Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Ele é alto, magro, tem uma barriga tanquinho, cabelo grisalho, voz aveludada e tem boa postura.

 

Apenas duas afirmações dessa lista são verdadeiras... :rolleyes:

 

Oi pessoal, como vão ?? Estou tentando fazer o Léo voltar ao jogo, mas está difícil :(

 

Tae, eu deixaria o Leo lá, sei lá os motivos que fizeram ele quitar, mas...

 

Fala pra ele que eu paro de chamar ele de Uke.

Chamo de Seme mesmo então. :v

 

 

Anni, tu tá muito troll por esses dias... xD

 

 

@ Tópico: Daí tu acha 3 DVDs perdidos num canto da casa. Você testa e um ainda funciona! =D

 

...Mas o que gravar nele...?

Link para o comentário
Share on other sites

Estou querendo fazer uma sala amanhã, já fiz o nome de vários mangás/animes e personagens,

aliás, tem 3 coisas com tema de Madoka lá, em geral tentei usar o popular.

Quer horas que seria legal postar o link pra começar? o3o

 

Ah, não tem Dragon Ball por razões egoístas. :v

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

A Heru me oblitera nesse jogo.

 

Acho que nunca lhe agradeci decentemente por ter me ajudado com o tópico de Alquimista (que ainda é Alquimista), mas, em todo caso, muito obrigada de novo. Suas dicas foram muito úteis e importantes para mim.

 

Sei que nos estranhamos da primeira vez, em uma postagem sobre Eclage se não me engano, mas gostaria de conhecer você e a Heru melhor, se não se importarem, claro.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou querendo fazer uma sala amanhã, já fiz o nome de vários mangás/animes e personagens,

aliás, tem 3 coisas com tema de Madoka lá, em geral tentei usar o popular.

Quer horas que seria legal postar o link pra começar? o3o

 

Ah, não tem Dragon Ball por razões egoístas. :v

20h em diante. [?]

 

Acho que nunca lhe agradeci decentemente por ter me ajudado com o tópico de Alquimista (que ainda é Alquimista), mas, em todo caso, muito obrigada de novo. Suas dicas foram muito úteis e importantes para mim.

 

Sei que nos estranhamos da primeira vez, em uma postagem sobre Eclage se não me engano, mas gostaria de conhecer você e a Heru melhor, se não se importarem, claro.

Ah, não tem de quê. Você agradeceu no seu tópico mesmo, eu não respondi só porque como já tinha encerrado o assunto eu não queria pagar (ainda mais) de spammer mesmo. De todo jeito eu digo de novo, não há de quê, que bom que consegui ajudar em algo.

 

Bom, eu realmente não lembro de ter me estranhado contigo, mas peço desculpas caso eu tenha dito alguma coisa grosseira. Acho que já me estranhei com quase todo mundo daqui. Faz parte do ritual de eu conhecer as pessoas talvez. Se for então já demos um passo. e.e

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Ah, não tem de quê. Você agradeceu no seu tópico mesmo, eu não respondi só porque como já tinha encerrado o assunto eu não queria pagar (ainda mais) de spammer mesmo. De todo jeito eu digo de novo, não há de quê, que bom que consegui ajudar em algo.

 

Entendi. No mais, confesso que fiquei um pouco feliz por você ter ido me ajudar, porque achei que meu tópico ia morrer junto com minha dúvida.

Bom, eu realmente não lembro de ter me estranhado contigo, mas peço desculpas caso eu tenha dito alguma coisa grosseira. Acho que já me estranhei com quase todo mundo daqui. Faz parte do ritual de eu conhecer as pessoas talvez. Se for então já demos um passo. e.e

 

Devo considerar isso algo positivo então?

Link para o comentário
Share on other sites

 

Devo considerar isso algo positivo então?

Acho que sim [?], embora não tenha certeza se isso é uma boa coisa da minha personalidade. Mas até com o Ilyana que eu converso no jogo eu já me estranhei.

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>Finding you was like wishing for rain as I stand in the desert.<br> { Inspired in

JessxFlyller | Illustration (Icon & Sign) by Rusky Boz | Sign by Heru }

Link para o comentário
Share on other sites

Aquele momento em que duas de suas amigas que ainda não se conhecem bem resolvem conversar. Excitante.

 

Acho que sim [?], embora não tenha certeza se isso é uma boa coisa da minha personalidade. Mas até com o Ilyana que eu converso no jogo eu já me estranhei.

 

Sério? Eu não me lembro bem. xD

 

Opheliac, tá ativa pelo Thor? Voltou com que classe por lá?

 

Tinha voltado com sicária (inclusive deixou no LVL 150/50). Aí resolveu variar as classes. xD

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que sim [?], embora não tenha certeza se isso é uma boa coisa da minha personalidade. Mas até com o Ilyana que eu converso no jogo eu já me estranhei.

 

Acho que estamos nos entendendo então. Também tenho essas variações de humor, principalmente quando tem greve na USP.

Opheliac, tá ativa pelo Thor? Voltou com que classe por lá?

Com todas que eu deixei lá antes de parar de jogar, agora com um Alquimista de brinde.

Link para o comentário
Share on other sites

Não me vejo jogando de alquimista, até um dia desses achava que se controlava humúculos com a força do pensamento

Tou com meu Sicário pelo Odin, 142 no momento

Quando pegar 150 vou criar um Feiticeiro de Batalha agi120/int120, bateu saudade de jogar com alguma build louca hue

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Não me vejo jogando de alquimista, até um dia desses achava que se controlava humúculos com a força do pensamento

Tou com meu Sicário pelo Odin, 142 no momento

Quando pegar 150 vou criar um Feiticeiro de Batalha agi120/int120, bateu saudade de jogar com alguma build louca hue

 

Ficou no Odin mesmo? Que pena, sempre tive vontade de jogar contigo, não sei por quê. E quanto a construções malucas, meu Bioquímico terá FOR 90/AGI 90/VIT 80/INT 90/DES 90/SOR 1, então acho que estamos no mesmo barco.

Link para o comentário
Share on other sites

@hiru

Não, até um dia desses estava com meu Feiticeiro Caster por aí, mas emprestei meus equipamentos a um colega e acho que ele vai usar por um bom tempo ainda...

Ficou no Odin mesmo? Que pena, sempre tive vontade de jogar contigo, não sei por quê. E quanto a construções malucas, meu Bioquímico terá FOR 90/AGI 90/VIT 80/INT 90/DES 90/SOR 1, então acho que estamos no mesmo barco.

Pois é, fiquei pelo Odin pela comodidade que o servidor oferece mesmo... além de que uma galera antiga do Flying Pandas tá ativa por lá, como o Caiolo, Jhonny, Kurashu e o Squirt

Acho que seu Bioquímico vai surpreender, pelo fato de que são poucos que possuem agilidade e esse valor aí pode ajudar na hora de upar. Sei que você ama agi talvez até mais que eu HA

"Há noites em que os ventos do etéreo, tão convidativos, em sua promessa de voo e liberdade, enchem o espírito de alegria."

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...