Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 não sou indefeso. (((((((Vai dizer que uma cara inoscente não parece indefesa u-u? Tenho cara de 9nho, não de inocente (rsssssss) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ain, eu já sou ao contrário, sofro bullying por parecer mais velha chorey/ Povo acha que eu sou mãe da minha irmãzinha, que eu sou irmã da minha mãe e... Triste isso. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ain, eu já sou ao contrário, sofro bullying por parecer mais velha chorey/ Povo acha que eu sou mãe da minha irmãzinha, que eu sou irmã da minha mãe e... Triste isso.SÉRIO? Pelas suas fotos você não parece ter mais de 18 anos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Nossa ... a geração Z produz meninos tão bonitinhos, rsrs... Bjs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ain, eu já sou ao contrário, sofro bullying por parecer mais velha chorey/ Povo acha que eu sou mãe da minha irmãzinha, que eu sou irmã da minha mãe e... Triste isso.SÉRIO? Pelas suas fotos você não parece ter mais de 18 anos. Serio! Eu fui pro exterior com um grupo de excursão esse ano, ai mostrei meu passaporte e foi pegando meu RG e a autorização dos pais pra eu viajar, o cara: "ué, mas você não é maior de idade?" ai que ele foi olhar a data do meu nascimento no passaporte. Chorey KKKKKK Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Serio! Eu fui pro exterior com um grupo de excursão esse ano, ai mostrei meu passaporte e foi pegando meu RG e a autorização dos pais pra eu viajar, o cara: "ué, mas você não é maior de idade?" ai que ele foi olhar a data do meu nascimento no passaporte. Chorey KKKKKKtadinha... comigo foi o contrario, quando tinha 15 anos tinha cara de 11 (agora com 17 tenho cara de 15...) o motorista do onibus pediu a autorização do meu pai pra eu poder viajar sozinho... okay... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Serio! Eu fui pro exterior com um grupo de excursão esse ano, ai mostrei meu passaporte e foi pegando meu RG e a autorização dos pais pra eu viajar, o cara: "ué, mas você não é maior de idade?" ai que ele foi olhar a data do meu nascimento no passaporte. Chorey KKKKKKtadinha... comigo foi o contrario, quando tinha 15 anos tinha cara de 11 (agora com 17 tenho cara de 15...) o motorista do onibus pediu a autorização do meu pai pra eu poder viajar sozinho... okay... Esses dias eu fui comprar cerveja no mercado e a moça NÃO PEDIU MEU RG. Pela primeira vez na vida me senti adulto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Esses dias eu fui comprar cerveja no mercado e a moça NÃO PEDIU MEU RG. Pela primeira vez na vida me senti adulto.mercadinho de bairro, que todo munda sabe da vida de todo mundo, não conta! () Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Esses dias eu fui comprar cerveja no mercado e a moça NÃO PEDIU MEU RG. Pela primeira vez na vida me senti adulto.mercadinho de bairro, que todo munda sabe da vida de todo mundo, não conta! () OLHA O BULLYING! HAIUHDSA Pior que era mercadinho de bairro, mesmo. Sou uma eterna criança. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 me lembrei do nhonho do chaves:OLHA ELE, OLHA ELE.. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 saiu 3x... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 saiu 3x... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sakura2006 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Esses dias eu fui comprar cerveja no mercado e a moça NÃO PEDIU MEU RG. Pela primeira vez na vida me senti adulto.Quando meus amigos querem beber e não tem ninguém com mais de 18 por perto, eles me mandam ir comprar. Triste. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 To muito afim de cortar, mas ninguem quer que eu corte....Assim vai dar para limpar o ** com o cabelo.........Eca o.O Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 não corte, mulher de cabelo longo é mais bonito, eu acho... (quem ve a foto e não a descrição parece que vc quer se suicidar...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 não corte, mulher de cabelo longo é mais bonito, eu acho... (quem ve a foto e não a descrição parece que vc quer se suicidar...) hahahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu ja falei pra essa louca não cortar...Obs Mari eu fiquei com duvida...como você tirou a foto ?? O.õ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Obs Mari eu fiquei com duvida...como você tirou a foto ?? O.õnão sou ela mais posso responder: timer, deixa a maquina em cima de alguma coisa, ajusta o tempo e espera ela bate a foto automatico... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Obs Mari eu fiquei com duvida...como você tirou a foto ?? O.õnão sou ela mais posso responder: timer, deixa a maquina em cima de alguma coisa, ajusta o tempo e espera ela bate a foto automatico... Na verdade eu gravei e tirei SS Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 To muito afim de cortar, mas ninguem quer que eu corte....Assim vai dar para limpar o ** com o cabelo.........Eca o.O Não faça isso. D: Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Claitos Torres Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 A mat é a pessoa mais sem expressão que eu já vi na vida.É daquelas pessoas que pode te matar, te virar do avesso, dormir dentro do seu cadaver por 3 dias e não esboçar nenhuma reação. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 A mat é a pessoa mais sem expressão que eu já vi na vida.É daquelas pessoas que pode te matar, te virar do avesso, dormir dentro do seu cadaver por 3 dias e não esboçar nenhuma reação.Ahuahuahaua sim nossa...aauhuahua Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 A mat é a pessoa mais sem expressão que eu já vi na vida.É daquelas pessoas que pode te matar, te virar do avesso, dormir dentro do seu cadaver por 3 dias e não esboçar nenhuma reação.Morder o pescoço, arranhar e destroçar :3 s2 Não estou afim de tirar uma foto sorrindo '-' Serve meu gif? Não sou psicopata, apenas fico de poker face u-u.......Ou sera que sou :3 Edit: Só uma pessoa aqui do fórum me viu sorrindo e rindo *na webcan* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 não confio muito em fotos, muitas pessoas ficam sérias em fotos, e na vida real a ultima coisa que são é sérias... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 não confio muito em fotos, muitas pessoas ficam sérias em fotos, e na vida real a ultima coisa que são é sérias... Eu dou risada de muitos comentarios aqui do fórum *inclusive esse*, mas sorrir para fotos não fica natural :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts