Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Nossa que overreact, tenha calma.

 

@Luc

 

Ta vendo? Por isso que não se comenta esse tipo de polêmica num fórum de Ragnarok Online :D

 

Gente pelo amor, vocês me conhecem e eu adoro um flame, porem isso não vai levar a nada. Cada um vê a vida de um modo, se queremos que o outro lado compre nossa idéia não é com agressão, ou ataques que isso vai acontecer, mas pelo contrario. Pois isso só intensifica nossas defesas mentais, que todo mundo tem, e que é ativado por não querer estar errado.

 

Se querem discutir isso tem que ser mais pacifico, respeitando a opinião alheia. E nunca da certo aqui no fórum da lug, eu já fui discutir esse tema em outro fórum (pelo mesmo motivo que meu ultimo topico sobre femismo foi fechado), por isso nem tava monitorando os posts seguidos.

 

Cada um tem uma visão e todos podem crescer com a visão do outro. Heteros e Homossexuais, não é só um que está certo e o outro está errado. Discutir aqui vai dar merda, sugiro seguir meu exemplo e irem pra reddit/facebook outros forums.

 

Se a comunidade do bRO, pelo menos o fórum, é majoritariamente gay, segundo o que vocês dizem, então sim, este é um dos melhores lugares para se discutir sobre homofobia e tentar desconstruí-la. O problema de tudo isso é achar que um pensamento machista e homofóbico é correto e deve ser aceito, só por ser uma "opinião diferente que deve ser respeitada", e por isso as coisas saem dos eixos.

 

Imaginava que vocês eram um casal homossexual Opheliac, mas como não conheço vcs, não tive certeza, seu comentário foi esclarecedor.

Mas é foda, tem mt preconceito, é tão desgastante só de imaginar uma discussão desse nivel, ainda mais no ragnarok, onde a gente corre atrás de uma distração, acaba se estressando mais..

Eu sei como é, mas pela pontinha do iceberg mesmo, muitos acham que sou gay, pelos meus trejeitos, manias, forma de falar e tudo mais, e já tenho preconceito, imagine uma situação onde a pessoa de fato é, e sente-se na necessidade de fazer o normal que é amar a outra pessoa e não poder expressar por causa da reação de terceiros.

é realmente cansativo.

e admiro vocês duas por lidarem abertamente com isso, parabéns.

 

 

(malz se me entrometi em algum assunto, apareceu nos últimos comentários kkkk)

 

Vinis, só por curiosidade, como assim você não tinha certeza de que eu e a Adilicia somos um casal homoafetivo? Hahaha... E não, não lidamos com isso abertamente: a família dela é super tradicional, temos poucos contatos (em comum ou não) que sabem que namoramos e eu não saio na rua dizendo aos quatro ventos que eu namoro outra mulher.

 

Aqui no fórum é mais fácil abordarmos esse assunto porque a maioria não nos conhece na vida real, não sabe o que fazemos das nossas vidas, nossos nomes e rostos. No entanto, lá fora, a história é outra e corremos muitos riscos - pessoais, familiares e profissionais - por assumirmos nosso relacionamento.

Link para o comentário
Share on other sites

Vinis eu acho que ninguém pensa que você seja gay [ se bem que eu vejo cada fotinho dele no face:rolleyes: mas isso ] mas isso não vem ao caso suhauasaushssu, acho que o pessoal te vê mais pro lado de brabão mesmo[ olha o tamanho do homi gzuis] kkkkkk

 

Uai, mas existem gays sarados também, Dioni. Aliás, não é nada legal "zoar" o coleguinha assim, chamando-o de gay, falando que as fotos deles são sugestivas e etc., tá? Mesmo sem querer, você acaba ridicularizando a comunidade LGBT* assim.

Link para o comentário
Share on other sites

Se a comunidade do bRO, pelo menos o fórum, é majoritariamente gay, segundo o que vocês dizem, então sim, este é um dos melhores lugares para se discutir sobre homofobia e tentar desconstruí-la. O problema de tudo isso é achar que um pensamento machista e homofóbico é correto e deve ser aceito, só por ser uma "opinião diferente que deve ser respeitada", e por isso as coisas saem dos eixos.

 

 

 

Vinis, só por curiosidade, como assim você não tinha certeza de que eu e a Adilicia somos um casal homoafetivo? Hahaha... E não, não lidamos com isso abertamente: a família dela é super tradicional, temos poucos contatos (em comum ou não) que sabem que namoramos e eu não saio na rua dizendo aos quatro ventos que eu namoro outra mulher.

 

Aqui no fórum é mais fácil abordarmos esse assunto porque a maioria não nos conhece na vida real, não sabe o que fazemos das nossas vidas, nossos nomes e rostos. No entanto, lá fora, a história é outra e corremos muitos riscos - pessoais, familiares e profissionais - por assumirmos nosso relacionamento.

desculpa me intrometer mas em boa parte concordo com o Ícaro e acho que aqui é bem difícil certos assuntos, última vez que ele fez um post muito interessante eu ia comentar e foi fechado por uma certa staff feminista, eu não tenho nada contra feministas mas existem tipos e tipos, os que lutam por seus direitos e as que se vitimizam, eu achei muito feio ter sido fechado o tópico sem nenhum argumento, e sobre o assunto homossexualismo e homens zoando com gays isso é comum, pessoas se juntam com pessoas de mesma opinião sobre x assunto para discutir, isso não seria diferente com certos héteros contra gays ou ateus x Igrejas etc etc etc, só para esclarecer eu não sou homofóbico, tenho muitos gays no meu convívio, até pq minha esposa é cabelereira e sabe como é alguns colegas dela são gays como em diversos salões e eu me dou bem com quase todos, exceto 1 mas não por ele ser gay, só por ele ser chato mesmo rsrs

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

Se a comunidade do bRO, pelo menos o fórum, é majoritariamente gay, segundo o que vocês dizem, então sim, este é um dos melhores lugares para se discutir sobre homofobia e tentar desconstruí-la. O problema de tudo isso é achar que um pensamento machista e homofóbico é correto e deve ser aceito, só por ser uma "opinião diferente que deve ser respeitada", e por isso as coisas saem dos eixos.

 

Bom, já que me quotou vou responder. Mesmo que levem esse fórum tão a sério, aqui não é lugar de discutir esses assuntos, principalmente por ser o fórum de um jogo em que a administradora possui recorrente postura de não admitir esse tipo de conversa.

 

E uma dica pra vida, antes de ir com paus e pedras e achar que o mundo conspira contra você, primeiro saiba com quem está falando e o que a pessoa que está respondendo está falando, além de que levar a vida muito á sério não é legal, vai por mim.

Link para o comentário
Share on other sites

Vinis eu acho que ninguém pensa que você seja gay [ se bem que eu vejo cada fotinho dele no face:rolleyes: mas isso ] mas isso não vem ao caso suhauasaushssu, acho que o pessoal te vê mais pro lado de brabão mesmo[ olha o tamanho do homi gzuis] kkkkkk

 

Cara, eu sou super tranquilo, não sou fortão, nem um armário.. sou gordo e tenho 1,75 de altura..

Ex lutador, pavio curto, todo tatuado, cabelo de maluco, mas isso é estereotipo.. AHSUAHSUAHSAUSH

 

 

 

 

Vinis, só por curiosidade, como assim você não tinha certeza de que eu e a Adilicia somos um casal homoafetivo? Hahaha... E não, não lidamos com isso abertamente: a família dela é super tradicional, temos poucos contatos (em comum ou não) que sabem que namoramos e eu não saio na rua dizendo aos quatro ventos que eu namoro outra mulher.

 

Aqui no fórum é mais fácil abordarmos esse assunto porque a maioria não nos conhece na vida real, não sabe o que fazemos das nossas vidas, nossos nomes e rostos. No entanto, lá fora, a história é outra e corremos muitos riscos - pessoais, familiares e profissionais - por assumirmos nosso relacionamento.

 

Assim, eu nunca dei mta importância pra isso.. sendo homo ou hétero, parto do principio que "não me interessa o que fazem entre 4 paredes".

Mas a curiosidade em saber se você era Homem ou Mulher, eu sempre tive kkkkkk

Adilicia, a julgar pelo nick, se não fosse mulher, eu me assustaria pois seria um homem bem gay AHUSAHSUAHSUASHUASH

 

O lance que acontece comigo, é mais ou menos assim.. vou tentar ser breve.

 

Eu não sou homossexual, e a partir daquele principio que citei lá em cima, tenho diversos amigos gays, dos que dividiria cama e tudo mais, pela consideração e respeito mutuo que temos.

Meu antigo clã no Thor era composto de 70% de homossexuais, fiz questão de conhecer todos pessoalmente.. o assunto no teamspeak nunca era a mulherada da balada, né? Ai com o tempo você ouve coisas que não ouviria de heterossexuais, entende o preconceito que sofrem, vi as dificuldades em assumir para os familiares a orientação sexual.. mó barra.. como amigo, é claro, fiquei do lado de cada um quando precisaram.

Faria tudo novamente da mesma forma, além de meus amigos, são seres humanos, isso que as pessoas não entendem.. devem pensar que são um tipo de alienígena e não merecem respeito e educação como todos os outros.

 

O fato de eu ser tachado como o bicha da parada, é ter pego algumas manias e gírias deles.. pela nossa convivência no ragnarok superar as 8 horas diárias, tinha hora que eu mesmo percebia que estava me assemelhando a eles KKKKKKKKK

 

Mas eu sou um cara que o que tiver passando na minha cabeça na hora e for necessário eu falar, eu falo mesmo..

Eu tiver afim de beber e curtir, isso se agrava kkkkkk

 

Mas é nas festas a fantasia que a parada fica sinistra..Carnaval principalmente.. curto me sentir a vontade, me divertir, rir das minhas próprias fantasias, e isso até nas festas de trabalho.. o que faz com que algumas pessoas do meu trabalho, parceiros de equipe e tudo, acreditarem que sou homossexual..

O Dioni me tem add no Facebook, já viu o nível das fantasias..

 

Mas enfim.. acho que a gente tem que ser feliz po, não importa o que os outros achem.

É isso..

 

 

Algumas das fotinhas em spoiler :D

 

 

de carnaval, festa junina, social com amigos.. enfim..

 

1780247_825005154232099_3497705166927863341_o.jpg

 

10394043_825005040898777_3113353676056834028_n.jpg?oh=6490ed5c29a7c586efec755fc2f8914a&oe=57C8B118&__gda__=1473165202_7d38297fd30c302c0dcfada34a833b86

 

10955244_10203212079536958_8995388824386823070_n.jpg?oh=65732d6131f69b7b2fc3762957cd2b5d&oe=57D4F1B2&__gda__=1474434143_522bed74bed698c45510024ae40660b1

 

1911262_825005097565438_8753742033036798723_o.jpg

 

10945547_825005064232108_3396176908598400835_n.jpg?oh=d743f0c3489579beb8f0900d6d736a64&oe=57C61706&__gda__=1474700136_0854558284fc4cba33dbb3fa9beeb2b6

 

 

Carnaval da Empresa

 

1975216_654317804634169_1294410185_n.jpg?oh=f38e65e83926a144f353d509ed39ca44&oe=57DA7CA5

 

Festa Junina da empresa.

 

 

10468076_712826665449949_4035726235823247739_n.jpg?oh=e11b3f0c38706700fd599c7689b08114&oe=57E38611

 

 

Social com amigos.

 

575971_10200858697047132_380084321_n.jpg?oh=70bdff203f0527aca56d64eaeaa04585&oe=57CC06A2&__gda__=1474174869_94546c2a0933c2524c14742bff9248b9

 

 

 

 

Esse é o povo do meu clã no Ragnarok de 2013 numa festa fantasia que fiz aqui no RJ e eles vieram.

 

1798699_519241858195773_839250380_n.jpg?oh=7f8ba18b15e014b0ccecc4e6c15b3e2e&oe=57D906FD&__gda__=1472466988_98d5e5cc5f1a49c8be8a6d3334564a28

 

 

E não podia faltar, um dos meus melhores Covers.. só bebado pra fazer isso HAUSAHSUAHS

 

https://www.facebook.com/lopes.vinicius90/videos/520739851325299/

 

E esse foi Carnaval de 2015

 

https://www.facebook.com/lopes.vinicius90/videos/vb.100001678673271/647431558656127/?type=2&theater

Editado por Vinis
Bro19.png
Link para o comentário
Share on other sites

Muito bem, vou evitar falar minha sexualidade e religião.

 

Só pra complementar, eu sei que não levo muito jeito pra entrar nesse tipo de discussão.

 

Eu sou meio em "cima do muro", eu não concordo 100% com o ponto de vista da Opheliac como eu tava falando pra ela agora pouco.

 

Não acho legal nenhum tipo de violência, e certamente concordo que existe gente ruim dos dois lados. Mas acho que não tem como fazer uma comparação e chamar de heterofobia. Não me lembro de ninguém que tenha morrido, sido impedido de conseguir emprego, ser expulso de casa simplesmente por ser hétero.

 

Você achou ruim terem mobado em você num fórum, mas você vai procurar outro e a vida segue. Eu tenho medo do meu futuro.

 

Creio que estamos no mesmo barco. O fato de existir minoria, não faz dela "menos humana" e logo isenta de ser criminosa (vou evitar a palavra "opressora". Já ficou overrated.). É como dizer que os cristão não podem ser maus porque estão acima de "toda moral", digamos assim. Enfim, aquela história de maniqueísmo.

 

Ninguém com relação heterossexual saberá o que é o medo de sair com parceiro/parceira, o medo de ser atacado.

Agora me diga o quão difícil é sair segurando a mão da sua namorada na rua, se tem alguém que te encara e cochicha porque você abraçando sua namorada ...

 

Muita cuidado nessa hora. Esse tipo de mentalidade parte de um princípio de que empatia não existe. Nunca vão "desconstruir" o preconceito assim.

 

E pessoal. Não creio que vão "desconstruir" algo se só existir pessoas iguais em um mesmo espaço. '-'

Link para o comentário
Share on other sites

Oi menina, como vai você? Saudades!

 

(Vou chamar de menina pq seu nome é difícil de digitar e não posso chamar de Adlç ;--; )

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Oi menina, como vai você? Saudades!

 

(Vou chamar de menina pq seu nome é difícil de digitar e não posso chamar de Adlç ;--; )

 

Oie! Não lhe vejo mais on the line, você que sumiu. o-o

 

O Yso tem estado de Adi e até o momento ainda está vivo, então acho que é uma opção. sahuashsahu

 

A encomenda e entrega foram feitas na mesma cidade? Porque ver que isso foi feito antes do anoitecer meio que dá inveja. :p

 

Veio lá de São Paulo, mas tava esperando tem três dias já. @-@'

Editado por Adilicia
Link para o comentário
Share on other sites

Oie! Não lhe vejo mais on the line, você que sumiu. o-o

 

O Yso tem estado de Adi e até o momento ainda está vivo, então acho que é uma opção. sahuashsahu

 

Então, Adi, eu quitei por 2 semanas porque me revoltei com a DEFM dos mvps ;---; Daí senti saudades, mas n queria mais, então virei S.A e to lá agora de S.A =3 kkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

Veio lá de São Paulo, mas tava esperando tem três dias já. @-@'

 

QUÊ?! 3 DIAS?! Rio de Janeiro e São Paulo?!

 

Ahem. É surpresa pra mim porque não tive tanta experiência boa com entregas à longa distância. Havia pedido por um cosplay alguma vez, e na entrega, demorava bastante mesmo sendo de São Paulo e minha cidade ser no estado de São Paulo. :p

Link para o comentário
Share on other sites

QUÊ?! 3 DIAS?! Rio de Janeiro e São Paulo?!

 

Ahem. É surpresa pra mim porque não tive tanta experiência boa com entregas à longa distância. Havia pedido por um cosplay alguma vez, e na entrega, demorava bastante mesmo sendo de São Paulo e minha cidade ser no estado de São Paulo. :p

 

Ah, acho que eu só recebi coisa muito rápido uma vez. Eu comprei o produto de manhã e quando voltei da faculdade à noite peguei ele com o porteiro. uhsahuashausa

 

Mas daí sim foi dentro do Rio. xD

 

De resto eu sempre espero uns 3 dias no mínimo.

Link para o comentário
Share on other sites

Quando puder me manda pm.

Bilbo o Bolseiro (com interrogação invertida em Bilbo)

 

 

Sua assinatura me lembrou Reunion kkkk

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Quando puder me manda pm.

Bilbo o Bolseiro (com interrogação invertida em Bilbo)

 

O que é Reunion

 

Eu até logaria esse fim de semana, mas aqui na minha cidade natal tô sem internet.

 

Digo, como pode ver, até tem. Mas a cada 5~10min ela cai. ;-;

 

Assim que der lhe mando PM sim. @-@

Link para o comentário
Share on other sites

O que é Reunion

 

Eu até logaria esse fim de semana, mas aqui na minha cidade natal tô sem internet.

 

Digo, como pode ver, até tem. Mas a cada 5~10min ela cai. ;-;

 

Assim que der lhe mando PM sim. @-@

 

re01pck.jpg?itok=ycvkpK1I

 

Um desenho sobre biologia :rolleyes:

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

 

Po mas a minha referencia é tão cute como foi parar nisso. ;-;

 

É pq tem uma parte que ele debruça nela igual a coisinha da sua assinatura, lembrei na hora.

Foi o primeiro anime de biologia que eu vi UHAuhauha

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Por falar em logar, eu até fiquei na tentação de jogar bRO. Mas atualmente, havia me entregado para outro (Hmmmmmmm...) e não tenho muito tempo de jogo. Quem sabe nas férias?

 

Cara eu tenho mais tempo de Bridge Constructor que de bRO essas semanas. hauhshsausahsau

 

É pq tem uma parte que ele debruça nela igual a coisinha da sua assinatura, lembrei na hora.

Foi o primeiro anime de biologia que eu vi UHAuhauha

 

haushsauasasu

 

Isso é o tipo de coisa que eu imagino que aconteça com frequencia em desenhos de biologia.

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...