Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

OK, agora posso dizer que esta está sendo a minha melhor segunda-feira até o momento. Não é todo dia que se ouve da diretora que eu sou a melhor estagiária de Língua Portuguesa do colégio e que, se eles tivessem que contratar uma professora neste exato momento, com certeza seria eu.

 

Estou super feliz com isso. É muito bom ter meu trabalho reconhecido. ♥

 

Gratidão sempre.

Link para o comentário
Share on other sites

OK, agora posso dizer que esta está sendo a minha melhor segunda-feira até o momento. Não é todo dia que se ouve da diretora que eu sou a melhor estagiária de Língua Portuguesa do colégio e que, se eles tivessem que contratar uma professora neste exato momento, com certeza seria eu.

 

Estou super feliz com isso. É muito bom ter meu trabalho reconhecido. ♥

 

Gratidão sempre.

Olha ai que beleza, nessas horas que todo suor derramado vale a pena!

 

Parabéns! :D

Editado por Yso92
olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

OK, agora posso dizer que esta está sendo a minha melhor segunda-feira até o momento. Não é todo dia que se ouve da diretora que eu sou a melhor estagiária de Língua Portuguesa do colégio e que, se eles tivessem que contratar uma professora neste exato momento, com certeza seria eu.

 

Estou super feliz com isso. É muito bom ter meu trabalho reconhecido. ♥

 

Gratidão sempre.

Parabéns, Opheliac!!

petite-evan.gif

Bumi - Odin

Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi hoje no noticiário que viria uma chuva bem forte afetando São Paulo.

 

Até ai tudo bem, quando veio a chuva meu cachorro resolveu escapar de casa, quando fui pegar ele lá fora no meio do temporal, veio um vento tão forte que quase me fez literalmente voar, o vento me jogou um 5 metro de distancia, eu senti meus pés saindo chão. isso porque tenho 80 kilos e tenho 1,82 de altura. A vizinha que foi colocar lixo para fora nessa mesma hora (genia ela né), voou junto e bateu cabeça no poste.

 

O vento foi tão forte que fez um arvorezinha pequena da calçada entortar. Moral da historia:

 

Nunca se sabe quando você vai lutar contra o avatar Aang em suas jornadas....

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ouvi hoje no noticiário que viria uma chuva bem forte afetando São Paulo.

 

Até ai tudo bem, quando veio a chuva meu cachorro resolveu escapar de casa, quando fui pegar ele lá fora no meio do temporal, veio um vento tão forte que quase me fez literalmente voar, o vento me jogou um 5 metro de distancia, eu senti meus pés saindo chão. isso porque tenho 80 kilos e tenho 1,82 de altura. A vizinha que foi colocar lixo para fora nessa mesma hora (genia ela né), voou junto e bateu cabeça no poste.

 

O vento foi tão forte que fez cair um arvorezinha pequena da calçada entortar. Moral da historia:

 

Nunca se sabe quando você vai lutar contra o avatar Aang em suas jornadas....

 

Pegou seu cachorro? Você tá bem? A vizinha conseguiu colocar o lixo na lixeira ou para fora está bem?

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pegou seu cachorro? Você tá bem? A vizinha conseguiu colocar o lixo na lixeira ou para fora está bem?

 

Meu cachorro foi para o mundo de alice com o furacão, minha vizinha morreu porque o mesmo vento que levou ela pro poste, tbm levou um carrinho de pedreiro na cara dela estilo premonição. Avata Aang depois de me fazer avuar, utilizou a técnica de arrancar o ar do pulmão da pessoa e me matou sufocado

 

BRINKS lol

 

Ta tudo de boa, me surpreendi porque não me ralei (tava com 2 blusas, estilo blusa de neve), a vizinha bateu a cabeça, mas acho que não foi com força pois ela levantou sozinha, meu cachorro, entrou num beco na hora que veio o vento, depois fui pegar ele.

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Falhei miseravelmente: fiz só 30%. Mas bom, você me colocou como alternativa em uma questão, então fico feliz por ter sido lembrada por você. (?)

 

I_am_person - 7%

BiggyFoot - 33%

Rikikoo - 7%

iLikeCookies - 20%

Foolish - 33%

APotato - 27%

Nasiken - 30%

Syctinator - 27%

 

30% é ok, acima da média.

 

Ah, e tem o sem graça do Rá~ que acertou 93% ¬¬

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

tem um cara dando rage aqui no forum.... HUEHUHuheuheuhUHUHEUHuEHu

 

 

Quero ver quantos floods de tópicos ele vai fazer até ser banindo segunda feira!!!!

 

HUEHUHuheuheuhUHUHEUHuEHu /bomb

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

tem um cara dando rage aqui no forum.... HUEHUHuheuheuhUHUHEUHuEHu

 

 

Quero ver quantos floods de tópicos ele vai fazer até ser banindo segunda feira!!!!

 

HUEHUHuheuheuhUHUHEUHuEHu /bomb

 

Daqui a pouco aparece alguém pra banir e apagar os tópicos. xD Já aconteceu algo parecido.

 

Mas acho que ele só queria lotar os tópicos recentes.

 

@Update

 

Ou não.

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...