Jump to content

Poste você! 3.0

Edward Thatch

Recommended Posts

Pessoal, por favor né, sejam criativos.Todo mundo postando foto de roupa, sejam originais e postem fotos pelados, pfvr -sóquenão(Mas se alguém quiser mesmo, PM tá aí s2s2s2s2s2)

O leolago esta sem camisa, não conta? haha

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Pessoal, por favor né, sejam criativos.Todo mundo postando foto de roupa, sejam originais e postem fotos pelados, pfvr -sóquenão

que está dizendo... Então, espere só um momento, Joopy.

‘-‘

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Passei só pra dizer que SÓ TEM HOMEM GATO NESSE TÓPICO!! *w* (e, infelizmente, parece que quanto mais gato, maior a probabilidade de ser gay...)aaaaaaaaaaaaaaai só colírio gzuiz alguém me abaaaaaaaaaaana
Eu sou feio o/  ficacmg? xd

Passei só pra dizer que SÓ TEM HOMEM GATO NESSE TÓPICO!! *w* (e, infelizmente, parece que quanto mais gato, maior a probabilidade de ser gay...)
‘-‘...

Agora que me senti incluído no fórum.

Servidor | Thor

Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo

Passei só pra dizer que SÓ TEM HOMEM GATO NESSE TÓPICO!! *w* (e, infelizmente, parece que quanto mais gato, maior a probabilidade de ser gay...)aaaaaaaaaaaaaaai só colírio gzuiz alguém me abaaaaaaaaaaana

sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros :p

tumblr_n2nk2eqArN1qcdqg7o4_r1_500.gif

Discordamos. E o Charle também. :9
Mas vocês tem mal gosto .-. é serioEU não me pegava nem por dinheiro e.e@edit: serio '-' acho o charle por exemplo, bem mais ( BEEEEEEEEEEEEEEEM mais) bonito do que euinclusive você Sublimis HAUHAUHAHUAHUHAU

sou uma negação xPmas enfim xD gosto é gosto u.u

COM CERTEZA.Aquela frase: "você é feio pra ela" que todo mundo costuma dizer para um casal, serve muito bem para mim.PQ MEODEOS QUANTA LINDEZA KAKA

Mas vocês tem mal gosto .-. é serioEU não me pegava nem por dinheiro e.e@edit: serio '-' acho o charle por exemplo, bem mais ( BEEEEEEEEEEEEEEEM mais) bonito do que euinclusive você Sublimis HAUHAUHAHUAHUHAU

sou uma negação xPmas enfim xD gosto é gosto u.u

Escuta aqui, virou debate de quem é mais feio? ALGUÉM CHAMA O TAL DO FENRIR PORFAEu te pego sem dinheiro. :cE SEM MIMIMI A PARTIR DE ONTEM. vlwflw

agradeco os elogios mas aff e.enao concordo
Rapaz, mas como assim?! Cara, olha suas fotos e se olha no espelho. Eu pelo menos te achei bonito. Muito bonito. And I regret nothing.
Serio O.o te acho BEM mais pegatavel do que eu HUAHUAHUAHA
Agradeço, mas é porque você não me viu de manhã, quando acordo, e de noite, quando chego da faculdade. 
Charlinho? UAHUAUAHAHU "Ai se eu te pego...ai ai..." -Q AUAHUAUHAHHA
Bora ter um threesome. -n

agradeco os elogios mas aff e.enao concordo
Rapaz, mas como assim?! Cara, olha suas fotos e se olha no espelho. Eu pelo menos te achei bonito. Muito bonito. And I regret nothin

Agradeço, mas é porque você não me viu de manhã, quando acordo, e de noite, quando chego da faculdade. 
Digo o mesmo HAUHUAUHAHUAHUAUHHAUHUAHUAgogo qnd chegar da facul cada um posta uma foto UHAHUAHUAUHAHUUHA

Charlinho? UAHUAUAHAHU "Ai se eu te pego...ai ai..." -Q AUAHUAUHAHHA
Bora ter um threesome. -n
AHUHUAUHAUHA se ele concordar...mas não costumo dividir o Charlinho lindo

gogo qnd chegar da facul cada um posta uma foto UHAHUAHUAUHAHUUHA
Você vai se assustar, principalmente pelo fato de que eu estou deixando a barba crescer, então ela está MUITO estranha. USHAUS 
AHUHUAUHAUHA se ele concordar...mas não costumo dividir o Charlinho lindo Eu não tenho ninguém, nem para dividir nem para não-dividir. Mas acho que é por opção mesmo... não sou chegado em compromisso (porque todas as vezes que quis compromisso, acabei me ferrando GIUODYOGIUDFGD). >: