Jump to content

Poste você! 3.0

Edward Thatch

Recommended Posts

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

instagrão
Amei o papel de parede! Simplesmente, AMEI!
Mais hipster do que isso não tem! USHAUHSAH eu quem escolhi. E ele tem glitter ainda por cima, então fica com um ar de brilhoso o tempo todo. Eu ia mandar uma arte minha, mas o valor para eles imprimirem minha arte e colocar num papel de parede ficou MUITO grande, então procurei, procurei, procurei, e encontrei essa belezura. O mais legal é que a dona da loja de papel de paredes falou que esse é o que sai menos porque nem todo mundo gosta. COMO PODEM NÃO GOSTAR DISSO, PLMDDS?@TaeQuando você vier pra SP tiramos uma foto legal no instagrão. u_u

instagrão
Amei o papel de parede! Simplesmente, AMEI!
Mais hipster do que isso não tem! USHAUHSAH eu quem escolhi. E ele tem glitter ainda por cima, então fica com um ar de brilhoso o tempo todo. Eu ia mandar uma arte minha, mas o valor para eles imprimirem minha arte e colocar num papel de parede ficou MUITO grande, então procurei, procurei, procurei, e encontrei essa belezura. O mais legal é que a dona da loja de papel de paredes falou que esse é o que sai menos porque nem todo mundo gosta. COMO PODEM NÃO GOSTAR DISSO, PLMDDS?@TaeQuando você vier pra SP tiramos uma foto legal no instagrão. u_u
Me Deixando com inveja do seu estilo dês da primeira foto, ate o papel de parede do cara é ¬¬’ Queria ter um pingo de censo de bom gosto T-T

Ignorem a cara séria, eu simplesmente não sei sorrir.
Você parece mais novo em cada foto que posta aqui, hahaha.
Ariel (a menina da foto) diz que eu fico igual a um pirralho com esse terno. Mas ela não curte a barba, então não tem muito o que fazer :PEDIT:Eu (horrível e de pijama) e meu priminho fofo.