Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

MaKe(revoltado/fãboy)Fast

 

Que merda disseste sobre mim sua puta? Fica a saber que fui o melhor da minha turma dos Fuzileiros, e estive envolvido em várias operações secretas contra a Al-Quaeda, e tenho mais de 300 mortes confirmadas. Eu sou perito em gorila warfare e sou o melhor sniper de todas as forças armadas de Portugal. Tu não és nada para mim, és só mais um alvo. Vou rebentar contigo, com um skill que lixo como tu nem sonha, lembra-te das minhas palavras cabrão. Pensas que podes anda a dizer merdas na Internet? Pensa de novo, filho da puta. Enquanto estamos aqui no face a minha equipa de espiões está a procurar o teu IP, é melhor prepararas-te para uma tempestade, verme. A tempestade que apaga a coisa patética a que tu chamas de vida. Estás morto puto. Eu posso estar em qualquer lugar, a qualquer hora, e eu posso matar-te de 700 maneiras diferentes, e isso é só com as minhas próprias mãos. Não estou treinado só em combate corpo-a-corpo, eu tenho acesso a todo o arsenal da Marinha de Portugal e vou usar tudo para te apagar deste continente, seu merdas. Se soubesses da vingança que o teu comentário "divertido" te trouxe, talvez tivesses calado a puta da tua boca. Mas não sabias, não te calaste e agora vais pagar o preço, idiota. Vou cagar rios de fúria e tu vais afogar-te. Estás morto puto.

Link para o comentário
Share on other sites

Que merda disseste sobre mim sua puta? Fica a saber que fui o melhor da minha turma dos Fuzileiros, e estive envolvido em várias operações secretas contra a Al-Quaeda, e tenho mais de 300 mortes confirmadas. Eu sou perito em gorila warfare e sou o melhor sniper de todas as forças armadas de Portugal. Tu não és nada para mim, és só mais um alvo. Vou rebentar contigo, com um skill que lixo como tu nem sonha, lembra-te das minhas palavras cabrão. Pensas que podes anda a dizer merdas na Internet? Pensa de novo, filho da puta. Enquanto estamos aqui no face a minha equipa de espiões está a procurar o teu IP, é melhor prepararas-te para uma tempestade, verme. A tempestade que apaga a coisa patética a que tu chamas de vida. Estás morto puto. Eu posso estar em qualquer lugar, a qualquer hora, e eu posso matar-te de 700 maneiras diferentes, e isso é só com as minhas próprias mãos. Não estou treinado só em combate corpo-a-corpo, eu tenho acesso a todo o arsenal da Marinha de Portugal e vou usar tudo para te apagar deste continente, seu merdas. Se soubesses da vingança que o teu comentário "divertido" te trouxe, talvez tivesses calado a puta da tua boca. Mas não sabias, não te calaste e agora vais pagar o preço, idiota. Vou cagar rios de fúria e tu vais afogar-te. Estás morto

 

 

De fato, so confirma o comentario "divertido" que eu fiz.

 

Aproveitando, alguém me manda pm explicando como faz denuncia? :D

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

De fato, so confirma o comentario "divertido" que eu fiz.

 

Aproveitando, alguém me manda pm explicando como faz denuncia? :D

 

Ele ta zoando, ele não escreveu isso, ou quis dizer isso.....

 

É copy pasta, se não sabe o que é:

 

http://knowyourmeme.com/memes/copypasta

 

Gente parem de levar tudo a serio pelo amor...

lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ele ta zoando, ele não escreveu isso, ou quis dizer isso.....

 

É copy pasta, se não sabe o que é:

 

http://knowyourmeme.com/memes/copypasta

 

Gente parem de levar tudo a serio pelo amor...

 

Acho que a essa altura já é tarde demais O_o. Também achei que ele tava falando sério e tinha surtado com o Yso =V

[sIGPIC][/sIGPIC]


Quer desdenhar de meus eventos? Fique a vontade. Mas tente manter O SEU TRABALHO bem feito, porque diferente de você, o meu é voluntário.

[/hr]


Lilith Morningstar.

Eva, Monah do Pah

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que a essa altura já é tarde demais O_o. Também achei que ele tava falando sério e tinha surtado com o Yso =V

 

Vamos ver se moderador tbm entendi copy pasta.....

 

copy pasta são texto que são copiados over and over again, de uma pessoa que falou tal perola um exemplo:

 

 

 

É assim. Tu disseste que uma “gralha-de-nuca-cinzenta é um corvo.”

Pertence à mesma família? Sim. Ninguém está a debater isso.

Como alguém que é um cientista que estuda corvos, estou a dizer-te que, especificamente, na ciência, ninguém chama a gralhas-de-nuca-cinzenta corvos. Se queres ser “específico” como disseste, então também não o deves fazer. Não são a mesma coisa.

Se estás a dizer “família dos corvos” então estás a referir-te ao grupo taxonómico Corvidae, que inclui coisas de quebra-nozes a gaios-azuis a corvos.

Portanto o teu argumento para chamar a uma gralha-de-nuca-cinzenta um corvo é porque pessoas aleatórias “chamam aos pretos corvos?” Vamos incluir estorninhos-pretos e melros-pretos aí também então.

E chamar alguém humano ou hominóideo? Não é ou um ou o outro, não é assim que a taxonomia funciona. É ambos. Uma gralha-de-nuca-cinzenta é uma gralha-de-nuca-cinzenta e um membro da família dos corvos. Mas não foi isso que tu disseste. Tu disseste que uma gralha-de-nuca-cinzenta é um corvo, o que não é verdade a não ser que aches bem chamar a todos os membros da família dos corvos corvos, o que significaria que chamas a gaios-azuis, corvos, e outros pássaros corvos também. O que tu disseste que não fazias.

Não faz mal simplesmente admitir que estás errado sabes?

 

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Ele ta zoando, ele não escreveu isso, ou quis dizer isso.....

 

É copy pasta, se não sabe o que é:

 

http://knowyourmeme.com/memes/copypasta

 

Gente parem de levar tudo a serio pelo amor...

 

Icaro, entendo quando é brincadeira quando uma pessoa no final do post diz ser brincadeira, ou algo semelhante, nao posta isso ai dessa forma como fez.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Icaro, entendo quando é brincadeira quando uma pessoa no final do post diz ser brincadeira, ou algo semelhante, nao posta isso ai dessa forma como fez.

então man desculpa mas tenho que descordar, o makefast não ataca pessoas assim do nada, ele brincou com você, só isso

xivHdkl.png
Link para o comentário
Share on other sites

então man desculpa mas tenho que descordar, o makefast não ataca pessoas assim do nada, ele brincou com você, só isso

 

Sim Dioni, mas nao sou adivinho para saber que isso ai é copy past ou sei la o que, e nao tenho intimidade alguma com ele pra ta falando isso comigo. Tanto é que no meu comentario foi sobre o contexto da conversa no momento.

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

então man desculpa mas tenho que descordar, o makefast não ataca pessoas assim do nada, ele brincou com você, só isso

 

Eu não sei porque vocês acham que a gente é obrigado a conhecer todos os textos que circulam pela internet.

 

Eu também assustei com isso e também denunciaria (e não só pra moderação do fórum, rs). A gente pode brincar com os outros, desde que tenhamos intimidade, né?

Link para o comentário
Share on other sites

 

 

De fato, so confirma o comentario "divertido" que eu fiz.

 

Aproveitando, alguém me manda pm explicando como faz denuncia? :D

 

Foi repentino mas foi na zueira, vide N respostas do Make aqui no fórum. Sei que é tenso mas leve na esportiva, Yso.

 

@off

 

Levou DC no começo da torre?

 

Vamos lá!

- Darth Jujuba (obrigada, Roxas);

 

De nada.

Editado por Roxas al'Thor

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Eu não sei porque vocês acham que a gente é obrigado a conhecer todos os textos que circulam pela internet.

 

Eu também assustei com isso e também denunciaria (e não só pra moderação do fórum, rs). A gente pode brincar com os outros, desde que tenhamos intimidade, né?

 

Pois é... Exatamente isso ai.

 

Foi repentino mas foi na zueira, vide N respostas do Make aqui no fórum. Sei que é tenso mas leve na esportiva, Yso.

 

@off

 

Levou DC no começo da torre?

Tomei sim, mas ja era previsto, minha net tava em manutenção, kkk lembra que eu avisei?!

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso galera, relaxa, a graça é a interpretação aberta e os conhecimentos internéticos.

 

Mas todos aqui saibam que sexualmente me identifico como meme. Desde que eu era garoto eu sonhava em ser upado no imgur e linkado em tópicos do Reddit. As pessoas me diziam que alguém ser um meme seria impossível e que eu era um retardado, mas eu não liguei, sou lindo. Vou pedir para um cientista da computação colocar meu cérebro dentro de um computador igual o Johnny Depp em Transendence, me equipando com as imagens zueiras mais locas da internet. Por agora eu quero que me chame de "Sr Meme" e respeitar meu direito de memear. Se você não me aceitar você é um memefóbico e precisa checar seu privilégio de internet. Obrigado pela compreensão.

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso galera, relaxa, a graça é a interpretação aberta e os conhecimentos internéticos.

 

Mas todos aqui saibam que sexualmente me identifico como meme. Desde que eu era garoto eu sonhava em ser upado no imgur e linkado em tópicos do Reddit. As pessoas me diziam que alguém ser um meme seria impossível e que eu era um retardado, mas eu não liguei, sou lindo. Vou pedir para um cientista da computação colocar meu cérebro dentro de um computador igual o Johnny Depp em Transendence, me equipando com as imagens zueiras mais locas da internet. Por agora eu quero que me chame de "Sr Meme" e respeitar meu direito de memear. Se você não me aceitar você é um memefóbico e precisa checar seu privilégio de internet. Obrigado pela compreensão.

 

Tranquilo Jhow, só toma cuidado com o que tu posta sem citar referência de zoeira ou algo assim, nem todo mundo é obrigado a ser expert em internet para saber que isso é aquilo ou outra coisa.

 

Para mim, você apenas digitou um texto me xingando e ameaçando.

Icaro que abriu nossos olhos e disse que é copy past, particularmente não sabia o que era isso, e estranhei ser algo muito extremo, mas, como eu disse, ninguém é obrigado a saber tudo que existe nessa internet sem fim. ;)

olCwVC2aBhlHW.gif

Link para o comentário
Share on other sites

Que isso galera, relaxa, a graça é a interpretação aberta e os conhecimentos internéticos.

 

Mas todos aqui saibam que sexualmente me identifico como meme. Desde que eu era garoto eu sonhava em ser upado no imgur e linkado em tópicos do Reddit. As pessoas me diziam que alguém ser um meme seria impossível e que eu era um retardado, mas eu não liguei, sou lindo. Vou pedir para um cientista da computação colocar meu cérebro dentro de um computador igual o Johnny Depp em Transendence, me equipando com as imagens zueiras mais locas da internet. Por agora eu quero que me chame de "Sr Meme" e respeitar meu direito de memear. Se você não me aceitar você é um memefóbico e precisa checar seu privilégio de internet. Obrigado pela compreensão.

 

Calma ai cara, daqui a pouco te reportam pq vc não respeito o direito dos memes, e fez chacota

 

Ou fecham o tópico, por que? porque sim. Eu posso

 

FWlW0gX.gif

Editado por icaro silver
lanisters_C_pia_C_pia_C_pia.png
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...