Jump to content

Recommended Posts

Posso sugerir que o desafio seja feito em Spartan Mode? Lamba o sal, morda o limão e depois uma dose de José.
Você está falando com a pessoa que bebeu oito doses de tequila no aniversário de 19 anos. 
Mas mas mas mas mas mas... você parece ser tão certinha...
As mais certinhas são as mais.....*deixe sua imaginação fluir u-u*
É por isso que eu adoro ela ^^

Mas que deveria ter sido engraçado ver ela cantando *Los 3 Amigos* durante a bebedeira XDDD

Gatos tendo relações pela madrugada. Que agradavel! *ironia :/*
Só é ruim quando eles decidem,de madrugada,fazer uma serenata ao luar...Fico tão emocionado que sinto vontade de me juntar à eles e mostrar minha fúri... DIGO! Apreciação.

Ai, ai... eu queria postar algo polêmico, mas não posso. Regras brazileiras são uma b**** mesmo. :|
Ao invés de ser algo polêmico,porque você não posta algo que gosta ?Estou tentando fazer outro tópico de fotos para essa semana.

Pergunta dificil essa '='Eu estava vendo um video sobre perguntas sobre o japão e uma das perguntas era se esses estilos que não são considerados padrões estão presentes durante o dia dia.A resposta foi que de dia não, mas conforme vai anoitecendo aparecem mais pessoas com estes estilos diferentes :3

Isso é verdade? Claro tirando Akihabara '-'

Vou procurar o videoAchei :DSobre visual Keihttp://www.youtube.com/watch?v=0yd6GlKWMtk

Agora eu to no trampo,(hora do rango),mas depois assisto esse link do youtube.Se entendi direito você se refere a estilos de vida,estou certo ?Posso te dizer que isso varia muito por aqui. Cada cidade tem seus própios costumes por aqui,logicamente em akihabara o pessoal solta os bichos,(ou as frangas como preferir XD),já vi lugares onde é comum andar de kimono tradicional em ambientes urbanos.Eu sei que no próximo evento de doujinshi,(fanzine amador),chamado Comic Market que vai ter no final do ano,irei de cosplay XD

Não sei por que todo mundo se impressiona quando digo que meço só 1,58m. Sempre acham que sou mais alta, é incrível isso...

Preciso de uma foto sua de corpo inteiro para avaliar !Ps. 1,69 aqui ^^

10KK 2CM (;
Sem problemas *-*.....Se for no ragnarok '-'
C>seios de 110cm para minha sicária ! Pago bem,favor enviar ofertas aqui ou por pm.

Edit: Queria ver vc em um OT Interview, mas vc fica aparecendo e sumindo hahaha.

Estou a sua disposição se quiser saber de algo e eu puder responder ^^Ninguém me manda pm mesmo ...

Nem estou passeando tanto assim,a verdade é que meu facebook está igual ao pm aqui,com fantasmas jogando poquer.Pelo menos aqui tem mais movimento. Mesmo que eu tenha que suportar os otaku haters daqui.

O que vcs tanto falam por pm??? Pq não jogam na roda?Vcs estão criando uma rede invisível de comunicação.
Kuraitosu meu fio...Aqui é o tópico de chat = poste qualquer besteira de interesse da comunidade off topicO das verificações de PM é outro tópico...

Boa tarde para vocês. Alguém aqui já viu um Ovni?, ainda não tenho certeza do que vi :p
Já vi um. Só não posso provar,maiores detalhes na minha entrevista do OT.

E Kisaragi, eu tenho uns motivos pessoais. Geralmente, não gosto de fazer coisas do tipo, por eu não conhecer a pessoa.
Relaxa ^^Eu tava sendo irônico mesmo.Pela quantidade enorme de idosos aqui no japão,eu sempre usei o trem e o metrô daqui em pé mesmo.