Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Nunca colocarei uma foto minha aqui... To achando que sou o unico nerd do forum '-'Geral e tudo "descolado"...Sou quase gordo, tenho o resto quadrado, timido, pardo é estranho... /o\Vocês poderiam ser feitos para me ajudar?Não fiquem com medo T-Tedt: Tenho 17 '-' mas com uma cara de 20...Tenho barba desde os 15 kkkkkkkkkkkExcesso de testosterona -_-Eu tenho 21 e não tenho barba, mas sempre quis ter. (((((( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 edt: Tenho 17 '-' mas com uma cara de 20...Tenho barba desde os 15 kkkkkkkkkkkEu tenho 21 e não tenho barba, mas sempre quis ter. ((((((não queira ter, sério... tabem tenho desde os 15... é um saco... (ainda vo faze uma depilação a lazer e quero ver crescer de novo...) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 edt: Tenho 17 '-' mas com uma cara de 20...Tenho barba desde os 15 kkkkkkkkkkkEu tenho 21 e não tenho barba, mas sempre quis ter. ((((((não queira ter, sério... tabem tenho desde os 15... é um saco... (ainda vo faze uma depilação a lazer e quero ver crescer de novo...) Não queira barba, da um trabalho ter que ficar ajeitando... '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 ajeitando? passou gilete, cabou problema... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 edt: Tenho 17 '-' mas com uma cara de 20...Tenho barba desde os 15 kkkkkkkkkkkEu tenho 21 e não tenho barba, mas sempre quis ter. ((((((não queira ter, sério... tabem tenho desde os 15... é um saco... (ainda vo faze uma depilação a lazer e quero ver crescer de novo...) Não queira barba, da um trabalho ter que ficar ajeitando... '-' Eu curto MUITO barba, mas acho que não ficaria muito bem na minha carinha de 12 anos, mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Chiiiip Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Aí, a foto tá normal, Ark. Só tá estranha porque só tem metade do rosto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Criolo me ensinou que existe amor em SP e que tentam tirar sua felicidade quando te entregam o CPF. Que cara incrível, tô apaixonado e vou assistir esse show todas as vezes que conseguir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 apesar de não parecer, eu tenho barba desde os 13 =[, é que eu tiro ela toda hora haudwhuihdiah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
bmb Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 contribuindo para o topico o/ Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 q fofis Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Coloquei essa no Facebook de manhã Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 MEO DEUS ODIN!!! eu achando que meu quarto era bagunçado... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu tenho 21 e não tenho barba, mas sempre quis ter. (((((( Aff para você tem 21 ??? eu tenho 19 e tambem não tenho barba u.u e queria ter tambem >. Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu tenho 21 e não tenho barba, mas sempre quis ter. (((((( Aff para você tem 21 ??? eu tenho 19 e tambem não tenho barba u.u e queria ter tambem >. Tenho, hahaha. O mais triste de não ter barba é que você ainda precisa fazer ela porque tem uns 4~5 pelinhos espalhados pela cara de criança. É muito frustrante e triste você ter que dedicar tempo em algo que não tem e nunca vai ter. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 MEO DEUS ODIN!!! eu achando que meu quarto era bagunçado...Minha irmã bagunçou tudo, isso foi quando voltei da faculdade.Eu arrumo tudo depois Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 irmãs conseguem ser pior que o taz quando estão procurando alguma coisa... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tenho, hahaha. O mais triste de não ter barba é que você ainda precisa fazer ela porque tem uns 4~5 pelinhos espalhados pela cara de criança. É muito frustrante e triste você ter que dedicar tempo em algo que não tem e nunca vai ter. Sim é triste isso me lembrou quando eu estava no treinamento do serviço, levaram nossas carteira de trabalho e o contrato para ser assinado por nós, porem eles falaram que os menores de idade não ficariam com a carteira que os pais teriam que buscar..eu assinei né e ia ficar comigo porem por conta de eu ter o resto de um jovenzinho ;( a menina para na minha frente e falo passa a carteira !! ai eu olhei para ela e falei moça eu não vou passar pois eu respondo por mim mesmo ;( ai ela falo Ai desculpa e todos riram....sofri bullying no trampo nossa u.u Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 q fofis Obrigado eu acho =s , quantos anos acha que tenho? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 q fofis Obrigado eu acho =s , quantos anos acha que tenho? ahnnn, 18? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 q fofis Obrigado eu acho =s , quantos anos acha que tenho? ahnnn, 18? Não, apesar de não parecer tbm tenho 21.rs Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 q fofis Obrigado eu acho =s , quantos anos acha que tenho? ahnnn, 18? Não, apesar de não parecer tbm tenho 21.rs Eu ia falar que entendo sua dor, mas eu curto ter cara de 9nho. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não, apesar de não parecer tbm tenho 21.rs Eu ia falar que entendo sua dor, mas eu curto ter cara de 9nho. Eu gosto de cara de 9nho......Se bem que na verdade eu gosto de pessoas indefesas e.e.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
NirvanaRox Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu ia falar que entendo sua dor, mas eu curto ter cara de 9nho. Eu sempre falo que queria parecer mais velho mas no fundo tbm gosto dessa cara de novinho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não, apesar de não parecer tbm tenho 21.rs Eu ia falar que entendo sua dor, mas eu curto ter cara de 9nho. Eu gosto de cara de 9nho......Se bem que na verdade eu gosto de pessoas indefesas e.e.... não sou indefeso. (((((((@NirvanaRoxEu também sempre reclamei, aí agora que ~cresci~ comecei a achar legal. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 não sou indefeso. (((((((Vai dizer que uma cara inoscente não parece indefesa u-u? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts