Ir para conteúdo

Alguem tem conseguido PT como WL nos especiais?


icaro silver

Posts Recomendados

3 horas procurando no Thor, e nada, nem pra moober o povo quer a classe. Killer só tem RK e as vezes ranger

 

Bem que avisei que deveriam ter colocado pelo menos 1 monstro de fogo no mapa para balanceamento das classes, pq.p ceres

 

Ouvi que um amigo consegue as vezes pt como wl neva quando a pt é noob e não guenta o tranco de moobs vindo direto.

 

Tenso classe sendo exluida de eventos

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Que nível vc está?

Não consegue solar os escarabas sem kaahi??

 

Sobre classes sendo excluídas em eventos...

Pf olha evento de invasão, olha evento de chefenia,evento que olfato monstros toma 1 depois dano ...

Quase sempre alguém é "excluído".

 

No mais, espera, é o primeiro dia ainda ,não é todo mundo que já comprou ou tem a entrada ^^

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Cara, eu sou WL 148, essa semana não estou podendo jogar direito e ai só tô upando das 20h até 23h. Nesse intervalo de 3h eu sempre consigo PT no mapa 130+. Entra no mapa do seu lvl, abre chat do lado de uma PT mobber e deixa la, se demorarem vai pra outra. Eu faço qualquer coisa nas PTs, mato, mobo, controlo os mob que a galera traz e mais um bilhão de coisa.

 

Tenha paciência que tudo se resolve.

image.php?type=sigpic&userid=109657&dateline=1494024956

Link para o comentário
Share on other sites

3 horas procurando no Thor, e nada, nem pra moober o povo quer a classe. Killer só tem RK e as vezes ranger

 

Bem que avisei que deveriam ter colocado pelo menos 1 monstro de fogo no mapa para balanceamento das classes, pq.p ceres

 

Ouvi que um amigo consegue as vezes pt como wl neva quando a pt é noob e não guenta o tranco de moobs vindo direto.

 

Tenso classe sendo exluida de eventos

 

Cara, eu sou WL 148, essa semana não estou podendo jogar direito e ai só tô upando das 20h até 23h. Nesse intervalo de 3h eu sempre consigo PT no mapa 130+. Entra no mapa do seu lvl, abre chat do lado de uma PT mobber e deixa la, se demorarem vai pra outra. Eu faço qualquer coisa nas PTs, mato, mobo, controlo os mob que a galera traz e mais um bilhão de coisa.

 

Tenha paciência que tudo se resolve.

 

Acho que não tem nada de errado nos Mapas a não ser o lag Icaro, não dá pra ferrar uma classe por causa da incapacidade de arranjar pt de um único jogador. Deve ter algo errado com vc e não com o mapa em sí...

Link para o comentário
Share on other sites

Em ALGUMAS das salas, vide sala de nvl 100, onde tem alguns monstros mortos vivos, estão evitando o uso de Warlock porque não congelam os bichos e não é possível matar no banquete 100% do tempo.

 

Mas no nível que você ta, acho que só ta dando azar mesmo. Vamos ver fim de semana.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no odin nenhuma party sai sem ter um Wl pra mob control,isso em todos os mapas.E até agora não vi um grupo com rk (a classe mais roubada e matadora do jogo,culpada pelas demais não conseguirem party porque sozinhos eles conseguem upar em uma party 12/12 só de rk) como killer,só como mobber.

Link para o comentário
Share on other sites

Aqui no odin nenhuma party sai sem ter um Wl pra mob control,isso em todos os mapas.E até agora não vi um grupo com rk (a classe mais roubada e matadora do jogo,culpada pelas demais não conseguirem party porque sozinhos eles conseguem upar em uma party 12/12 só de rk) como killer,só como mobber.

 

Realmente no Odin sem ter um WL a pt nao sobrevive, e já upei com pts onde tinha RK de killer mas acho um desperdício, bota um Ranger de killer e deixa os RKs de mober que a xp rende mais.

 

Agora WL não conseguir pt no Thor é um problema exclusivo do servidor causado pelas suas ''facilidades'' a certos itens.

 

Se estiver muito complicado o ideal seria você montar a pt!

''You will believe.''

Link para o comentário
Share on other sites

Concordo com o cara acima depois que apareceu o feudo de lunia o pessoal do Thor começou a ficar com um certo elitismo de classes... sendo uma delas a WL que é a mais prejudicada podendo ficar semanas sem arranjar pt... Se vc ñ acha pt te aconselho a vc msm montar sua própria pt.

Obs: eu sei o que estou falando tenho wl 150.

image.png.e1e6d5aa18997af44e0f94584a8c7b9d.png @Valhala - Aprendiz 99/10 Novembro' - Ceifador de Almas 136/40 Zedric Jr.

Link para o comentário
Share on other sites

Na quarta e na quinta, participei de dois grupos distintos e improvisados (digo isso porque foram montados em cima da hora) e em nenhum deles faltava Arcano. Inclusive, no de quarta-feira, eram TRÊS para matar os monstros com DOIS Sentinelas e a EXP voou (em 1h30, fui do 37% ao 64% do NV141, o que achei bastante para um grupo 12/12).

 

Ícaro, acho que você está querendo ser imediatista, porque dá para começar muito bem um grupo com o pessoal que fica com bate-papo "P> Grupo Classe X NV Y"; é só ter paciência e esperar um pouquinho - e olha que eu estou jogando com meu Arcebispo nos Mapas Especiais e nem por isso consigo grupos "facilmente".

P.S.: Ou talvez o horário em que você tenta jogar seja meio "deserto" mesmo, mas se quiser tentar fazer dupla comigo, estou à disposição; é só me mandar MP.

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas ouvidas sobre: "por q não tem wl no seu grupo?".

"Por q já temos um renegado dando neva, ele além de dar a neva se quiser pode mobbar se faltar mobber"

"Prefiro renegado já q é só pra dar neva mesmo, tem + resistência, não deita fácil como wl"

 

Vi renegados conjurando Nevasca muito rápido, sem contar que apanham pouco mesmo, classe com boa resistência. Peguei grupos com Renegado dando Nevasca, e estavam muito bons. Os Arcanos precisam de um up na vida de bruxaria deles.

Assinatura removida por desrespeitar os padrões pró-BOT estabelecidos pelas

Regras do Fórum.

Link para o comentário
Share on other sites

Respostas ouvidas sobre: "por q não tem wl no seu grupo?".

"Por q já temos um renegado dando neva, ele além de dar a neva se quiser pode mobbar se faltar mobber"

"Prefiro renegado já q é só pra dar neva mesmo, tem + resistência, não deita fácil como wl"

 

Vi renegados conjurando Nevasca muito rápido, sem contar que apanham pouco mesmo, classe com boa resistência. Peguei grupos com Renegado dando Nevasca, e estavam muito bons. Os Arcanos precisam de um up na vida de bruxaria deles.

 

Ráaa!!! Tá ai o motivo dos WL não conseguirem PT, e pensar que qse os RK's levam a culpa... #Nerfen os renegados e não os mapas!!! rs:D

Ufa!!! Ainda bem que Renegado não assopra :rolleyes:

Editado por Asgardiano
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem ta falando que é necessário WL na pt para nevar, isso é realidade do odin aonde se tem muito monstro pra pouco player.

 

No thor a situação é outra, nao se tem wl para nevar e nem para dar meteoro. Eu to upando de moober, o que me faz morrer milhões de vezes por ter hp baixo, que é caracteristica da classe (mesmo com urtiga e etc).

 

É tenso a classe fazer um papel que não é dela, pois ela não tem skill de escape, não temos vigor/dedicação/montaria de graça/recuar/ocultação/propulsão de meca/propulsão de carrinho/ cópia explosiva/ lobo e passo etéreo.

 

E tenho gastado muito com doce super açucarado e quando ta muito lag é o guyak.

 

@edit

 

Ultima vez que fui killer nos mapas (milagre), a ab começou a dar pitti porquê não tinha RK, tava eu e 2 rangers, eu hitava 80k no meteoro e os rangger 75 e 105. e mesmo agente se dando bem ela saiu porque ficou indignada, ai fomos lá tentar achar um outro ab. é tenso isso arcano ta pior que gay na nossa sociedade, ninguem quer na pt

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ráaa!!! Tá ai o motivo dos WL não conseguirem PT, e pensar que qse os RK's levam a culpa... #Nerfen os renegados e não os mapas!!! rs:D

Ufa!!! Ainda bem que Renegado não assopra :rolleyes:

 

Quero saber q mágica é essa pra castar rápido, eu n casto rápido nem minas máscaras!!

 

 

#nerfmalangdo&faw!!

 

 

Agora quanto a wl conseguir pt, eu low lvl do jeito que sou não vi disso no asgard, no 100, 110 e 120 que eu vi era só ranger IC e OH, e creio que no mapa dos scarabas só RK mate... Mas solar da exp boa sim, vá solar direito mininu!!

Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem ta falando que é necessário WL na pt para nevar, isso é realidade do odin aonde se tem muito monstro pra pouco player.

 

No thor a situação é outra, nao se tem wl para nevar e nem para dar meteoro. Eu to upando de moober, o que me faz morrer milhões de vezes por ter hp baixo, que é caracteristica da classe (mesmo com urtiga e etc).

 

É tenso a classe fazer um papel que não é dela, pois ela não tem skill de escape, não temos vigor/dedicação/montaria de graça/recuar/ocultação/propulsão de meca/propulsão de carrinho/ cópia explosiva/ lobo e passo etéreo.

 

E tenho gastado muito com doce super açucarado e quando ta muito lag é o guyak.

 

@edit

 

Ultima vez que fui killer nos mapas (milagre), a ab começou a dar pitti porquê não tinha RK, tava eu e 2 rangers, eu hitava 80k no meteoro e os rangger 75 e 105. e mesmo agente se dando bem ela saiu porque ficou indignada, ai fomos lá tentar achar um outro ab. é tenso isso arcano ta pior que gay na nossa sociedade, ninguem quer na pt

 

Acho que a Opheliac explicou bem o que ocorre. Tu precisa necessariamente de um grupo que tenha WL como killers ao invés de mobbers.

Agora isso que tu colocou no edit, com todo respeito, essa AB é de uma frescura impar.

bRO tinha que aprender com o iRO, fazer party e sair pra jogar, sem se preocupar tanto com personagem A ou B.

Sdds quando a renovação chegou e eu peguei 99/70 num grupo 12/12 em TI onde tinha até Champ Spirit. =(

 

 

 

Respostas ouvidas sobre: "por q não tem wl no seu grupo?".

"Por q já temos um renegado dando neva, ele além de dar a neva se quiser pode mobbar se faltar mobber"

"Prefiro renegado já q é só pra dar neva mesmo, tem + resistência, não deita fácil como wl"

 

Vi renegados conjurando Nevasca muito rápido, sem contar que apanham pouco mesmo, classe com boa resistência. Peguei grupos com Renegado dando Nevasca, e estavam muito bons. Os Arcanos precisam de um up na vida de bruxaria deles.

 

Literalmente, furtando a posição de classe mágica dos Arcanos.

Aff! >_>

Link para o comentário
Share on other sites

É tanta frustração que vejo em inumeros tópicos por aí de gente descontente com sua classe. A mecânica do jogo muda, novos itens dão facilidade a outras classes, novos modos de jogar são descobertos. Se não está feliz, vai pra tela de seleção de personagem, move as setinhas do teclado pro lado e cria algo que lhe seja divertido :p "Amor à classe" morreu em meados 2010.

CAkmFYS.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Pra quem ta falando que é necessário WL na pt para nevar, isso é realidade do odin aonde se tem muito monstro pra pouco player.

 

Sim, todas as pts que vi até agora tinham WL.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Galera na boa...

 

Essa edição dos mapas especiais ta absurdamente ruim ... o pessoal ta perdido , nao se acerta em pt , cada um quer um tipo de mecanica na pt, todo mundo fica falando que spot tal e melhor q spot sei la qual ... sim eu sei , todo evento tem essas discordias nas pts... mas dessa vez percebi que o povo ta criando um pensamento refratario , nao aceita nada de ninguem , tipo tem q ser akele formato "PADRAO" : "Se nao tiver x ranger e x rks e x Abs nao quero , nao da certo , nao vale a pena a xp " Pelo amor de Deus ... vamos pensar! o pessoal nem tenta e sai falando que nao rola , Vi pts "Padrao" esses dias que nego mobava de 3 em 3 ... Galera esse formato de mapas ja ta uma B**** , Lag pra Cara**** Respawn de Mer*** se esses players mimadinhos que so upam do "jeito" deles ,ficarem nessa Put**** vai ser dificil ...

 

Saudades dos mapas especiais antigos... aquilo sim era upar ... aqueles sim eram mobs decentes ...

Parece que o rag ta ficando cada vez mais chato nesses "Mega Eventos"

 

Lamentavel....

Link para o comentário
Share on other sites

Eu ando conseguindo pt de boas nos mapas com meu WL (ele ta 125 agora, tava upando no mapa 120+), tava sendo tanto Killer IK qnto wl para neva, dava neva depois meteoro e eu qndo procuro pt com meu WL eu acho em uns 5~10 minutos no máximo o_ô (isso ficando de chat ou procurando algum chat de recruit mesmo).

Minha Galeria de Fanart's -> http://kabedex.deviantart.com

Link para o comentário
Share on other sites

Bem, Ícaro, acho que isso dos WLs cai naquele conceito do Thor de "pt boa é pt OH"... Acabei de upar 1lv e meio em trio com um WL, eu de RG e nosso suporte era um SA. Boa sorte aí vencendo o preconceito do pessoal.

I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend?

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...