Jump to content

Poste você! 3.0

Edward Thatch

Recommended Posts

Well, sou o noivo da Rezlem e to passando rapidinho aqui.Fotinha beeem antiga pra vocês (foto da foto).Vou apanhar depois, falou! =(dsc02794.jpg
DDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD: O QUE VOCÊ ME FEZ?@TOPICGente, venho por meio deste comentário notificar que o usuário aba321, vulgo meu noivo, não vai estar disponível por algum tempo. Beijos :D

Tortura detectada o.O

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Sabe o que eu mais acho daora nesse tópico? É que realmente tem muita gente bonita aqui.Isso meio que sai daquela coisa de que jogador de MMO é nerd, gordo, tetudo e peludo like a mastodonte

:))

Lol o que vc espera de um jogo de faixa etária 12 anos que tem bolas de geleia rosa como seu mais conhecido personagem?

Sabe o que eu mais acho daora nesse tópico? É que realmente tem muita gente bonita aqui.Isso meio que sai daquela coisa de que jogador de MMO é nerd, gordo, tetudo e peludo like a mastodonte

:))

Lol o que vc espera de um jogo de faixa etária 12 anos que tem bolas de geleia rosa como seu mais conhecido personagem?
Realmente Ragnarok não é exatamente aquele MMORPG onde as pessoas são bem esse padrão, mas quanto a faixa etária de 12 anos, é melhor pular essa parte HAHAHAHAHAHAHA.Sério, me sinto anciã de vez em quando, e eu não sou tão velha assim. ç.ç

GENTEda esquerda para direita:Mauricio, Miguel, Samuca, Fernando, Pedro e Sandrine

\o/brincadeiras a parte. eu Simplesmente adorava pokemon,agora ta meio estranho sem pé nem cabeça,gostava dele old times .

Agora? Claro.

Porque antes tinha um pokémon geleca(Muk e Grimmer), pokémon que era uma pokébola(Voltorb e Electrode) e só AGORA que está estranho.

pfvr.tumblr_m5sa5yLLV11r3enuj.gif

GENTEda esquerda para direita:Mauricio, Miguel, Samuca, Fernando, Pedro e Sandrine

\o/brincadeiras a parte. eu Simplesmente adorava pokemon,agora ta meio estranho sem pé nem cabeça,gostava dele old times .

Agora? Claro.

Porque antes tinha um pokémon geleca(Muk e Grimmer), pokémon que era uma pokébola(Voltorb e Electrode) e só AGORA que está estranho.

calma, cara, não precisa se estressar

Agora? Claro.

calma, cara, não precisa se estressar

Não estou estressado.

Nunca colocarei uma foto minha aqui... To achando que sou o unico nerd do forum '-'Geral e tudo "descolado"...Sou quase gordo, tenho o resto quadrado, timido, pardo é estranho... /o\Vocês poderiam ser feitos para me ajudar?Não fiquem com medo T-Timages?q=tbn:ANd9GcR8pVTmna0GZDhMb65dqfD1UbE8i1sZZH38qmaSAZFmlCIT-tmyKQedt: Tenho 17 '-' mas com uma cara de 20...Tenho barba desde os 15 kkkkkkkkkkkExcesso de testosterona -_-

Nunca colocarei uma foto minha aqui... To achando que sou o unico nerd do forum '-'Geral e tudo "descolado"... -_-Sou quase gordo, tenho o resto quadrado, timido, pardo é estranho... /o\Vocês poderiam ser feitos para me ajudar?
Aparência não diz nada. Eu posso parecer "normal", mas sou muito introvertido.