BrunaTamura.x3 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 eu to no meu avatar :Deee Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Vou postar a minha amanhã lá pelas 5h -+ que eu ja vou ter cortado o cabelo :3 ~ Tô pensando se posto aki ou faço exclusiva para o subs > Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Vou postar a minha amanhã lá pelas 5h -+ que eu ja vou ter cortado o cabelo :3 ~ Tô pensando se posto aki ou faço exclusiva para o subs > Exclusiva pra mim, porque né. :3 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 100pre XD AFFZ PARA DE SUMIR QUERO FALAR MAIS COM VC NO SKYPE MAS VOCÊ SOME MAIS QUE DORIL Ç-Ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 PAREM DE ME BANIR! oi, geit. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tô brabo.Só que não. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luckets Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tô brabo.Só que não.Sub, Me ensine como faz isso com o cabelo oOCara, sempre curto seus brincos, alargadores ,etc... Muito loco oO massa e.e'.....Eu sou feio '-', nunca vou ME postar aki u.u' GratoLuckets Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 @Sub Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Protetor Das Aguas Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu! Sempre te vejo no grupo do Odin e não tinha ideia que você era você! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Citizen Erased Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu! Sempre te vejo no grupo do Odin e não tinha ideia que você era você!HUSHAUUSHA, sério?Pensei que todo mundo soubesse. Na verdade só postei essa foto aqui pra poder ficar acompanhando o post por essa outra conta, até eu ter a outra de volta Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 junto do pessoal do tecnico em logistica e comex (de logistica só tinha eu o anemmico do lado esquedo) num evento que teve em campinas Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tô brabo.Só que não.Sub, Me ensine como faz isso com o cabelo oOCara, sempre curto seus brincos, alargadores ,etc... Muito loco oO massa e.e'.....Eu sou feio '-', nunca vou ME postar aki u.u'GratoLucketsSUAHSUA Obrigado! Daqui 12 dias terá fotos novas minhas, já que vou fazer minha tatuagem. ? Mas o meu cabelo é um corte convêncional, oras. É o típico arrepiadinho. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Myuh!~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Deu vontade de tirar foto (Vai cair um meteoro aqui) Quote Facebook pra desenhos retardados: Myukari Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu sei que o halloween já passou mas ta ai uma foto minha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu sei que o halloween já passou mas ta ai uma foto minha. ~SUMIDO~ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu sei que o halloween já passou mas ta ai uma foto minha. Tirou os piercingggs? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Queria tirar uma melhor :/ Algo mais realista como garoto '-'Talvez outro dia.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu sei que o halloween já passou mas ta ai uma foto minha. Tirou os piercingggs? Não, da pra ver um ali na foto e o outro ta escondido pelo celular. o do nariz não da pra ver mesmo, por causa da camera ruim.@Sublimis sumido mas não morto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Absinto! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sim, só sei tirar foto sem camisa.@edit quarto arrumadinho :] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Meteora. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
setluks Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 MUITO FEIO!!! Sou mais eu!! Uploaded with ImageShack.us Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trakwix Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 AUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUA sou o mais baixinho dos meus irmaos Ç.Ç sou o "do meio" na idade e sou o "do meio" na foto XD nas duas fotosUHAAHUHUAHUAHUA eu não to acreditando até hj que meu irmão mais novo me passou Ç.Ç Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sumida Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts