Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Parabens muitos anos de vida e lhe desejo felicidades viu MUITA FELICIDADE ^^"
Obrigado. SO obrigado ????? eu fui tão bonzinho desejando essas coisas ... pelo q dizem eu sou uma pessoa má.
Mas... :(

Estou brincando .... como está seu domingo de aniversário ?? n está passando assistindo Faustão né ?? rsrsrs recebeu muitos presentes ??

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Estou brincando .... como está seu domingo de aniversário ?? n está passando assistindo Faustão né ?? rsrsrs recebeu muitos presentes ??
Todos os meus dias 7 de Julho são iguais. AOSUASUOINesse eu tive uma surpresa bemmmmmmmm 'tensa', mas aceito como um bem.Eu não assisto TV. ASUHHASPassei com uma amiga daqui da cidade e agora com os amigos de outras cidades no Skype. xDE não gosto de receber presentes. :p
Link para o comentário
Share on other sites

Eu não assisto TV. ASUHHAS
COMO ??!! 'O' mais como o SBT vai continuar vivo para passar a Usurpadora sem IBOPE '--' ??
A última coisa que assisti na TV, foi... Não lembro. :/Há um tempo atrás, ganhei 1 mil reais no sorteio de um programa de TV e só fiquei sabendo porque ligaram em casa. AUSHUASHUAS
Link para o comentário
Share on other sites

A última coisa que assisti na TV, foi... Não lembro. :/Há um tempo atrás, ganhei 1 mil reais no sorteio de um programa de TV e só fiquei sabendo porque ligaram em casa. AUSHUASHUAS
AHhh nossa nem me fale em sorteio o ultimo que eu "ganhei" foi um video-game mais me desclassificaram depois pq eu n tinha compartilhado  a foto !! Eu queria matar todos por conta disso HUAhUAhuahu eu ainda fico triste u-u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • 4 weeks later...
Não sei dar edit com esse novo fórum. D:

E só agora vi a data da última mensagem.

 

Desculpa pelo triple mas estou muito perdido nesse fórum, agora que vi novamente as datas eu não estou mais tão certo de que eu confundi ou se eu pensei certo. @.@

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...