Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Ficou no Odin mesmo? Que pena, sempre tive vontade de jogar contigo, não sei por quê. E quanto a construções malucas, meu Bioquímico terá FOR 90/AGI 90/VIT 80/INT 90/DES 90/SOR 1, então acho que estamos no mesmo barco.

 

Se isso é uma construção maluca não vou nem falar o que eu vou fazer...

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Micaiah. Foi inspirada em Fire Emblem: Radiant Dawn. Coloquei agilidade nela justamente porque no jogo eu costumava ficar matando as unidades com esquiva e magias de luz. xD

 

Isso! Como pude me esquecer? Você já me ajudou várias vezes, em outros tempos, com ela.

 

Nunca faço char sem AGI tbm, a menos que seja algum tipo de mago, coisa que eu mais tenho

agônia é de upar sem AGI...

 

Conto nos dedos quantos personagens meus não têm AGI, sem brincadeira.

Link para o comentário
Share on other sites

Estou querendo fazer uma sala amanhã, já fiz o nome de vários mangás/animes e personagens,

aliás, tem 3 coisas com tema de Madoka lá, em geral tentei usar o popular.

Quer horas que seria legal postar o link pra começar? o3o

 

Ah, não tem Dragon Ball por razões egoístas. :v

 

Eu adoraria participar, mas talvez não consiga por motivos de força maior. Mas quem sabe também, né, só não gostaria de confirmar nada e na hora não comparecer.

 

Acho que já me estranhei com quase todo mundo daqui.

 

Daqui e com a torcida do Flamengo. Rawr.

 

Sei que nos estranhamos da primeira vez, em uma postagem sobre Eclage se não me engano, mas gostaria de conhecer você e a Heru melhor, se não se importarem, claro.

 

Por mim também não há problema algum. Inclusive, prazer ~

[sIGPIC][/sIGPIC]<br>

O melhor lugar do mundo é dentro do seu abraço.<br> Kawaiiness @ Asgard

Link para o comentário
Share on other sites

alguém ta conseguindo logar, a barrinha de patch nem enxe fica um preto da morte, e tipo eu tava logado a 5 min atras ai sai pra comer e tava assim qnd tentei entrar

 

Teve uma instabilidade nos servidores de noite. Dá uma olhada lá no facebook da LUG e do bRO wiki.

 

Bom dia!

Como é bom acordar tarde.

 

Buenas! xD Acordar tarde é divino.

Aliás Yukii, esqueci de te falar ontem, tinha um usuário do fórum perguntando como entra no seu clã lá no tópico da manutenção, tu viu isso?

 

@ Tópico: Trampar um pouco aqui, volto depois! o/

Link para o comentário
Share on other sites

Bom diaa!

 

Apenas para dizer um comentario sobre a apresentação da Katy Perry no superbowl: https://www.youtube.com/watch?v=p9HAU00AMoE

 

 

@EDIT

 

Parece que o proximo episodio de ragnarok (16.1) se refere a uma invasão ao castelo real de Prontera por uma fortaleza voadora (semelhante a historia do Mahwa!!!)

 

@castelo invadido

 

prt_lib.jpg

 

créditos ao Ziu ~

Editado por Aarchie
tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...