Ir para conteúdo

mat316

Members
  • Total de itens

    4,177
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de mat316

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Edith Piaf - NON, JE NE REGRETTE RIEN
  2. Qual o preço de TG na valquiria e na Bata de OrleansQual o preço de uma mistress original no meioQual o preço de uma Hatii ALL bem bagaceira????? Obrigada desde ja
  3. Adorei o clipe e a musica '0'Muito criativo
  4. http://www.youtube.com/watch?v=8kyG5tTZ1iEI love Shinee *-*Ele é tão bonito *-*
  5. No momento musicas em coreano, italiano e espanhol.Procuro sugestões de musicas em chinês, russo, francês e alemão.
  6. Mary Jane (Essa mulher é o diabo) Papas da língua e no YouTube Unidos do Car***o 4 hasshaahss
  7. Guia de como pedir conselhos para nos ajudar a te ajudar *hahaha* Fale: Servidor em que joga.Informe as modalidades de jogo: PVP/PVM/WOE/MVP. Informe seu level. Informe qual o seu tipo de build. Poste sua build de atributos e ou de habilidades ou peça ajuda para montar.Poste disponibilidade de comprar itens/equipamentos e informe para que modalidade serão utilizados.Informe equipamentos e itens que ja possui.
  8. mat316

    Chat OT

    Haha Tae, esse é outro Leafar rsrsOlha na area de fanfics que vc acha o avatar dele
  9. mat316

    Chat OT

    Para usar o fórum tem que pagar
  10. mat316

    Chat OT

    Pra que fechar um tópico, falar o motivo e dar o ban adequado, se é bem mais fácil exluir ele e sair banindo tudo o que vê pela frente? Por que não aplicam a regra 0 dentro do jogo....?
  11. mat316

    Chat OT

    Ainda acho que a culpa não deve ser da moderação, mas de quem eles seguem ordens.....Bem, não tenho como ter certeza sobre isso Lord, vou te mandar uma MP sobre a ideia do meu protesto para você dar a sua opinião.
  12. mat316

    Chat OT

    Já foi dito aqui no fórum, que tópicos que contenham conteúdo impróprio para a idade mínima do fórum (12 anos) serão excluídos. Até agora os assuntos que posso listar: homossexualidade, racismo, machismo, feminismo, aborto, sexualidade de um modo geral. Ah, e se o assunto não for um desses e posteriormente aparecer uma mensagem falando de magia negra (?), todo o tópico vai ser excluído. Sim, mas um tópico sobre protestos que não estava no OT foi excluido tbm e isso não é improprio para 12 anos.Não tem lógica nenhuma para se excluir tópicos que bastava editar.Eles tem que criar logo uma regra dizendo para não discutir problemas sociais.....Falar sobre homossexualidade não é improprio para quem tem 12 anos e os outros assuntos também não.
  13. mat316

    Chat OT

    Quem criar tópicos polêmicos independente de não estar nas regras será banido e o tópico será deletado. Dastan acaba de me mandar um aviso '-' "0 - Regra básica: A Interpretação da ModeraçãoEm caso de temas polêmicos, não previstos nas regras, ou de difícil enquadro, a Moderação reserva-se o direito de aplicar a sanção que julgar mais adequada ao caso. A Level Up! conta com a interpretação de seus moderadores para manter o bem estar no fórum." Ainda preferia ter sido banida e o tópico trancado
  14. mat316

    Chat OT

    Foi tarde.Acho que todas as denúncias que o usuário dele tem foram feitas por mim, porque gente escrota não tem vez comigo. rysoseu sem querer vi ele falando de um outro jogo não distribuido pela level up, ai sem querer eu cliquei em denunciar, e sem querer eu apertei "confirmar" rçrç Hauhau
  15. mat316

    Chat OT

    Você será o 1° -NNão sei hackear nem conta de msn.... Sério que não da para imaginar o que eu penso em fazer só com a dica daquele comentário '-'?
×
×
  • Criar Novo...