RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu fazendo pose de gatão. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 A mat é a pessoa mais sem expressão que eu já vi na vida.É daquelas pessoas que pode te matar, te virar do avesso, dormir dentro do seu cadaver por 3 dias e não esboçar nenhuma reação.Admita que vc ficou com medo de mim segurando essa tesoura hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 bem, não sou eu na foto mas ta valendo:minha prima que mora na espanha: (foto tirada de celular..) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Xinaidei Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 eu sou o de oculos e o da esquerda é o meu primo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu fazendo pose de gatão. Pra que fazer pose se você já é? ;3 ~ menos Joopy, menossss ... ~ k Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 AHUAHUahuahuahauauh ai eu preciso me conter ;-;Mari eu queria te add no skype qualquer dia caso você use rsrs Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
atafesco Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 medo de aparecer, bom mas acho q devo postar a minha tbm, isso nao deve doer Uploaded with ImageShack.us Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 POHHA eu me senti menos feio agora AURHAURHAUHRUHARUMesmo que o comentário tenha vindo do Joopy Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 POHHA eu me senti menos feio agora AURHAURHAUHRUHARUMas, RaoD, você não é feio. Eu já te disse isso centenas de vezes...Mesmo que o comentário tenha vindo do Joopy Senti uma pontadinha aí, hein. [?] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Senti uma pontadinha aí, hein. [?]Eu quis dizer Joopy > Homem > Gay UAEHAUHEUAHEUAHUAH Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu quis dizer Joopy > Homem > Gay UAEHAUHEUAHEUAHUAH Então quer dizer que se eu disser que você é bonito significa que eu só disse isso porque eu sou gay? :|SUHAUSHA Brincadeiras a parte, eu entendi o que você quis dizer, mas você deveria ficar feliz de qualquer forma, poxa! Não é porque ele é gay que ele vai atirar pra todos os lados. Se um gay ou uma mulher te acha bonito, significa que você é bonito. A única diferença é que sua preferência vai ser direcionada mais para o que a mulher disse. q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não Não, é que não recebo muitos elogios desse tipo. Digamos que em meio social eu sou associado a nerd, aliás, eu sempre gostei disso. É meio estranho pra mim quando recebo elogios então. Talvez eu admire um padrão de beleza estabelecido pela sociedade que me faça entender que sou feio. E também eu não queria nem ter utilizado o termo gay no post. Só usei pois tenho colegas gays e alguns se sentem ofendidos quando nos referimos a eles, mesmo que indiretamente como homens. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não Não, é que não recebo muitos elogios desse tipo. Digamos que em meio social eu sou associado a nerd, aliás, eu sempre gostei disso.Nunca imaginaria que você não recebe elogios como esse. Você é bem apessoado, achei que recebesse montantes. Mas eu te entendo. Sempre fui taxado de "inteligente/geek/nerd", e o "bonito/lindo" fica para minha irmã, mas eu particularmente não ligo. Não gosto, na verdade, que todos me achem bonito, mas me importo se certas pessoas verem a minha real beleza, e muitas só conseguem ver isso depois que me conhecem.Talvez eu admire um padrão de beleza estabelecido pela sociedade que me faça entender que sou feio.Você não é feio e eu vou continuar repitindo isso. Eu, ao menos, te acho um pão. :B ?Só usei pois tenho colegas gays e alguns se sentem ofendidos quando nos referimos a eles, mesmo que indiretamente como homens.Alguns colegas seu se sentem ofendidos por serem tratados como homens? ...oi? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ah, obrigado Sub :3 Alguns colegas seu se sentem ofendidos por serem tratados como homens? ...oi?Não tratados, mas sim referidos somente. O simples fato de falar "os homens aqui restantes" ou algo parecido. Eles se sentem super ofendidos e a pessoa fica com cara de "ah foi mau .-." Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não tratados, mas sim referidos somente. O simples fato de falar "os homens aqui restantes" ou algo parecido. Eles se sentem super ofendidos e a pessoa fica com cara de "ah foi mau .-."Uma coisa que eu deixo claro pra todo mundo é que eu sou um homem que gosta de outro, e não um homem que quer ser uma mulher. xD Mas se é deles, então tudo bem, poxinha. Mas o pessoal respeita isso de boa? Digo, o pessoal que anda com vocês/eles? :3Ah, obrigado Sub :3Não tem de quê! ?_?@EditNão me canso dessa foto. Gostei muito. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Bem, na verdade eles pararam com isso. Talvez por que eles devam ter se tocado que seria meio sem noção o que eles estavam fazendo, justamente pelo que você falou. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Bem, na verdade eles pararam com isso. Talvez por que eles devam ter se tocado que seria meio sem noção justamente pelo que você falou.É, porque independente de como eles sejam (afeminados, i mean) eles ainda são homens, oras! xDE Raodinho, coloca mais fotinha! *u* q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Bem, aqui vai uma do meu irmão. Acho que só postei ela no face mesmo. Nível de fotogenicidade: IT'S OVER 9000!!!!!Ele tem 1 ano e 8 meses agora. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu quis dizer Joopy > Homem > Gay UAEHAUHEUAHEUAHUAH Isso em escala de saliência? k Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Acho que ele quis dizer que não adianta atrair gays e não atrair mulheres hahaQuem atrai os dois esta no lucro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
atafesco Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 minha foto nao foi nem notada kkkkkkkk sou o excluido mesmo da historia kkkk'-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 minha foto nao foi nem notada kkkkkkkk sou o excluido mesmo da historia kkkk'-'Poste uma foto maiorvc é bonito Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 minha foto nao foi nem notada kkkkkkkk sou o excluido mesmo da historia kkkk'-'É porque aqui a concorrência é bruta, aí eu não falei nada pra não despertar o instinto competitivo das concorrentes, mas você é totoso ;3parey/ k Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
atafesco Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 minha foto nao foi nem notada kkkkkkkk sou o excluido mesmo da historia kkkk'-'Poste uma foto maiorvc é bonito eu nao gosto de postar coisas "grandes" depois vem cobrar q na foto tava maior '-' Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não mudou muita coisa... Eu acho... Mas eu decidi postar, mesmo assim. Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts