Ir para conteúdo

Loki~º

Members
  • Total de itens

    26
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Loki~º

  • Data de Nascimento 03/03/1995

Conquistas de Loki~º

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. A menina do Segredo das Sombras. Welcome back.
  2. Loki~º

    Chat OT

    Nunca usei esse lugar pra upar. D: Que eu me lembre, eu também faço parte da lista de pessoas que você odeia.
  3. Só assisto animes que tem menos de 70 episódios. Animes muito grande são sinal de fillers e enrolação.
  4. Eu já desisti. Cada hora um erro diferente. >_>
  5. Nossa. Love you. (20 caracteres) Edit- Agora o jogo abre, mas a mensagem agora é "Não foi possível conectar-se ao servidor".
  6. Já fiz isso aqui e continuo sem conseguir logar. >:3 Edit- Quando eu modifico o patch2.txt e abro o jogo, o jogo apaga as modificações que eu fiz. HAHAHAH.
  7. Loki~º

    Chat OT

    É, mas pra ter aumentado teve algum motivo, não? Também reparei que tem menos bots nos mapas (principalmente nos Esporos, o mapa tá até upável).
  8. Não entendi direito como que tem que ficar meu patch2.txt pra atualizar o jogo.
  9. Loki~º

    Chat OT

    É a Bahia, meua migo.
  10. Bem... Acho que pra upar, no Asgard não tem mesmo como upar sozinho. O fato da xp rate do server ser menor em relação aos outros estimula o up em grupo (que desde o começo do renewal, aumenta o bônus de exp pra cada membro a mais no grupo). Não sei como anda a economia lá, tem uns 2~3 meses que não entro nele, tenho jogado mais no Thor. Sobre PvP, garanto que em nenhum dos dois servidores deve estar vazio. x3
  11. Eu tava com sono quando criei o tópico. xP Eu usava avatar do Brandon Flowers antigamente, não vão me reconhecer pelo Squirtle. Quem jogou comigo no Odin, talvez. @All Ty pelas boas vindas.
  12. Loki~º

    Chat OT

    Na verdade, estou jogando no Thor agora e não parece aquela bagunça de antes. Mudou alguma coisa? Cristal Azul está a 40k. Bem... Tenho estudado, jogado muita coisa... Mas essa semana bateu uma saudade do Ragnarok, então baixei novamente. Aqui fazem 30 graus de janeiro a janeiro e não consigo me acostumar.
  13. Loki~º

    Chat OT

    Alguém sabe dizer se o Kabedex posta no off-topic? Queria falar com ele.
  14. Oi. Meu nick antigamente era Squirt/Squirt./-Squirt-/Squirtle~, mas todas essas contas foram banidas. Mas estou de volta hoje porque a Level Up (s2s2) liberou o acesso de contas com personagens acima do lv80. Espero encontrar gente das antigas por aqui. >:3
×
×
  • Criar Novo...