Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

 

Estou bastante feliz esta noite, gostariam de saber o por quê?

 

 

YXAEH6p.jpg

 

 

Essa foi minha janta hoje. Wagyu Niku, na mesa ainda tinhamos salmão, lula, shimeji, sushi e sashimi.

 

"Mas nossa, hoje é alguma data especial aí na sua casa?"

- Não, simplesmente meu pai conseguiu essa carne importada e resolveu fazer, por obra do destino minha tia que mora em MG estava vindo pra cidade, então a gente aproveitou pra comer bem (:

 

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

E quanto a esse avatar, vc está por dentro do mundo Marvel? Estou boiando pro que está acontecendo, mas oquê é essa reviravolta do captain armerica?

 

O Novox já responde isso, mas na DC Não, não é aquela mensagem "amada" que recebemos com alta frequência no jogo :v também tá rolando algumas "tretas". Como a existência, aparentemente, simutânea de 3 coringas.

 

Queria não ser víciado em assistir séries/animes/animações. Estou com o corpo dolorido e um pouco de sono mas uma série não me deixa dormir.

 

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Novox já responde isso' date=' mas na DC [strike']Não, não é aquela mensagem "amada" que recebemos com alta frequência no jogo :v[/strike] também tá rolando algumas "tretas". Como a existência, aparentemente, simutânea de 3 coringas.

 

Queria não ser víciado em assistir séries/animes/animações. Estou com o corpo dolorido e um pouco de sono mas uma série não me deixa dormir.

 

 

Não costumo acompanhar HQs, mas ultimamente eles estão me parecendo interessantes demais!

 

Quem sabe quando vier as férias eu pegue pra ler

poinpoin_by_myukari-d85vwlg.gif

Link para o comentário
Share on other sites

15k msg é coisa pra kct

 

E quanto a esse avatar, vc está por dentro do mundo Marvel? Estou boiando pro que está acontecendo, mas oquê é essa reviravolta do captain armerica?

 

Eu ainda não assisti Guerra Civil T___T

 

O meu avatar é um poster feito por um fã pro filme Capitão America: Guerra Civil meio que baseado em um chamada da série do Demolidor da netflix :rolleyes:

 

 

punidor.jpg?resize=1280%2C806

 

 

2016 o ano das tretas entre heróis.

 

fy2vpo.jpg

 

Os heróis estão se destruindo!

 

Justiceiro não é bem um herói...

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

Não costumo acompanhar HQs, mas ultimamente eles estão me parecendo interessantes demais!

 

Quem sabe quando vier as férias eu pegue pra ler

 

Também não acompanho. No meu caso é por pura preguiça :v

 

Também estou a fim de entender o motivo disso:

 

 

CAPTAIN%20AMERICA%20HYDRA.jpg

 

 

Eu ainda não assisti Guerra Civil T___T

 

 

Justiceiro não é bem um herói...

 

 

#TeamSemGrana o/ Ainda não assisti o filme por causa da falta de grana

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Hi guys!! Esse ano só estou esperando por ela:

200.gif

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, é apenas eu que odiei o Windows 10? Não sei se foi apenas comigo, mas aqui ele ficou dando um bug no HD, acusando 100% de uso, coisa que eu conseguia contornar, mas não resolver, além de ser bem mais lento que o 7, alguém mais não gostou ou eu que fui zicada mesmo?

 

PS: Migrando de volta pro 7, volto em alguns minutos (aproximadamente 50 à partir de quando eu acabar o Backup)

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, é apenas eu que odiei o Windows 10? Não sei se foi apenas comigo, mas aqui ele ficou dando um bug no HD, acusando 100% de uso, coisa que eu conseguia contornar, mas não resolver, além de ser bem mais lento que o 7, alguém mais não gostou ou eu que fui zicada mesmo?

Você que foi zicada mesmo, Windows 10 e mó bonitinho
Link para o comentário
Share on other sites

Sinceramente, é apenas eu que odiei o Windows 10? Não sei se foi apenas comigo, mas aqui ele ficou dando um bug no HD, acusando 100% de uso, coisa que eu conseguia contornar, mas não resolver, além de ser bem mais lento que o 7, alguém mais não gostou ou eu que fui zicada mesmo?

 

PS: Migrando de volta pro 7, volto em alguns minutos (aproximadamente 50 à partir de quando eu acabar o Backup)

 

Por isso não faço updates. No meu PC antigo eu usava o XP, mas rolaram uns problemas e minha mãe levou pro conserto. O PC voltou com o Vista instalado e lerdo. Lerdo pra kct, cheguei a demorar horas pra fazer um simples slide do PowerPoint com aquilo, mas beleza, dá se um jeito e colocamos o XP de volta e ficou tudo bonitinho de novo, mas teve aquele negócio do fim do suporte ao Windows XP e minha mãe quis atualizar de novo. No dia em que o PC recebeu um update foi o dia do funeral dele. Com o Windows 7, o PC passou a levar mais de 30 minutos só pra inicializar e bom... Ainda dá pra usar a criaturinha e tá perfeitamente funcional, mas leva praticamente 1 hora só pra abrir o Chrome então o bicho ficou largado.

 

Vou manter o Windows que esse Note que estou usando tem até o final dos tempos.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

O Windows em geral é bugado, prefiro mil vezes o Linux, mas é triste não poder usar photoshop/ragnarok, pra mim fica inviável.

Ontem mesmo o windows 10 não iniciava nem a pau, a bios simplesmente mudou para "Only Windows 8.1" sorte que eu tive esse estalo em alguns minutos, mas quase fui obrigado a resetar essa bost.

Ao menos já fiz meus backups

Sem título.jpg

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por isso não faço updates. No meu PC antigo eu usava o XP, mas rolaram uns problemas e minha mãe levou pro conserto. O PC voltou com o Vista instalado e lerdo. Lerdo pra kct, cheguei a demorar horas pra fazer um simples slide do PowerPoint com aquilo, mas beleza, dá se um jeito e colocamos o XP de volta e ficou tudo bonitinho de novo, mas teve aquele negócio do fim do suporte ao Windows XP e minha mãe quis atualizar de novo. No dia em que o PC recebeu um update foi o dia do funeral dele. Com o Windows 7, o PC passou a levar mais de 30 minutos só pra inicializar e bom... Ainda dá pra usar a criaturinha e tá perfeitamente funcional, mas leva praticamente 1 hora só pra abrir o Chrome então o bicho ficou largado.

 

Vou manter o Windows que esse Note que estou usando tem até o final dos tempos.

 

Tem PC que não aguenta outros windows, esse que estou usando só aguenta até o 7. Inventei de por o 10 nele ferro tudo. O meu principal ta com o 10 formatado. Espero que dessa vez que eu formatei não voltei com um bilhão de bugs

 

 

@ hela

 

Juro que li na sua sign Bilbo Bolsoneiro, quase que levei um susto kkk

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Tem PC que não aguenta outros windows, esse que estou usando só aguenta até o 7. Inventei de por o 10 nele ferro tudo. O meu principal ta com o 10 formatado. Espero que dessa vez que eu formatei não voltei com um bilhão de bugs

 

 

@ hela

 

Juro que li na sua sign Bilbo Bolsoneiro, quase que levei um susto kkk

 

O dia que eu virar bolsonete eu me castro.

 

Meu Odin, quando eu instalei o W10 no meu PC antigo eu não tive nenhum Erro/Bug em 3 meses de uso, acho que eu dei muita sorte

 

E Então o PC foi pro Restaurante do meu tio e foi formatado

 

O que reparei é que o win10 funciona lindo, desde que não exija muito dele, aqui em casa tenho um pc e um note com as mesmas configurações, no notebook que só usa pra jogar e ver facebook nunca deu problema, já no pc onde eu uso photoshop, edito vídeos, etc... etc... Ele começou a dar problemas em algumas semanas e foi só piorando, principalmente quando tenho que salvar várias coisas ao mesmo tempo.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

O dia que eu virar bolsonete eu me castro.

 

 

 

O que reparei é que o win10 funciona lindo, desde que não exija muito dele, aqui em casa tenho um pc e um note com as mesmas configurações, no notebook que só usa pra jogar e ver facebook nunca deu problema, já no pc onde eu uso photoshop, edito vídeos, etc... etc... Ele começou a dar problemas em algumas semanas e foi só piorando, principalmente quando tenho que salvar várias coisas ao mesmo tempo.

 

Prefiro chamar os monstrinhos de Bolsominions. "nete" é muito refinado pra isso.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Sem estar no PC é terrível usar o fórum, meu Deus, formatar o texto então, pior ainda.

 

Vida de pobre é tenso, enquanto arrumo o PC estou lavando a louça Hahaha.

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

E de repente, minha internet volta do nada, depois de eu ter passado o dia inteiro sem ela, acreditando que já tinha sido cortada por falta de pagamento.... :eek:

 

@edit

 

E quando eu estava postando isso ela caiu de novo só pra eu pensar naquela frase "alegria de pobre dura pouco"... mas ela voltou de novo \o/

Editado por Novox

ด้้้้้็็็็็็็็็็็็็็็็็็ Quitei /headph

Link para o comentário
Share on other sites

E de repente, minha internet volta do nada, depois de eu ter passado o dia inteiro sem ela, acreditando que já tinha sido cortada por falta de pagamento.... :eek:

 

@edit

 

E quando eu estava postando isso ela caiu de novo só pra eu pensar naquela frase "alegria de pobre dura pouco"... mas ela voltou de novo \o/

 

 

#Teamsemnet !

Link para o comentário
Share on other sites

Pc formatado e com internet (pra variar eu tinha baixado o driver errado).

 

Ufa!!

Editado por Hela

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Chat ot existe pra ser usado!! Go go go!!

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...