Ir para conteúdo

Chat OT


Hyuuga Neiji

Posts Recomendados

Alguém pode me dizer se na pasta de skins de Ragnarok (default por exemplo) estão faltando as imagens (em BMP) na pasta basic_interface: exchange_bg2, mesbtn_05, mesbtn_05_a, mesbtn_05_b (Chutei a existência desses arquivos. Seria o cadeado da lista de contatos.)? E na pasta da skin estão faltando os templates das opções do botão ESC?

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me dizer se na pasta de skins de Ragnarok (default por exemplo) estão faltando as imagens (em BMP) na pasta basic_interface: exchange_bg2, mesbtn_05, mesbtn_05_a, mesbtn_05_b (Chutei a existência desses arquivos. Seria o cadeado da lista de contatos.)? E na pasta da skin estão faltando os templates das opções do botão ESC?
São os cadeadinhos sim. Aqui estão normais. Os templates das opções do botão ESC estão na pasta também.

@Fazendo 19 anos hojeeeee e ee e. :3

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me dizer se na pasta de skins de Ragnarok (default por exemplo) estão faltando as imagens (em BMP) na pasta basic_interface: exchange_bg2, mesbtn_05, mesbtn_05_a, mesbtn_05_b (Chutei a existência desses arquivos. Seria o cadeado da lista de contatos.)? E na pasta da skin estão faltando os templates das opções do botão ESC?
São os cadeadinhos sim. Aqui estão normais. Os templates das opções do botão ESC estão na pasta também.

@Fazendo 19 anos hojeeeee e ee e. :3

Ah, puxa... onde posso baixar a pasta de skin default completa? Aqui está incompleta.Enfim... muitos parabéns aí. Muitas felicidades e MAIS DE 8 MIL! anos de vida.

Link para o comentário
Share on other sites

Alguém pode me dizer se na pasta de skins de Ragnarok (default por exemplo) estão faltando as imagens (em BMP) na pasta basic_interface: exchange_bg2, mesbtn_05, mesbtn_05_a, mesbtn_05_b (Chutei a existência desses arquivos. Seria o cadeado da lista de contatos.)? E na pasta da skin estão faltando os templates das opções do botão ESC?
São os cadeadinhos sim. Aqui estão normais. Os templates das opções do botão ESC estão na pasta também.

@Fazendo 19 anos hojeeeee e ee e. :3

Ah, puxa... onde posso baixar a pasta de skin default completa? Aqui está incompleta.Enfim... muitos parabéns aí. Muitas felicidades e MAIS DE 8 MIL! anos de vida.

AHUUHAUHAHUAHUA acho que já te dei 500.00 parabéns -Q mas parabéns novamente HUAHUAHUHAU

@annisei la, o tae tem falado comigo mas logado pouco no forum AHUHUAUHAHUAvou puxar a orelha dele xD

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Chamaram meu nome e aqui estou eu, como vocês estão ... foi uma pergunta geral menos para o Art ò.ó

GENTEISSO JÁ É BULLE

"Mais facil eu ir pro thor" ~ RANCOR AO EXTREMOXAU AHUHUAHUAUHAHUUHAHUAHUAHUAHUAUHUHAUHAUHAHUAHUHUAHUA

AHHHH eu não vou mermo pro Thor so por causa disso e mais umas coisinhas viu mocinho !! eu quase cuspi minha bebida !!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

AHHHH eu não vou mermo pro Thor so por causa disso e mais umas coisinhas viu mocinho !! eu quase cuspi minha bebida !!

Desconfio. Mas vaiiii, qualquer hora terei de contar a historia do "Mais facil eu ir pro thor" so pra eles verem como sou mal tratado Ç.Ç

@ANNI NÃO SEJA AMIGAVEL AO TAE TA? ELE VAI TE DAR UM FORA LECAL

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

Ah, puxa... onde posso baixar a pasta de skin default completa? Aqui está incompleta.
Hm, talvez reinstalando?
Parabens muitos anos de vida e lhe desejo felicidades viu MUITA FELICIDADE ^^"
Obrigado.
AHUUHAUHAHUAHUA acho que já te dei 500.00 parabéns -Q mas parabéns novamente HUAHUAHUHAU
Obrigado.
Enfim... muitos parabéns aí. Muitas felicidades e MAIS DE 8 MIL! anos de vida.
Obrigado.
Link para o comentário
Share on other sites

Desconfio. Mas vaiiii, qualquer hora terei de contar a historia do "Mais facil eu ir pro thor" so pra eles verem como sou mal tratado Ç.Ç@ANNI NÃO SEJA AMIGAVEL AO TAE TA? ELE VAI TE DAR UM FORA LECAL
HAUHUAHUAHuAHUHAUHAUHUAHUh eu sou maligno isso sim !! Muahaha >:(mais você senhor art vai me pagar caro viu ... muito caro !!

Parabens muitos anos de vida e lhe desejo felicidades viu MUITA FELICIDADE ^^"
Obrigado. SO obrigado ????? eu fui tão bonzinho desejando essas coisas ... pelo q dizem eu sou uma pessoa má.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Desconfio. Mas vaiiii, qualquer hora terei de contar a historia do "Mais facil eu ir pro thor" so pra eles verem como sou mal tratado Ç.Ç@ANNI NÃO SEJA AMIGAVEL AO TAE TA? ELE VAI TE DAR UM FORA LECAL
HAUHUAHUAHuAHUHAUHAUHUAHUh eu sou maligno isso sim !! Muahaha >:(mais você senhor art vai me pagar caro viu ... muito caro !!

Hoje em dia não te pago nem uma bala de iogurte ¬¬

Parabens muitos anos de vida e lhe desejo felicidades viu MUITA FELICIDADE ^^"
Obrigado. SO obrigado ????? eu fui tão bonzinho desejando essas coisas ... pelo q dizem eu sou uma pessoa má.

BONZINHOAPOXTO que você tinha más intenções por trás de suas falas UHAHUAUHAHUAHUHUAvocê é um ser CORAÇÃO NEGRO Ç.Çe qnd o anni ficar sabendo ele tbm vai achar!

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif
Link para o comentário
Share on other sites

SO obrigado ????? eu fui tão bonzinho desejando essas coisas ... pelo q dizem eu sou uma pessoa má.
BONZINHOAPOXTO que você tinha más intenções por trás de suas falas UHAHUAUHAHUAHUHUAvocê é um ser CORAÇÃO NEGRO Ç.Çe qnd o anni ficar sabendo ele tbm vai achar!
HUAUAHUAHUAHAUHu eu sou um anjo em corpo de homem !!!E n eu n usarei babador porque meu veneno n está escorrendo ainda !!!

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...