Ir para conteúdo

Momiji

Members
  • Total de itens

    1,581
  • Registro em

  • Última visita

1 Seguidor

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Momiji

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Pessoal, tô em dúvida entre uma +12 Rudo ou +12 Geffen. A diferença entre as duas para o dano é muito gritante?
  2. Achei uma experiência interessantíssima, foi como tirar algumas curiosidades e fofocas da indústria de um grupo de família no whatsapp durante as eleições de 2018
  3. Achei uma conta mais antiga, mas acho que a original se perdeu no limbo. Amigo, eu quase dei uma choradinha de raiva hoje por causa disso!!! Eu jurava que a manutenção ainda acontecia na quarta-feira e deixei o rops lá, nubagem d+. Eu tô no Val, onde meus chars já estavam.
  4. Que pena. Obrigado pela resposta, amg.
  5. Oie. Parei de jogar nesse servidor porque não uso windows e o gameguard só abre no windows. No iRO eu jogo de boa porque usam outra coisa, alguém sabe se com essa migração também vão trocar o GG?
  6. Supera, brother. Ninguém ofendeu a mãe de ninguém, já apagaram, segue a vida.
  7. quero deixar bem claro que não fui eu que o denunciei para a safenet
  8. Obrigado pelo estranho carinho de guardar a minha foto adolescente por todos esses anos, querido. Espero que você não seja preso.
  9. Eu acho sorcerer uma melhor classe de qualquer forma, mas definitivamente é a melhor se você está começando/quer gastar menos.
  10. Esse é o tópico mais engraçado que este fórum já teve em seus 12 anos de existência.
  11. to coloridinho e com mais de 500 coisas pra ler como podem ver no reeder
  12. Uma dica que eu gostaria de ter recebido: se tá na faculdade, achou uma bosta e não se vê trabalhando com nada daquilo, não é o fim do mundo. Você pode trancar, trocar, dar um jeito, pensar bem. Só não fica preso num rolê que você odeia porque alguém te falou que você precisa terminar.
  13. Momiji

    Poste sua mascote

    Esse é o Tui, o cachorro mais carente e bonzinho do mundo.
  14. Momiji

    Séries !!

    O piloto de Jessica Jones é maravilhoso, uma misturinha de coisa pesada com cafonice de super herói, curti muito. Eu vejo muita coisa. The Good Wife ainda é a melhor coisa da TV aberta, Doctor Who está com uma nona temporada maravilhosa, How To Get Away With Murder é novelão mas fico chocado de 5 em 5 minutos, Scandal é ok, Grey's Anatomy quero largar desde 2008 e não consigo (sofro muito), Game of Thrones tem 3 episódios legais por temporada mas preciso assistir etc. De comédia eu tenho minha listinha especial porque é meu gênero favorito: Broad City é hands down a melhor comédia da TV, não tem como competir. Assistam Broad City. The Mindy Project já era legal, mas ficou ótima quando saiu da TV pra ir pro Hulu. You're the worst também é ótima. Nathan For You eu comecei porque tava todo mundo falando e é realmente muito engraçado. Girls é minha queridinha. Transparent é um gracinha. devo ter esquecido de várias.
  15. deixa os caras, é normal adolescente/jovem adulto ter essas obsessões, uma hora passa, o mundo abre etc. (mas quando não abre concordo que é meio feio, mesmo)
×
×
  • Criar Novo...