Ricardo Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tópico criado por conta do anterior ter sido desvirtuado.Vamos utilizar o bom senso para manter o tópico saudável. Comentários sobre as fotos, ou como você imaginava as pessoas e elas acabaram se revelando totalmente diferentes do que você imaginava, são bem-vindos. Assuntos de outras naturezas, como quantos(as) você panha na Fox numa noite, são fortemente indicados a serem discutidos em tópicos específicos, ou seja, não neste.Então, mostrem seus rostinhos lindos. Go, go, go!! =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Bem, vou só descobrir como passa a foto do celular do meu irmão pro PC e já ponoh a minha. É só o rosto? p-p Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
SouL. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 É só o rosto? p-p Sim, por favor .-. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hyuuga Neiji Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Deixa só minha câmera que caiu na privada voltar a funcionar que posto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gui Viper 2 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu cancêr, quantos deuses!Vão desvirtuar a thread de novo? /palmContribuindo com mais do mesmo: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 e la vem eu de novo...ainda estou a mesma coisa Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SagaReturn Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Dando uma Ajuda com o andamento do Tópico. Fotos mais recentes: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hissis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Espero que esse Tópico não caia no abismo de novo... Néh ;-; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Let Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 =) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Senhor X... Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Segue a mesma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Prevejo pessoas me chamando de emo. *facepalm* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cenystro~* Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Prevejo pessoas me chamando de emo. *facepalm* convenhamos né....que parece parece. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Let Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Prevejo pessoas me chamando de emo. *facepalm*Emo ainda existe? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
' Fenrir ~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Emo ainda existe?Existir ainda existem, mas agora o pessoal não tira mais tanta onda como antigamente. Mas as vezes vejo um que outro na rua.@Cenystro:Muitas coisas parecem ser algo, mas são completamente diferentes. *Filósofo Mode On.* Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Eremes_ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 não to conseguindo postar. >__ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
procrastinator Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 o outro topico desvirtuou legal ein...enfim, algumas fotos minhas, qualquer coisa ou se quiserem sofrer e ver mais, ta ai o link pro meu facebook -> http://www.facebook.com/profile.php?id=1834815247ps: meudeos alguem joga em odin ? #foreveralone Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Kisaragi Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 E que venham as pedras... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
WTH Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eis aqui minha face preciso parar de escrever porcarias Muitos acham que eu sou um gordinho cabeludo, mas bem gordinho não sou, acredito eu, cabeludo faz parte D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Slender-Man Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 @WTHPegaeu *o* (zoa)Pomew, já usou a camisa nova? Preciso de uma dessas '-'@FotosAfe... o 2.0 afundou, vou ter que por nesse mesmo... nenhuma atual minha que seja boa --' Minha reação ao poder voltar ao fórum. Quote De volta. Provisoriamente.[sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
WTH Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 @WTHPegaeu *o* (zoa)Pomew, já usou a camisa nova? Preciso de uma dessas '-'@FotosAfe... o 2.0 afundou, vou ter que por nesse mesmo... nenhuma atual minha que seja boa --' Minha reação ao poder voltar ao fórum.aé?Observem a foto a seguir:Como podem ver, eu realmente conheço o Slender-Man pessoalmente, ele até tava no meu niver de 18 anos AWYEAHComo podem ver tambem eu sou nanico, e o Slender tem uns 3 metros de altura Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Squirt. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu na anibahia hoje com o TIO JASPION (ignorem as pessoas-paisagem no fundo -.-) Quote I'm a kitchen sink. You don't know what that means, because a kitchen sink to you is not a kitchen sink to me. Okay, friend? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiip Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu com a Panty & Stocking: @Slender eol tenhu uma fotu com a pantyistoquingui e vose nao Quote llBruxoll - Arcano 150/51 | Luke DragonBreath - RK Agi 152/50 | Luke H2SO4 - Bioquímico 150/43 | Luke IronPunch - Shura 140/45 | Luke Shadowslash - GX 133/36 | after Midnight @Thor Link to comment Share on other sites More sharing options...
The Best Lords Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 ahuhauhauahua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fia Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 E vocês dois ainda não se acham parecidos? Quote I'm going to say it's love, I'm going to say it's passion, and say what I feel, with all the affection, thinking of you. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Vergilius ~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 http://www.facebook.com/profile.php?id=100002260743192 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts