Ir para conteúdo

Joopy

Members
  • Total de itens

    649
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Joopy

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Joopy

    Chat OT

    https://www.youtube.com/watch?v=02CreLuJPhw Nessas horas eu sinto o maior orgulho de ser brasileiro HAHAHAHA
  2. Joopy

    Chat OT

    Ai, nossa, odeio Elsword. Parei de jogar 1 semana depois que abriu o OPEN BETA. Acho super massante, cansativo, enjoativo... Voltei depois quando chegou a DW para brincar um pouquinho de Madoka, mas mesmo assim não aguentei. Dei quit de novo.
  3. Joopy

    Chat OT

    Eu queria voltar pro Rag, estou com saudadinhas. Mas por causa do meu probleminha, é inviável ficar pedindo toda semana para alguém upar a pasta do Ragnarök para eu poder entrar no jogo... Queria fazer tanto um Sorcerer e uma Archbishop ç-ç E maybe uma Musa.
  4. Joopy

    Chat OT

    Mas jogos servem para isso Levar um jogo tão a sério desse jeito não faz bem. Principalmente para mim. Porque os outros ofendem e não estão nem ligando, mas eu me sinto super pra baixo.
  5. Joopy

    Chat OT

    Ah, é que não estou muito bem agora. Eu fui tentar jogar uma partida naquele jogo que não deve ser citado, e eu sou bem ruim, porque agora é que estou indo pvp contra os outros, antes eu só ia contra o computador... E, nossa... As pessoas são tão impacientes, tão raivosas, tão afobadas... Eu fico absorvendo tudo isso e me sinto asfixiado emocionalmente. Levam isso a sério de mais, não tem como jogar por diversão e prazer, para relaxar...
  6. Joopy

    Chat OT

    Só repostando porque parece que fui ignorado 3
  7. Joopy

    Chat OT

    Sem semente não tem graça. Oi, gente. q
  8. Joopy

    Chat OT

    Eu estava mesmo tentando levar tudo isso na brincadeira, mas com você jogando coisas na minha cara e alfinetando desse jeito fica difícil, né colega?
  9. Joopy

    Chat OT

    Eu estaria melhor agora se isso não tivesse acontecido.
  10. Joopy

    Chat OT

    Não entendi... eer/ .
  11. Joopy

    Chat OT

    É coisa minha. Já fazia um bom tempo que eu não sentia isso. Obrigado pela lamúria que me proporcionou ao incitar minhas memórias do subconsciente.
  12. Joopy

    Chat OT

    Um sentimento primitivo está aflorando e tomando conta de mim. Não me sinto muito bem ;-;
  13. Joopy

    Chat OT

    FOI A PRIMEIRA PIADA QUE EU FIZ QUANDO ADICIONEI ELE NO FACEBOOK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK SOCORRO. Prazer em conecê-lo, então, amigo do Andrew.
×
×
  • Criar Novo...