Ir para conteúdo

Poste você! 3.0


Edward Thatch

Posts Recomendados

Já conversei com ele via PM e tá tudo resolvido. Não sei que *** você veio fazer aqui. Só prova o quanto imbecil você é. Se fosse no mínimo tão adulto quanto diz, teria me enviado PM ao invés de vir falar *** avulsa sobre um assunto que não o afeta. Quer aparecer? Abre mais um tópico soltando abóbrinha aí ou criticando os bugs que você explora. :p Ou vai quebrar GS/Sangrento com sua Linker e descontar sua frustação em respirar nos players. IASDHASOHDI
 Não vim aqui proteger meu amigo, vim falar da MINHA opnião, não vivemos um colado no outro ._.'. Já esprava isso de vc, vc é ridiculo e infantil. E raivinha de post de boas vindas? Tenho 20 anos Charle, cresce e aparece ._.', teve váááááááários insidentes conosco né, não preciso cita-los. Eu sou grosso? RSRSRSRS, só quando necessário xD. Bom gosto tanto de aparecer que acredito que 90% dos usuários do fórum não me conhecem... E eu explorar bugs? Para fazer acusações tao sérias assim precisa de provas ne querido, e como sempre vc nunca tem. No mais é isso. Me procure no jogo qualquer coisa. Obg.  PS: peço aos moderadores que não fechem o tópico! Já me retiro dele, não vou mais responder blablabla de criança.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 2.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Vc obviamente não se lembra, mas quando tivemos um primeiro contato com vc e com seu namorado, vcs foram absolutamente idiotas conosco, falaram coisas desnecessárias e por motivos fúteis.
Conhece ele? De onde? Nunca vi Aarchie citar você alguma vez na vida. Muito menos o Archangel, do qual nem o nick sabíamos. :PQue eu saiba você tem briguinha comigo e somente comigo, porque foi mal educado e o seu próprio amigo reconhece isso. oi@Adendo: Na verdade, você tem raivinha de mim, desde que postou no meu tópico de boas-vindas. KKKKKK A verdade dói?
mas vc e seu namorado ADORAM se passar por santos mas quem começou essa palhaçada toda foram vcs
Só reler lá.Critiquei a frase dele > Ele atacou minha aparência. Comecei onde? Não usando os produtos asepxia? ASODIHASDOHAI
Esse fórum se tornou tao infantil que prefiro nem vir aqui, e quando venho mostro apenas insatisfação e grosseirias, mas não é atoa.
Na verdade, você é grosseiro aqui, no jogo e provavelmente na vida real também.Ainda bem que reconhece. :3
O archangel apenas postou uma foto e já veio aquele seu namoradinho rídiculo, com mentalidade de 5 aninhos e que se esconde atráz de um computador, jogando pedras.
Novamente, só reler. :3O primeiro ataque veio dele, postando logo embaixo de mim uma indireta a um Arcebispo 150. Quem? oi
Enfim, o casal perfeito.
Obrigado. Ele é perfeito mesmo. *u*
Não vou vir nesse lixo de fórum postar coisas sobre brigas pessoais,
Você sempre volta, eu sei. ASDIOHASDOHASI
Agora tentar conversar que nem gente tá? Pq seu namorado pelo visto não sabe fazer isso!
Falou o cara que faz críticas ~~construtivas~~ usando xingamentos. SAASDASOPDAO
Chega de criancice da nossa parte
Chega!11!
Espero que vcs tenham um pouco de maturidade para ver que, SIM, vcs estão errados dessa vez ;)
Eu estive errado em responder as agressões dele, sim. Muito. Agora, errado em criticar a frase dele? Qual o problema? Tenho que aceitar o que ele diz como verdade desde quando? ASDIOHOASI

@Adendo: Já conversei com ele via PM e tá tudo resolvido. Não sei que *** você veio fazer aqui. Só prova o quanto imbecil você é. Se fosse no mínimo tão adulto quanto diz, teria me enviado PM ao invés de vir falar *** avulsa sobre um assunto que não o afeta. Quer aparecer? Abre mais um tópico soltando abóbrinha aí ou criticando os bugs que você explora. :p Ou vai quebrar GS/Sangrento com sua Linker e descontar sua frustação em respirar nos players. IASDHASOHDI

 

Você me negou 50z para abrir minha kafra, espero que vc engorde @_@

Link para o comentário
Share on other sites

Você me negou 50z para abrir minha kafra, espero que vc engorde @_@
 AHUSHAUHSHUASAHSAHUSH, perdão, não costumo negar ><. manda pm quando for assim talvez tivesse afk ou com pressa src="%7B___base_url___%7D/uploads/emoticons/tongue.png.01aca4904d30912a69e65a5bd0e1b2c0.png" alt=":p">.

@Tópico: Poste você seus bixinhos e afins!boo1w.th.png Em memoria do meu porco, era muito fofo ele.20111008105443655.th.jpg   Ele já comeu um pedaço da gravata D: .

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Acho que vc deveria ficar mais no seu canto
Peço que não entre mais em confusão alheia okay?
Você manda em alguma coisa por acaso pra vir falar onde eu devo postar e onde não? Tu não é nada rapaz.
Caça briga com todo mundo, critica, adora cutucar e se fazer de santo.
Não sou mais santo não, aqui não tem mais santo também.Agora, essa frescuragem toda, um dando indiretinha aqui, e o outro com indiretinha acola, ai o outro pega e fica comentando aparência alheia como se ele fosse o Miss Universo, não tem moral nenhuma pra questionar aparência de ninguém, até por que, quem leva isso tão a sério a esse ponto por mim é uma pessoa vazia, fútil, ignóbil.Ai você que não posta nada nesse fórum, a não ser besteira, vem falar de mim que só posta besteira? Você veio aqui desvirtualizar o tópico que estava se engrenando? É por isso que esse fórum não merece um post sério. Olha o público! Mais preocupado com a aparência do próximo do que com a dúvida.
Link para o comentário
Share on other sites

Não disse que vc pode ou não postar, mas intrometer na vida alheia isso vc não pode. Ao menos não na minha :p.E em resposta a vc Nilaum, aqui vai uma foto minha, que é o sentido do tópico né?fotowebcam1.png Fotinha casual de Web Cam, não reparem na feiura nem havia me arrumado ><. n to triste na foto kkkkkkk tenho mania de franzir a testa xd.>

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Pessoal,Tópicos deste perfil sempre podem criar uma interação divertida com os usuários para saber como são os seus parceiros de fórum. No entanto, é preciso colaboração e respeito de todos para que a diversão se mantenha.O tópico será fechado para evitar que mais discussões que foram iniciadas aqui se prolonguem.

 

Att,

2lbsoXF.pngzDARhgN.pngbP27Brq.pngxwc7CwA.pngrW2vzV2.pngjcJk9IH.png

0EbdtDN.png

kktKXI7.pngWmEM1xu.png7iwwNfO.pngkNJ1WQo.png

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...