Jump to content

Poste você! 3.0

Edward Thatch

Recommended Posts

Nunca colocarei uma foto minha aqui... To achando que sou o unico nerd do forum '-'Geral e tudo "descolado"...Sou quase gordo, tenho o resto quadrado, timido, pardo é estranho... /o\Vocês poderiam ser feitos para me ajudar?Não fiquem com medo T-Timages?q=tbn:ANd9GcR8pVTmna0GZDhMb65dqfD1UbE8i1sZZH38qmaSAZFmlCIT-tmyKQedt: Tenho 17 '-' mas com uma cara de 20...Tenho barba desde os 15 kkkkkkkkkkkExcesso de testosterona -_-
Eu tenho 21 e não tenho barba, mas sempre quis ter. :(((((((

• Replies 2.5k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

edt: Tenho 17 '-' mas com uma cara de 20...Tenho barba desde os 15 kkkkkkkkkkk
não queira ter, sério... tabem tenho desde os 15... é um saco... (ainda vo faze uma depilação a lazer e quero ver crescer de novo...)

não queira ter, sério... tabem tenho desde os 15... é um saco... (ainda vo faze uma depilação a lazer e quero ver crescer de novo...)

Não queira barba, da um trabalho ter que ficar ajeitando... '-'

Não queira barba, da um trabalho ter que ficar ajeitando... '-'

Eu curto MUITO barba, mas acho que não ficaria muito bem na minha carinha de 12 anos, mesmo. :(

Aff para você tem 21 ??? eu tenho 19 e tambem não tenho barba u.u e queria ter tambem >.

Tenho, hahaha. :( O mais triste de não ter barba é que você ainda precisa fazer ela porque tem uns 4~5 pelinhos espalhados pela cara de criança. :(É muito frustrante e triste você ter que dedicar tempo em algo que não tem e nunca vai ter. 

Tenho, hahaha. :( O mais triste de não ter barba é que você ainda precisa fazer ela porque tem uns 4~5 pelinhos espalhados pela cara de criança. :(É muito frustrante e triste você ter que dedicar tempo em algo que não tem e nunca vai ter. 
Sim é triste isso me lembrou quando eu estava no treinamento do serviço, levaram nossas carteira de trabalho e o contrato para ser assinado por nós, porem eles falaram que os menores de idade não ficariam com a carteira que os pais teriam que buscar..eu assinei né e ia ficar comigo porem por conta de eu ter o resto de um jovenzinho ;(  a menina para na minha frente e falo passa a carteira !! ai eu olhei para ela e falei moça eu não vou passar pois eu respondo por mim mesmo ;( ai ela falo Ai desculpa e todos riram....sofri bullying no trampo nossa u.u

[sIGPIC][/sIGPIC]

Não, apesar de não parecer tbm tenho 21.rs 

Eu ia falar que entendo sua dor, mas eu curto ter cara de 9nho. :(
Eu gosto de cara de 9nho......Se bem que na verdade eu gosto de pessoas indefesas e.e....

não sou indefeso. :((((((((@NirvanaRoxEu também sempre reclamei, aí agora que ~cresci~ comecei a achar legal.