira caso esteja duvidando. Inclusive tirei a print agora a pouco.

 

Mas é so ler o que ela disse na tua print mesmo :)

Ela diz que o REI atuará como JUIZ (civil) e Padre (religioso)

Como eu disse, semelhante a igreja anglicana :)

 

"[...] e ser o JUIZ e PADRE que conduz a cerimônia."

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Mas sem querer ser chato.

Todos os argumentos e ideologias que vão contra e a favor já foram apresentados, o que vai ser conseguido com a ressurreição desse tópico é repetir os temas já tratados de maneira cansativa e desnecessária, o único motivo real de se ressuscitar esse tópico seria se tivesse um pronunciamento da LUG, o que não houve então... A não ser que queiram continuar batendo na mesma tecla é melhor parar por aqui.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Link para o comentário
Share on other sites

Mas sem querer ser chato.

Todos os argumentos e ideologias que vão contra e a favor já foram apresentados, o que vai ser conseguido com a ressurreição desse tópico é repetir os temas já tratados de maneira cansativa e desnecessária, o único motivo real de se ressuscitar esse tópico seria se tivesse um pronunciamento da LUG, o que não houve então... A não ser que queiram continuar batendo na mesma tecla é melhor parar por aqui.

 

Jou, seu mochilofóbico.

Piada interna.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na boa, vão matar monstro ou ir pro pvp e não perturbem.

 

Único motivo de existir casamento no RAG é porque o jogo é estilo RPG, o casamento deve ter sido implementado unicamente pra incentivar o role-playing. Mas se você for parar pra pensar, é uma coisa inútl para o jogo em si, desfocada do principal. O jogo é pra matar monstro, e não pra se preocupar com "direitos civis das minorias".

 

O que eu tô cansado é de ativista esquerdopata pró-maconha/ homossexualismo / feminismo etc ficar torrando o saco de todo mundo em todos os lugares e querer implantar à força as encheções de saco com importância reduzidíssima deles. Esse é o povo mais egoísta e desocupado do mundo, que não enxerga o mundo à sua volta e tem como único e ridículo objetivo de vida, essas porcarias da cabeça mimada deles.

 

No jogo você pode "imaginar" tudo, então, façam um RPG e montem um casamento homo se quiserem, não precisa pentelhar a LUG / Gravity pra implementar nada não. Esquerdista é tudo muito limitado e muito chato de galocha, tá louco!

 

Chega.

Editado por Carlos Gump
Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na boa, vão matar monstro ou ir pro pvp e não perturbem.

 

Único motivo de existir casamento no RAG é porque o jogo é estilo RPG, o casamento deve ter sido implementado unicamente pra incentivar o role-playing. Mas se você for parar pra pensar, é uma coisa inútl para o jogo em si, desfocada do principal. O jogo é pra matar monstro, e não pra se preocupar com "direitos civis das minorias".

 

O que eu tô cansado é de ativista esquerdopata pró-maconha/ homossexualismo / feminismo etc ficar torrando o saco de todo mundo em todos os lugares e querer implantar à força as encheções de saco com importância reduzidíssima deles. Esse é o povo mais egoísta e desocupado do mundo, que não enxerga o mundo à sua volta e tem como único e ridículo objetivo de vida, essas porcarias da cabeça mimada deles.

 

No jogo você pode "imaginar" tudo, então, façam um RPG e montem um casamento homo se quiserem, não precisa pentelhar a LUG / Gravity pra implementar nada não. Esquerdista é tudo muito limitado e muito chato de galocha, tá louco!

 

Chega.

 

 

Concordo, afinal se a Gravity implantasse isso iria dar uma confusao, afinal a maioria dos paises em q o jogo esta nao tem casamento oficial e iria causar rebolico, se aqui no Brasil ainda ta uma confusao imagina la fora......se fizessem isso tenha certeza q o jogo vai sumir do mapa....... qm se importa tanto assim com casar, 1 dos 2 cria um char feminino e casa ou joga nos privates q tem liberado..... afinal de contas tem muita gente que tem uma familia completa no jogo, ontem no kobold (Thor) tinha uma sorce n bot upando 9 char ao msm tempo com o bug da familia =_=

Link para o comentário
Share on other sites

Mas sem querer ser chato.

Todos os argumentos e ideologias que vão contra e a favor já foram apresentados, o que vai ser conseguido com a ressurreição desse tópico é repetir os temas já tratados de maneira cansativa e desnecessária, o único motivo real de se ressuscitar esse tópico seria se tivesse um pronunciamento da LUG, o que não houve então... A não ser que queiram continuar batendo na mesma tecla é melhor parar por aqui.

 

Acredito também que todos os argumentos já foram dados, mas deixa o pessoal falar, se vc acha que está com razão não precisa nem discutir.

 

Uma hora ou outra a lenha acaba de queimar

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo, afinal se a Gravity implantasse isso iria dar uma confusao, afinal a maioria dos paises em q o jogo esta nao tem casamento oficial e iria causar rebolico, se aqui no Brasil ainda ta uma confusao imagina la fora......se fizessem isso tenha certeza q o jogo vai sumir do mapa....... qm se importa tanto assim com casar, 1 dos 2 cria um char feminino e casa ou joga nos privates q tem liberado..... afinal de contas tem muita gente que tem uma familia completa no jogo, ontem no kobold (Thor) tinha uma sorce n bot upando 9 char ao msm tempo com o bug da familia =_=

 

Cara disse tudo...

Se em um casal gay alguém faz o papel da mulher, então no jogo faça o mesmo, bota o parceiro ativo para ser o masculino e o passivo feminino, se não pede pra gravity criar um hermafrodita.

kkkkk

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na boa, vão matar monstro ou ir pro pvp e não perturbem.

 

Único motivo de existir casamento no RAG é porque o jogo é estilo RPG, o casamento deve ter sido implementado unicamente pra incentivar o role-playing. Mas se você for parar pra pensar, é uma coisa inútl para o jogo em si, desfocada do principal. O jogo é pra matar monstro, e não pra se preocupar com "direitos civis das minorias".

 

O que eu tô cansado é de ativista esquerdopata pró-maconha/ homossexualismo / feminismo etc ficar torrando o saco de todo mundo em todos os lugares e querer implantar à força as encheções de saco com importância reduzidíssima deles. Esse é o povo mais egoísta e desocupado do mundo, que não enxerga o mundo à sua volta e tem como único e ridículo objetivo de vida, essas porcarias da cabeça mimada deles.

 

No jogo você pode "imaginar" tudo, então, façam um RPG e montem um casamento homo se quiserem, não precisa pentelhar a LUG / Gravity pra implementar nada não. Esquerdista é tudo muito limitado e muito chato de galocha, tá louco!

 

Chega.

3jutfttob1h1lnqt.png

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, na boa, vão matar monstro ou ir pro pvp e não perturbem.

 

Único motivo de existir casamento no RAG é porque o jogo é estilo RPG, o casamento deve ter sido implementado unicamente pra incentivar o role-playing. Mas se você for parar pra pensar, é uma coisa inútl para o jogo em si, desfocada do principal. O jogo é pra matar monstro, e não pra se preocupar com "direitos civis das minorias".

 

O que eu tô cansado é de ativista esquerdopata pró-maconha/ homossexualismo / feminismo etc ficar torrando o saco de todo mundo em todos os lugares e querer implantar à força as encheções de saco com importância reduzidíssima deles. Esse é o povo mais egoísta e desocupado do mundo, que não enxerga o mundo à sua volta e tem como único e ridículo objetivo de vida, essas porcarias da cabeça mimada deles.

 

No jogo você pode "imaginar" tudo, então, façam um RPG e montem um casamento homo se quiserem, não precisa pentelhar a LUG / Gravity pra implementar nada não. Esquerdista é tudo muito limitado e muito chato de galocha, tá louco!

 

Chega.

Ou a gente pode ir mais longe, que tal parar de torrar a paciência da gravity pra um balanceamento das classes, já que a gente pode entrar no PVP e "imaginar" que o Shura não te matou!

 

OU, ALÉM, a gente pode parar de encher o saco da gravity para novas atualizações porque poderíamos simplesmente olhar pela janela do quarto, "imaginar" que o mundo é uma telinha de computador, o graveto que caiu da árvore do vizinho é sua espada e jogar.

 

vamos imaginar tudo

não precisa de mais nada no jogo

deixa assim

é só usar o poder da imaginação

Editado por Momiji
Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...