Ir para conteúdo

drakegawain

Members
  • Total de itens

    956
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de drakegawain

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Upzinho leve de 2 meses pq tou com uma duvida: Eu pego flash combo 5 --> garra 10 e deixaria as outras skills pre requisitos no lvl minimo?
  2. Eu fiz a pergunta no tópico, vamos ver. Essas respostas tão virando lenda já, tão na tradução faz um mês, se pá mais.
  3. É zoado demais ter que se equipar DUAS vezes, uma pra aba normal e uma pro shadow.
  4. Chefênia não dá pra mim, não tenho personagem pra upar nela. Mapas é bom que da pra upar tudo, o ruim é que pegar 175 nele é sofrido.
  5. Talvez eu teste a lança de duas mãos! O ataque dela é bem maior que o pique+10 com mosca que eu uso, só não sei se compensaria a troca pelo fato de cair na porcetagem de chance de curar e na cura.
  6. AEEE mano boa! Só não desistir, essa quest é complicada mesmo!
  7. Cola alberta ai, eu tenho umas paradas que vão te ajudar eu acho.
  8. Mano, eu tenho 1kk no thor e alguns equips. Cola alberta ai pra vc ver se alguma coisa te ajuda. Tou no thorsen com um chat aberto só colar
  9. Mano, eu fiz esse teste faz um tempo mas eu lembro que eu fiz assim: A hora que você for teleportado lembre - se que os monstros vão te detectar assim que usar uma skill. Então, dê SW em você e jogue nevasca nível UM (casta mais rápido e você aproveita e congela alguns monstros). Depois disso, corra para algum canto (mais próximo de preferência) e separe você dos monstros com barreiras de gelo. A partir dai é só você conhecer os elementos dos monstros e usar as skills que o npc te dá. Se não me engano, o golem é de terra (fogo bate nele) a naga é de vento e o resto é água. Fique ligado no tempo, e renove sempre as barreiras. O seu maior problema são os elementais de água (se não me engano), tente matar eles rápido com corrente. Acho que é isso.
  10. E o que é mais tenso é que acabou de vir um episódio novo. Isto significa que vai demorar para vir outra grande atualização, logo, mais alguns bons meses para termos esperança de evoluir os personagens do 150 ao 175.
  11. Não entendi porque não veio Old GH antes desse episodio, é cada uma. Agora a gente tem metade do combo que serve para nada sem a outra metade.
  12. Esse fórum aí é mó velho, tem um maluco doente mental que atualiza o programinha de graça pra qualquer um que queira baixar. Inclusive é o primeiro link no google quando pesquisa o nome do programa.
  13. Tá bem ruim pra mim também! Inclusive prontera caiu algum tempo atrás ai eu desisti de jogar fui comer. Arrumem isso.
×
×
  • Criar Novo...