KaoriChan Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sumida Voltei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 ainda acho que vc é o owl city... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 ainda acho que vc é o owl city... AUHAHUAUHAHUAHUAHUAHUA sou o mais baixinho dos meus irmaos Ç.Ç sou o "do meio" na idade e sou o "do meio" na foto XD nas duas fotos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu, minha irmã e minha sobrinha que está um pouco abaixo mas IUOGDFYGFDIUGFDMinha cara para alguns tópiczZzZZz Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Deu vontade de tirar foto (Vai cair um meteoro aqui) Tem quantos anos? o.O @KaoriChan: Muito linda... Casa comigo? *-*@Sublimis: Muito estilo... muito lindaa sua irmã irma Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Deu vontade de tirar foto (Vai cair um meteoro aqui) Tem quantos anos? o.O A Myuh tem 15/16 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu daria 14 anos e olhe la... '-'o sorriso e muito bonito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 aff doble... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 @KaoriChanVoltou mesmo?@SublimisBonita sua irmã@topicFico feliz em poder olhar pra essa foto sem maiores problemas, principalmente depois de algumas coisas que aconteceram nessa última semana. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Parece que seu cabelo é raspado em um lado nessa foto, adorei! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Giovanni Strife Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 plmdds só gente feia Quote Servidor Asgard Link to comment Share on other sites More sharing options...
KaoriChan Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Parece que seu cabelo é raspado em um lado nessa foto, adorei! AHUHAU Haja coragem pra isso! @KaoriChanVoltou mesmo? Uhum! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não tenho um terno Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não tenho um ternoNem uma garota linda. Ou tem? -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não tenho um ternoNem uma garota linda. Ou tem? -qClaro, meu Pikachu é fêmea AUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEA Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Claro, meu Pikachu é fêmea AUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEAGOUIDSFYGIDFUYGDFIOUGYDFUIGYDFIUGDF MAS COMO VOCÊ SABE SE O MACHO E A FÊMEA SÃO IGUAIS? ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Claro, meu Pikachu é fêmea AUEHAUEHAUHEUAHEUHAUHEUAHEUHAUEAeuriMas quase que esse terno ia embora de vez semana passada. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MegaDyx Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tenho medo de me postar e ser reconhecido, é tenso... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tenho medo de me postar e ser reconhecido, é tenso...Você tem uma vida dupla ou algo assim? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tenho medo de me postar e ser reconhecido, é tenso...Você tem uma vida dupla ou algo assim? Todos nós temos, caro Momi... Todos nós... *desaparece no beco escuro da rua* Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Olha eu ai ontem não olhem no meu nariz tentei sumir com os efeitos mais n deu u.uAff fui trolado /=/ depois eu ponho ò.ó@editedTroll 3x não da vai essa mermo !! Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 instagrão Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Agora em alta definiçãoIgnorem a cara séria, eu simplesmente não sei sorrir. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Momiji. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ignorem a cara séria, eu simplesmente não sei sorrir.Você parece mais novo em cada foto que posta aqui, hahaha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 instagrãoAmei o papel de parede! Simplesmente, AMEI! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts