Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Aarchie, sei lá o que acontece com este fórum, mas perdi toda a mensagem que tinha escrito. Enfim, depois me passa seu número de celular e nome de usuário do Skype (se quiser, claro), para irmos combinando coisas.

 

E seu convite para passar uma temporada na sua casa quando eu puder ir ao Rio de Janeiro é muito tentador~

Editado por Opheliac

Link para o comentário
Share on other sites

Opheliac, eu vi sua RG! Queria poder te ajudar :(,mas não vejo outra maneira de upar ela sem ser mobando no feudo de luina ç.ç

 

(sim eu sei que é OT, peço desculpas por isso)

 

Hmm, agora eu vou assistir também,não lembrava o nome -q

Editado por Yukii ~

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Falando em anime, vocês estão acompanhando Ansatsu Kyoushitsu?

Eu me surpreendi em quão bom ficou, eu diria que está tão bom quanto o mangá.

 

I tend to hate anime versions of mangas. :v

Saí dessa vida faz um tempinho já, hahaha. Como comentei em postagem anterior, não acompanho mais as animações e, assim que os mangás que coleciono forem finalizados, não vou torrar mais um tostão com isso.

 

Não abro mão do que eu tenho e ainda gosto de algumas coisas, mas a tendência é eu me afastar cada vez mais desse mundinho. E se alguém me chamar de otaku, leva tiro na certa.

Link para o comentário
Share on other sites

Agora eu sou eu e eu sou eu, não sou outra pessoa e outra pessoa não é mais e, na vdd ela tá do meu lado e pegou meu celular, ele fica on no fórum sozinho /O dia todo, com esse fórum novo da até pra puxar meu face :p

 

E quebrei meu voto :/

 

Tiraa a giffany meu deus, essa mina é o capeta,bota a Samus, tava legal com a Samus @_@

[sIGPIC][/sIGPIC]

 

FREE HUUUUUGS

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...