Momiji. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 não sou indefeso. (((((((Vai dizer que uma cara inoscente não parece indefesa u-u? Tenho cara de 9nho, não de inocente (rsssssss) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura2006 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ain, eu já sou ao contrário, sofro bullying por parecer mais velha chorey/ Povo acha que eu sou mãe da minha irmãzinha, que eu sou irmã da minha mãe e... Triste isso. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Momiji. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ain, eu já sou ao contrário, sofro bullying por parecer mais velha chorey/ Povo acha que eu sou mãe da minha irmãzinha, que eu sou irmã da minha mãe e... Triste isso.SÉRIO? Pelas suas fotos você não parece ter mais de 18 anos. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMore Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Nossa ... a geração Z produz meninos tão bonitinhos, rsrs... Bjs Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura2006 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Ain, eu já sou ao contrário, sofro bullying por parecer mais velha chorey/ Povo acha que eu sou mãe da minha irmãzinha, que eu sou irmã da minha mãe e... Triste isso.SÉRIO? Pelas suas fotos você não parece ter mais de 18 anos. Serio! Eu fui pro exterior com um grupo de excursão esse ano, ai mostrei meu passaporte e foi pegando meu RG e a autorização dos pais pra eu viajar, o cara: "ué, mas você não é maior de idade?" ai que ele foi olhar a data do meu nascimento no passaporte. Chorey KKKKKK Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Italo.. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Serio! Eu fui pro exterior com um grupo de excursão esse ano, ai mostrei meu passaporte e foi pegando meu RG e a autorização dos pais pra eu viajar, o cara: "ué, mas você não é maior de idade?" ai que ele foi olhar a data do meu nascimento no passaporte. Chorey KKKKKKtadinha... comigo foi o contrario, quando tinha 15 anos tinha cara de 11 (agora com 17 tenho cara de 15...) o motorista do onibus pediu a autorização do meu pai pra eu poder viajar sozinho... okay... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Momiji. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Serio! Eu fui pro exterior com um grupo de excursão esse ano, ai mostrei meu passaporte e foi pegando meu RG e a autorização dos pais pra eu viajar, o cara: "ué, mas você não é maior de idade?" ai que ele foi olhar a data do meu nascimento no passaporte. Chorey KKKKKKtadinha... comigo foi o contrario, quando tinha 15 anos tinha cara de 11 (agora com 17 tenho cara de 15...) o motorista do onibus pediu a autorização do meu pai pra eu poder viajar sozinho... okay... Esses dias eu fui comprar cerveja no mercado e a moça NÃO PEDIU MEU RG. Pela primeira vez na vida me senti adulto. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Italo.. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Esses dias eu fui comprar cerveja no mercado e a moça NÃO PEDIU MEU RG. Pela primeira vez na vida me senti adulto.mercadinho de bairro, que todo munda sabe da vida de todo mundo, não conta! () Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Momiji. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Esses dias eu fui comprar cerveja no mercado e a moça NÃO PEDIU MEU RG. Pela primeira vez na vida me senti adulto.mercadinho de bairro, que todo munda sabe da vida de todo mundo, não conta! () OLHA O BULLYING! HAIUHDSA Pior que era mercadinho de bairro, mesmo. Sou uma eterna criança. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Italo.. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 me lembrei do nhonho do chaves:OLHA ELE, OLHA ELE.. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Italo.. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 saiu 3x... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Italo.. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 saiu 3x... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Sakura2006 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Esses dias eu fui comprar cerveja no mercado e a moça NÃO PEDIU MEU RG. Pela primeira vez na vida me senti adulto.Quando meus amigos querem beber e não tem ninguém com mais de 18 por perto, eles me mandam ir comprar. Triste. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 To muito afim de cortar, mas ninguem quer que eu corte....Assim vai dar para limpar o ** com o cabelo.........Eca o.O Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Italo.. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 não corte, mulher de cabelo longo é mais bonito, eu acho... (quem ve a foto e não a descrição parece que vc quer se suicidar...) Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 não corte, mulher de cabelo longo é mais bonito, eu acho... (quem ve a foto e não a descrição parece que vc quer se suicidar...) hahahaha Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Eu ja falei pra essa louca não cortar...Obs Mari eu fiquei com duvida...como você tirou a foto ?? O.õ Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Italo.. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Obs Mari eu fiquei com duvida...como você tirou a foto ?? O.õnão sou ela mais posso responder: timer, deixa a maquina em cima de alguma coisa, ajusta o tempo e espera ela bate a foto automatico... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 Obs Mari eu fiquei com duvida...como você tirou a foto ?? O.õnão sou ela mais posso responder: timer, deixa a maquina em cima de alguma coisa, ajusta o tempo e espera ela bate a foto automatico... Na verdade eu gravei e tirei SS Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Tsuhiago Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 To muito afim de cortar, mas ninguem quer que eu corte....Assim vai dar para limpar o ** com o cabelo.........Eca o.O Não faça isso. D: Citar Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Claitos Torres Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 A mat é a pessoa mais sem expressão que eu já vi na vida.É daquelas pessoas que pode te matar, te virar do avesso, dormir dentro do seu cadaver por 3 dias e não esboçar nenhuma reação. Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Taeyeon! Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 A mat é a pessoa mais sem expressão que eu já vi na vida.É daquelas pessoas que pode te matar, te virar do avesso, dormir dentro do seu cadaver por 3 dias e não esboçar nenhuma reação.Ahuahuahaua sim nossa...aauhuahua Citar [sIGPIC][/sIGPIC] Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 A mat é a pessoa mais sem expressão que eu já vi na vida.É daquelas pessoas que pode te matar, te virar do avesso, dormir dentro do seu cadaver por 3 dias e não esboçar nenhuma reação.Morder o pescoço, arranhar e destroçar :3 s2 Não estou afim de tirar uma foto sorrindo '-' Serve meu gif? Não sou psicopata, apenas fico de poker face u-u.......Ou sera que sou :3 Edit: Só uma pessoa aqui do fórum me viu sorrindo e rindo *na webcan* Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Italo.. Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 não confio muito em fotos, muitas pessoas ficam sérias em fotos, e na vida real a ultima coisa que são é sérias... Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
mat316 Postado Março 15, 2013 Compartilhar Postado Março 15, 2013 não confio muito em fotos, muitas pessoas ficam sérias em fotos, e na vida real a ultima coisa que são é sérias... Eu dou risada de muitos comentarios aqui do fórum *inclusive esse*, mas sorrir para fotos não fica natural :/ Citar Link para o comentário Share on other sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.