Ir para conteúdo

Mominha

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Mominha

  • Data de Nascimento 10/16/1989

Conquistas de Mominha

Newbie

Newbie (1/14)

10

Reputação

  1. Mominha

    Xp Lento

    Desculpa amigo, mas se você sabe ler, onde naquele texto tinha dizendo isso que thor era 150, asgard 100 e odin 200? Isso que você disse é de fato, porém não tem lá naquele texto e eu não sabia e/ou n lembrava. Ja que disse que não sei ler, acho q você nem ler o texto que mandei na fonte leu para escrever uma grande besteira dessa. Bem, e para encerrar aos que dizem que é desculpa minha e tal. DeXk a questão de foco pode ser interpretada de pessoa à pessoa, como disse antes, o tempo n me permite e creio que a muitos outros players. Muito bem a colocação da da Arietta "Ainda mais com o atual estado do Ragnarok como um todo, de ser velhinho e tal, sair por aí mandando todo mundo que não gosta de certo aspecto do jogo dar o fora é o mesmo que desligar os aparelhos que mantém o jogo vivo." O motivo pelo qual botei o tópico foi apenas para passar a minha opinião e de um grande número, fiz apenas uma crítica construtiva acho eu. Mas realmente, não estou jogando mais rag, perdi a paciência e arrumei mais o que fazer, voltaria se o up fosse mais tranquilo. Agradeço aos que deram suas opiniões e sugestões, aos que vieram só para criticar e puxar briguinha (Sempre tem desses no fórum) apenas ignoro.
  2. Mominha

    Xp Lento

    Luizinho, la nas notícias da LUG ta dizendo Thor 200% Odin 250% Asgard 150% Fonte: http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/sobre-instabilidades-e-manutencao-programada-para-17-07-atualizado.lhtml Tipo, ja comprei rops, bastante por sinal, tenho equips, e n estou citando servidor A ou B, é que para mim mesmo que seja em dobro thor, odin ou asgard ou até o triplo do xp, continua muito lento. Maioria dos players com quem upo tbm param de upar no 110 provavelmente. Eu tentei me dedicar somente ao meu 126, mas é que... rsrs n consigo mesmo cara. Sabe aquela sensação de um baita tempo jogado fora? kkkk demora muuuuuuito para upar mesmo.
  3. Mominha

    Xp Lento

    Galera, eu sei que muitos vão discordar do que digo, pois maioria ativa do fórum são players bastante ativos e muitos por sua vez tem personagens no lv 150. Eu tenho uns 12 chars se n me engano, todos 100+, porém todos abaixo do 110 e apenas 1 no 126, um motivo que me fez parar de jogar rag, pois upar chars depois do 105 é extremamente tedioso, rodar mapas por horas e horas para poder ganhar 20~30% xp em determinados leveis. Para pessoas que trabalham e estudam acaba sendo uma tarefa muito difícil, ja que demanda muito tempo e sem contar que acredito que determinado número de players 150 chegaram a esse level por bots, ja que eu vi e observei vários players 120+ upando com bots. Chegou a um ponto em que jogo 1~2hrs e evoluo 5~10% e de repente morro ou sei la e perco 5% xp (Thor), então simplesmente é alt+f4. Para a LUG convencer novos players na minha opinião isso teria de mudar, para tornar possível e menos tedioso esse up, mesmo com essa xp dobrada continua uma eternidade upar. É minha opinião galera, peço que quem for discordar, discorde com respeito. Abraço e bom jogo para todos ^^
  4. O mesmo vale para você filho. Estão tão sem argumentos que não tem casamento homossexual... e isso é um fato que estão lhe dando pois seus argumentos é so agressão as opiniões e argumentos dos outros. Ja disse e repito, se não podem responder minha pergunta sem críticas pessoais... então me poupem de comentários inúteis.
  5. Desculpa Hela, diferente de você que está interessado no seu mundinho colorido entrar num game (que talvez possa resumir a vida) eu tenho o que fazer Comentário serve para o Vintage O cara deu um argumento usando um FATO. E para finalizar com uma prova: Ja que estão todos corretos, pq ainda n temos esse sistema implementado? Agora se não tiverem outra resposta menos hipócrita além de dizer que são todos ignorantes, me poupem de ler absurdos.
  6. Interessante que os argumentos são os mesmos: Chamar os outros de ignorantes. (Ponto)
  7. Isso é meio obvio, empresas apoiam essa causa, e até deputados votam a favor por terem votos dessa massa, mídias usam isso o tempo todo. Se for para imaginar aventuras não precisa de um pc como meio. Basta usar a imaginação qnd estiver dormindo ou até mesmo defecando.
  8. Cara disse tudo... Se em um casal gay alguém faz o papel da mulher, então no jogo faça o mesmo, bota o parceiro ativo para ser o masculino e o passivo feminino, se não pede pra gravity criar um hermafrodita. kkkkk
  9. Opa, falou que é um Rei exercendo papel religioso, mas que papel é esse? Leia novamente ali fala "Padre", por favor não esqueça de citar isso, é muito importante. O que se comprova ainda mais se você for ao altar e observar que o símbolo é Crucifixo. Talvez com as imagens não hajam questionamentos. Odeio ter que copiar isso, mas caso esteja interessado wikipédia contém essas informações: "Padre é o título com que, nas línguas ibéricas, são chamados os fiéis católicos ordenados cuja função é, em primeiro lugar, segundo o concílio Vaticano II, pregar a Palavra de Deus contida, pelo cristianismo de denominação católica, na coleção de setenta e dois (ou setenta e três, conforme a divisão) livros à qual dão o nome de "Bíblia", "Testamento" ou "Escritura", e dessa forma entendido como "protetor/pai, da palavra da Bíblia, Testamento ou Escritura", segundo entendimento de uma maioria de teológico católicos e não - católicos."
  10. Desculpa mas essa print comprova que ele é um Padre assim como um Juiz, e na vida real o casamento civil pode ser assinado durante a cerimônia com o Padre, assim como dito nessa imagem. Então o nome do personagem do Padre é Rei Tristan. A não ser que mudem isso. A foto acima mostra ^^
  11. kkkkkk Não vi lógica nisso cara, se o casamento realizado no jogo é por PADRE e tem o símbolos de Crucifixo então é de FATO um casamento baseado na religião católica. É ilógico que o jogo que segue esses padrões da vida real possa casar gente na igreja. Esse fato apresentado pelo Dedek é totalmente lógico. Nesse quesito o jogo não poderia usar símbolos da igreja nem padres, teria de ser casamento civil ou então como eu vi em outro post um casamento em Niffheim. Para mim que não acredita em Jesus como figura divina ele também inexiste na vida real, porém o casamento existe. Isso é relativo ao ponto de vista. Por lógica o casamento homossexual em Prontera na igreja seria inviável.
  12. A carapuça lhe serve. Citando meu texto, ataque os argumentos e não a pessoa. Você não apresentou nada a n ser dizer que meu comentário é ridículo... infelizmente as mesmas pessoas estão chateadas e ficam atacando os que não querem. Desculpe é seu direito querer ser o que quiser, mas também tenho direito de opinar.
  13. Respondia aqui normalmente até ver esse tipo de comentário, percebi que estamos discutindo com jovens de não mais de 12 anos que não sabem nada do tema, apenas estão em suas casinhas no seus pc´s e pensam que entendem de tudo. Inclusive vir falar em Seios de Isis e Maya... kkkkkkkkkkkkkk esse ai ta na puberdade mesmo, se os seios desses bonecos lhe causam algum choque, aconselho um psicólogo para que você possa andar nas ruas e conviver socialmente, pois sua mente anda meio poluída, quanto ao resto não tenho o que dizer, não falou coisa com coisa, so soube chingar... não há mais motivos por discutir nesse tópico, afinal os que demonstram suas opiniões contra são criticados pelos mesmos, que por sinal não tem o q dizer e copiam textos de google, hipocrisia rola solta.
×
×
  • Criar Novo...