Anki Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Pessoal, por favor né, sejam criativos.Todo mundo postando foto de roupa, sejam originais e postem fotos pelados, pfvr -sóquenão(Mas se alguém quiser mesmo, PM tá aí s2s2s2s2s2) O leolago esta sem camisa, não conta? haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 O leolago esta sem camisa, não conta? haha Tronco nu não conta, queremos ver o outro tronco :c(daqui a pouco vou ser ban só pelos meus comentários kk) Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Pessoal, por favor né, sejam criativos.Todo mundo postando foto de roupa, sejam originais e postem fotos pelados, pfvr -sóquenãoPM RSSSSSSSSSSSSSSSS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Pessoal, por favor né, sejam criativos.Todo mundo postando foto de roupa, sejam originais e postem fotos pelados, pfvr -sóquenãoJá que está dizendo... Então, espere só um momento, Joopy. ‘-‘ Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Passei só pra dizer que SÓ TEM HOMEM GATO NESSE TÓPICO!! *w* (e, infelizmente, parece que quanto mais gato, maior a probabilidade de ser gay...)aaaaaaaaaaaaaaai só colírio gzuiz alguém me abaaaaaaaaaaana Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anki Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Passei só pra dizer que SÓ TEM HOMEM GATO NESSE TÓPICO!! *w* (e, infelizmente, parece que quanto mais gato, maior a probabilidade de ser gay...)aaaaaaaaaaaaaaai só colírio gzuiz alguém me abaaaaaaaaaaanaEu sou feio o/ ficacmg? xd Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu sou feio o/ -not ficacmg? xdTenho namorado, sorry. :// Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Passei só pra dizer que SÓ TEM HOMEM GATO NESSE TÓPICO!! *w* (e, infelizmente, parece que quanto mais gato, maior a probabilidade de ser gay...)‘-‘... Agora que me senti incluído no fórum. Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 ‘-‘... Agora que me senti incluído no fórum. E tudo o que eu e a Opheliac te dizemos não vale de nada? ):vlw msm ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anki Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tenho namorado, sorry. ://fiquei triste, mas td bem =/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anki Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 double... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 E tudo o que eu e a Opheliac te dizemos não vale de nada? ):Só que não foi POR AQUI, entendeu? Ò_Ó. Por acaso, me chama de ingrato?#Chateado Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Passei só pra dizer que SÓ TEM HOMEM GATO NESSE TÓPICO!! *w* (e, infelizmente, parece que quanto mais gato, maior a probabilidade de ser gay...)aaaaaaaaaaaaaaai só colírio gzuiz alguém me abaaaaaaaaaaana sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Só que não foi POR AQUI, entendeu? Ò_Ó. Por acaso, me chama de ingrato? Então eu vou dizer por aqui tudo o que eu acho de você. Só que não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros sou feiosou feiosou feiosou feiosou feio Pfvr, eu vou bater em você Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros Discordamos. E o Charle também. :9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros Discordamos. E o Charle também. :9Mas vocês tem mal gosto .-. é serioEU não me pegava nem por dinheiro e.e@edit: serio '-' acho o charle por exemplo, bem mais ( BEEEEEEEEEEEEEEEM mais) bonito do que euinclusive você Sublimis HAUHAUHAHUAHUHAU sou uma negação xPmas enfim xD gosto é gosto u.u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros Discordamos. E o Charle também. :9COM CERTEZA.Aquela frase: "você é feio pra ela" que todo mundo costuma dizer para um casal, serve muito bem para mim.PQ MEODEOS QUANTA LINDEZA KAKA sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros Discordamos. E o Charle também. :9Mas vocês tem mal gosto .-. é serioEU não me pegava nem por dinheiro e.e@edit: serio '-' acho o charle por exemplo, bem mais ( BEEEEEEEEEEEEEEEM mais) bonito do que euinclusive você Sublimis HAUHAUHAHUAHUHAU sou uma negação xPmas enfim xD gosto é gosto u.u Escuta aqui, virou debate de quem é mais feio? ALGUÉM CHAMA O TAL DO FENRIR PORFAEu te pego sem dinheiro. :cE SEM MIMIMI A PARTIR DE ONTEM. vlwflw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Claro que não, homem! Você é um gatinio. :3E o que tem eu? IGUDFYOGUIDF Você acha que eu sou mais bonito que você? Vou te bater, Archie! e_e'sou uma negação xPEu discordo, mas só não digo mais nada em respeito ao Charle. :B Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 não falo mais nada.-.agradeco os elogios mas aff e.enao concordo Serio O.o te acho BEM mais pegatavel do que eu HUAHUAHUAHACharlinho? UAHUAUAHAHU "Ai se eu te pego...ai ai..." -Q AUAHUAUHAHHA:3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros sou feiosou feiosou feiosou feiosou feio Pfvr, eu vou bater em você Eu ajudo. O cara mais gato do tópico se chamando de feio, desculpe... mas olha só o que você é: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 agradeco os elogios mas aff e.enao concordoRapaz, mas como assim?! Cara, olha suas fotos e se olha no espelho. Eu pelo menos te achei bonito. Muito bonito. And I regret nothing.Serio O.o te acho BEM mais pegatavel do que eu HUAHUAHUAHAAgradeço, mas é porque você não me viu de manhã, quando acordo, e de noite, quando chego da faculdade. Charlinho? UAHUAUAHAHU "Ai se eu te pego...ai ai..." -Q AUAHUAUHAHHABora ter um threesome. -n Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 agradeco os elogios mas aff e.enao concordoRapaz, mas como assim?! Cara, olha suas fotos e se olha no espelho. Eu pelo menos te achei bonito. Muito bonito. And I regret nothin Agradeço, mas é porque você não me viu de manhã, quando acordo, e de noite, quando chego da faculdade. Digo o mesmo HAUHUAUHAHUAHUAUHHAUHUAHUAgogo qnd chegar da facul cada um posta uma foto UHAHUAHUAUHAHUUHA Charlinho? UAHUAUAHAHU "Ai se eu te pego...ai ai..." -Q AUAHUAUHAHHABora ter um threesome. -nAHUHUAUHAUHA se ele concordar...mas não costumo dividir o Charlinho lindo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Gente olha o chat aqui '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 gogo qnd chegar da facul cada um posta uma foto UHAHUAHUAUHAHUUHAVocê vai se assustar, principalmente pelo fato de que eu estou deixando a barba crescer, então ela está MUITO estranha. USHAUS AHUHUAUHAUHA se ele concordar...mas não costumo dividir o Charlinho lindo Eu não tenho ninguém, nem para dividir nem para não-dividir. Mas acho que é por opção mesmo... não sou chegado em compromisso (porque todas as vezes que quis compromisso, acabei me ferrando GIUODYOGIUDFGD). >: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts