Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 instagrão Te invejei !!! Eu tirei 2 fotos pelo insta e as 2 eu errei UAhuah na hora de compartilhar ai teve que ser essa minha foto feia sem efeito algum u.u" Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 instagrãoAmei o papel de parede! Simplesmente, AMEI!Mais hipster do que isso não tem! USHAUHSAH eu quem escolhi. E ele tem glitter ainda por cima, então fica com um ar de brilhoso o tempo todo. Eu ia mandar uma arte minha, mas o valor para eles imprimirem minha arte e colocar num papel de parede ficou MUITO grande, então procurei, procurei, procurei, e encontrei essa belezura. O mais legal é que a dona da loja de papel de paredes falou que esse é o que sai menos porque nem todo mundo gosta. COMO PODEM NÃO GOSTAR DISSO, PLMDDS?@TaeQuando você vier pra SP tiramos uma foto legal no instagrão. u_u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 instagrãoAmei o papel de parede! Simplesmente, AMEI!Mais hipster do que isso não tem! USHAUHSAH eu quem escolhi. E ele tem glitter ainda por cima, então fica com um ar de brilhoso o tempo todo. Eu ia mandar uma arte minha, mas o valor para eles imprimirem minha arte e colocar num papel de parede ficou MUITO grande, então procurei, procurei, procurei, e encontrei essa belezura. O mais legal é que a dona da loja de papel de paredes falou que esse é o que sai menos porque nem todo mundo gosta. COMO PODEM NÃO GOSTAR DISSO, PLMDDS?@TaeQuando você vier pra SP tiramos uma foto legal no instagrão. u_u Me Deixando com inveja do seu estilo dês da primeira foto, ate o papel de parede do cara é ¬¬’ Queria ter um pingo de censo de bom gosto T-T Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 O mais legal é que a dona da loja de papel de paredes falou que esse é o que sai menos porque nem todo mundo gosta. COMO PODEM NÃO GOSTAR DISSO, PLMDDS?COMO ASSIM É O QUE MENOS SAI? |: É LIIIIIIIIIIIINDO! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Acredito que as pessoa se fecham no que seria mais comum, e compram o simples, vai de estilo mesmo... Classico x Moderno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ErickWizzard Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 AHuahuahu Erick se sua namorada ver isso da morte !!! UAhuah E uma coisa eu não tenho você no facebook né !! ò.ó Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Mais uma vez mostrando meu rostinho feio, só que, dessa vez, em companhia. :3 Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Santo Deus O.O............................................ Iduna? É você? AHUAHUAHUA Obrigada! :3 Eu tentando ser fofa e falhando: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MaJoOr Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Pra vc tbm!! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] @Odin Ranger MaJoOr Link to comment Share on other sites More sharing options...
Absinto! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Santo Deus O.O............................................ Iduna? É você? AHUAHUAHUA Obrigada! :3 Eu tentando ser fofa e falhando: casa com nois q nois é patrão -nn Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ignorem a cara séria, eu simplesmente não sei sorrir.Você parece mais novo em cada foto que posta aqui, hahaha.Ariel (a menina da foto) diz que eu fico igual a um pirralho com esse terno. Mas ela não curte a barba, então não tem muito o que fazer :PEDIT:Eu (horrível e de pijama) e meu priminho fofo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 ou sou o unico que acha dentes de leite uma das coisa mais lindas e puras desse mundo? me lembram a inocencia e alegria da infancia. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Santo Deus O.O............................................ Iduna? É você? AHUAHUAHUA Obrigada! :3 Eu tentando ser fofa e falhando: casa com nois q nois é patrão -nn casa com nois q nois é patrão -nn² Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Olhando esse topico vejo que as pessoas que jogam ragnarok, são totalmente diferentes do que eu imaginava.mais uma foto minha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu e o Toad Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 use outro navegadr lori* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Antiga essa, da época que eu era popular, e usava 2 brincos na orelha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu achava que era recente. Ia até dizer que você ficou mais bonito do que já é. -oi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kiwi Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 http://img13.imageshack.us/img13/4605/pqaaagzfx7phsnz6a7cofx8.jpg Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 É nóis nas ladeiras de Olinda Kiwi Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lori* Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tinha tentado posto pelo celular a foto, agora editei e ta lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
BlackMore Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Kiwi,Bunitinho na foto ^^ Bjus Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts