Ir para conteúdo

Casamento homossexual no Ragnarök


PsychoCrazy

Posts Recomendados

Colega, sempre que chego em um amigo meu que é gay e digo pra ele "cara ja se imaginou beijando aquela menina ali?" ele responde "Eco que nojo" da mesma forma que ele repudia dar um bjo em uma menina, os preconceituosos repudiam o bju gay, vc nao assiste novela não?
mas assim fica dificil de conversar né ? EU minha pessoa ja ficou com AMBOS os sexos e não vejo como "nojo" apenas não gosto de ter relação com mulheres, nem por isso eu saio tacando pedra nelas na rua, evitando de ir em lugares com mulheres ou algo assim.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 329
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Posted Images

Colega, sempre que chego em um amigo meu que é gay e digo pra ele "cara ja se imaginou beijando aquela menina ali?" ele responde "Eco que nojo" da mesma forma que ele repudia dar um bjo em uma menina, os preconceituosos repudiam o bju gay, vc nao assiste novela não?

 

Po então suspende casamento, namoro, selinho e até comida porque todo mundo tem nojinho de algo e se pra cada nojinho a gente for suspender algo "FIIIIIIIIH MEU FIIIIIIIHHHHHHH vam morre..."

 

PS: Sou gay e não tenho nojo de mulher, só tenho preferência por homens.

 

Plena metade de 2015 e ainda tem gente que usa o termo homossexualismo.

 

Eu reparei também, mas preferi nem comentar...

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

mas assim fica dificil de conversar né ? EU minha pessoa ja ficou com AMBOS os sexos e não vejo como "nojo" apenas não gosto de ter relação com mulheres, nem por isso eu saio tacando pedra nelas na rua, evitando de ir em lugares com mulheres ou algo assim.

 

Não duvidem do Tae, sepá ele já pegou até seu cachorro

 

 

Tae, kd vc no wats?

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

@off-topic Galera não vamos perder o foco do Tópico por favor... nada aqui vai ser levado em conta se nós trouxermos para o pessoal.

Por favor mostrem seus pontos de vista.

"bater boca" n leva a nada.

 

@topic Gostaria também que a epiderme dos personagens pudessem ser alteradas. Porém, de nada vale se não ajeitarem os bugs/problemas que já existem no game.

 

Atenciosamente \õ/

Link para o comentário
Share on other sites

E qual é o termo correto heru? sou leigo no assunto, na verdade é a primeira vez que estou tendo esse tipo de conversa. :p

 

Homossexualidade

 

Já que homossexualismo caracteriza doença ou ideologia e não é nenhuma das coisas...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

@Heru

 

Ahhh que assinatura fofa *O*

 

Obrigada.

 

E qual é o termo correto heru? sou leigo no assunto, na verdade é a primeira vez que estou tendo esse tipo de conversa. :p

 

Homossexualidade.

Apesar da palavra com sufixo -ismo existir, ela soa muito pejorativa à comunidade LGBT porque, se você notar, tem conotação de doença, já que muitas doenças possuem o mesmo sufixo.

 

''Em 1973, a Associação Americana de Psiquiatria retirou a palavra da lista de transtornos mentais ou emocionais e a decisão foi seguida por todas as entidades de psicologia e psiquiatria no mundo. A comunidade médica é unânime ao afirmar que nenhuma orientação sexual é doença.''

 

O sufixo ''ismo'' pode exprimir várias ideias. Mas na palavra homossexualidade é de exclusiva categorização de doença. Portanto, se você relacionar o fato de 1973 e do sufixo ''ismo'', logo você pode concluir que falar HOMOSSEXUALISMO está totalmente ERRADO. Os médicos passaram então a colocar o sufixo "dade" é adicionado, significando "modo de ser", comportamento.

 

O certo então é homossexualidade por não denotar nenhuma doença mental ou psicológica e sim como natureza sexual do ser humano. O mesmo serve para qualquer sexualidade: bissexualidade, heterossexualidade, etc.

Jamais use a sexualidade com sufixo ''ismo'', pois sexualidade alguma é doença.

 

Se quiser ler mais a respeito:

Resposta no Yahoo que foi mais sucinto do que eu normalmente não seria;

Artigo da Superinteressante;

 

 

@Edit

Esta certo , minhas desculpas, Eu careço de conhecimento!

 

É comum cometer esses erros, até porque era o termo mais usado antigamente. Não se preocupe.

Mas fica a dica, não só pra você, mas pra quem ainda insite em usar esse termo. Porque eu sei que tem gente que usa por aqui justamente pelo lado pejorativo.

Editado por heru ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

Sim, deveria ter.

Não concordo...

 

Só se mudarem a classificação do jogo pra 18+ e pudermos escolher a "cor" do personagem (coisa que o padrão é um só né).

 

Não há necessidade disso... em termo de comparação, sabe aquele joguinho... Tibia, há casamento entre pessoas do mesmo sexo nele, isso não mudou nada no jogo, o qual possui classificação indicativa livre. -_-'

Sou contra Sou contra o casamento gay, não contra a relação homoafetiva, oras. Casamento, como todos falam, é uma união celebrada pela Igreja, instituição essa que EM PLENO SÉCULO 21 não reconhece o casamento homoafetivo. Então, se vocês amam criticar a igreja/religião, pra que querem algo que é gerado pelo mesmo???? Enfim, acho que não seria problema algum ter um sistema de relação homoafetiva que fosse similiar ao casamento, mas lembrando, conforme nossa constituição :) e a Igreja (instituição maior e mais antiga do que muitos pensam, MUITO mais sabia do que vocês imaginam também) casamento é entre sexo masculino e feminino. Então proponham algo que seja tão bom quanto o casamento, mas não mexam no que já está bom como está. Minha opinião, e sim, eu posso ser conservador sem me sentir culpado, e não, não sou menos capaz ou menos inteligente que alguém, por pensar diferente.

 

Err...

giphy.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E, apesar da ampla aceitação da comunidade, o que, de certa forma, é algo bem positivo, me entristece, agora falando enquanto mulher, ver que algumas pessoas ainda veem relações homoafetivas, sobretudo entre duas mulheres, apenas como fetiche e não como uma forma de apoio a essa comunidade em si..

 

De qualquer maneira, abomino muito mais os homens que fazem personagens femininas por pura e simplesmente fetichismo, porque gostam de ver "mulheres e pegando", sejam elas reais ou fictícias.

 

Só para esclarecer, sou um "meio" shema, a cada 10 personagens que faço/fazia 7 são femininos.

 

Sou louco para casar "elas" sim, mas por motivos de jogabilidade.

 

Entretanto conheço gente que quebrou o tabu começando justamente deste modo, então de forma superficial sou até a favor(sem contar algumas variáveis...)

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

então me fala como o mundo avançaria se não perpetuassemos a espécie, ou tu vai dizer o que, casal gay reproduz? piada pronta mano, próximo argumento.

Eu vim de uma família católica, fui criado em colégio evangélico e sou a favor de todos os seres serem tratados com igualdade (não me refiro só aos humanos). Desde pequeno sempre me senti atraído por garotas e sempre quis criar uma família e ter um filho, e mesmo assim eu não me considero heterossexual.

A pouco mais de um ano atrás eu descobri que eu muito provavelmente não poderei ter filhos devido a um problema (só não posso ser melhor examinado pois sou menor de idade ainda).

Então, esse papo de dois do mesmo sexo não reproduzem é a maior furada, não precisamos reproduzir, tem tanta criança ai precisando ser adotada e tem gente colocando mais ainda no mundo, e se faltar criança no orfanato (o que é tecnicamente impossível), não se preocupe, continuará existindo casais tanto héteros quanto homos e os héteros continuarão reproduzindo e perpetuando nossa espécie, assim como os homos podem fazer o mesmo, é só eles quererem, quem não pode mesmo são as pessoas como eu.

Espero não estar quebrando nenhuma regra do fórum, eu não queria fazer esse post, e eu nem esquento a cabeça com o fórum, mas eu achei necessário escrever isso, boa noite e acalmem os nervos crianças. Beijão do Peter Pan.

Editado por Vintage Boy

Faz muito tempo que já não respondo mais pelos meus atos.

Link para o comentário
Share on other sites

Acho esta questão muito tanto faz. Não vai interferir minha jogabilidade mesmo.

 

Se vc é a favor, nice, vc tem um motivo. Se vc é contra, digamos que.... vc tem algum problema.

 

 

E esse lance de chamar de homossexualidade ou homossexualismo eu acho mt babaca, só pq o cara desconhece essas regrinhas significa que ele está sendo pejorativo? Well, feminismo é terminado em ismo e nunca vi ngm reclamando sobre.

 

E eu acho que já ouvi a expressão 'catolicismo', seria ofensa tb? (Sendo babaca agora) KEDE A LIBERDADI DI EXPRESSAUM? TER RELIGIAUM É DUENSSA AGORA?!?1/1/

 

Só acho que as pessoas estão lutando pelas coisas erradas.

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Acho esta questão muito tanto faz. Não vai interferir minha jogabilidade mesmo.

 

Se vc é a favor, nice, vc tem um motivo. Se vc é contra, digamos que.... vc tem algum problema.

 

 

E esse lance de chamar de homossexualidade ou homossexualismo eu acho mt babaca, só pq o cara desconhece essas regrinhas significa que ele está sendo pejorativo? Well, feminismo é terminado em ismo e nunca vi ngm reclamando sobre.

 

E eu acho que já ouvi a expressão 'catolicismo', seria ofensa tb? (Sendo babaca agora) KEDE A LIBERDADI DI EXPRESSAUM? TER RELIGIAUM É DUENSSA AGORA?!?1/1/

 

Só acho que as pessoas estão lutando pelas coisas erradas.

 

Feminismo, cristianismo, catolicismo e etc são uma ideologia...

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E esse lance de chamar de homossexualidade ou homossexualismo eu acho mt babaca, só pq o cara desconhece essas regrinhas significa que ele está sendo pejorativo?

 

Eu acho que apedrejar a pessoa porque ela não conhece isso é errado, mas o pessoal aqui só deu um toque para orientar ele. É legal informar a pessoa sobre o termo porque tem gente que pode se sentir ofendido com o termo homossexualismo e isso evita tais situações.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não entendi o problema com o 'ismo', e duvido que uma pessoa desvinculada desse assunto vá se atentar a esses possíveis erros de portugues.

 

A citação a moça ali foi só um Off para quem não sabe, bom agora quem leu já sabe e não vai mais cometer esse errinho de português né?!

 

 

Anni seu ninja desgraçado, olha oq vc me faz Huhauhauha....

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Plena metade de 2015 e ainda tem gente que usa o termo homossexualismo.

 

Acho que isso foi 'apedrejar'

 

@Hela Se pessoas se ofendem por causa disso não vejo porque não mudar algumas letrinhas de uma palavra, coisa simples. Então acho que esse 'erro' eu não cometo mais

 

Relaxa, n tenho nada contra vc Heru, gosto bastante dos seus posts

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E qual é o termo correto heru? sou leigo no assunto, na verdade é a primeira vez que estou tendo esse tipo de conversa. :p

 

Prefiro usar o termo homoafetividade, mas o Hela e a Heru pontuaram bem a questão: o sufixo -ismo significa, dentre outras coisas (ideologia, religião, fenômeno linguístico etc.), uma patologia; doença.

 

E já que está todo mundo se assumindo por aqui, aproveito para dizer que só tenho relações, sejam elas homoafetivas ou héteros, com quem crio vínculos afetivos fortes. Em outras palavras, sou demissexual.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que isso foi 'apedrejar'

 

@Hela Se pessoas se ofendem por causa disso não vejo porque não mudar algumas letrinhas de uma palavra, coisa simples. Então acho que esse 'erro' eu não cometo mais

 

Relaxa, n tenho nada contra vc Heru, gosto bastante dos seus posts

 

Achei que isso era uma entonação de surpresa por uma coisa tão simples ainda não estar já no português cotidiano.

 

# Acho que isso tá desvirtuando o tópico.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Visitante
This topic is now closed to further replies.

×
×
  • Criar Novo...