Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Só que não foi POR AQUI, entendeu? Ò_Ó. Por acaso, me chama de ingrato? Então eu vou dizer por aqui tudo o que eu acho de você. Só que não. 1 – Poderia me explicar? 2 – Por favor, não diga mais isso. Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 1 – Poderia me explicar? 2 – Por favor, não diga mais isso. Não vou dizer o que eu acho de você aqui, senão eu posso morrer (de amores). :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não vou dizer o que eu acho de você aqui, senão eu posso morrer (de amores). :3 Seu... Seu... ... ... ... ? Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Seu... Seu...You can't be mad at me, you lil' fool! :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 sou feio e gay x.x viu? ainda ha chance dos gatos serem heteros Não.gogo qnd chegar da facul cada um posta uma foto UHAHUAHUAUHAHUUHANão.Charlinho...bobão :3Bocó.Charlinho? UAHUAUAHAHU "Ai se eu te pego...ai ai..." -Q AUAHUAUHAHHAVocê já me pegou, porfa.Rapaz, mas como assim?! Cara, olha suas fotos e se olha no espelho. Eu pelo menos te achei bonito. Muito bonito. And I regret nothing.Digo o mesmo todos os dias.Eu discordo, mas só não digo mais nada em respeito ao Charle. :BObrigado.Pfvr, eu vou bater em vocêAjudo também. Eu ajudo. O cara mais gato do tópico se chamando de feio, desculpe... mas olha só o que você é:Concordo!Bora ter um threesome. -nNumk. @TÓPICOOOOOOOOOOOOHomenagem para vocês sabem quem.shoray Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Tsuhiago Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 You can't me mad at me, you lil' fool! :3 Baka... T-T Quote Servidor | Thor Seiren A. H. Tsubasa | Sicário / Tsuhiago Isosuki | Arcebispo Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não. Não. Bocó. Você já me pegou, porfa. Digo o mesmo todos os dias. Obrigado. Ajudo também. Concordo! Numk.Senti um pequeno ódio no seu coração nessas palavrinhas, seguido de cíume e mais 98570984 pecados capitais. -n E pare de ser fofo com essas fotos, menino! @TsuhiagoYour Baka. :3 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Alguém que de mau só tem a cara. Adivinhem quem é. Tempo na tela! 5......4............3...................................... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Alguém que de mau só tem a cara. Adivinhem quem é. Tempo na tela! 5......4............3...................................... Aeeeew, finalmente conseguiu juntar dinheiro pra mudança de sexo, parabéns! Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Aeeeew, finalmente conseguiu juntar dinheiro pra mudança de sexo, parabéns! NOT! UAHAUAHUAHUAHUAHUAHUAUHA Chorei de rir. Quem é? É seu macho? Irmão? Primo? Ele tá solteiro? #interesseiraÉ aqui do fórum. Bem conhecido, aliás. \o/Tá solteiro e não é meu macho, mas gosta da fruta que eu tenho. Meu macho é outra pessoa... ): Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 [Quem é? É seu macho? Irmão? Primo? Ele tá solteiro? #interesseiraEle é o meu Macho, só que não Hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tá solteiro e não é meu macho mas gosta da fruta que eu tenho. #chatiadaÉ aqui do fórum. Bem conhecido, aliás. \o/Eu dando uns migués básicos :33333333 Meu macho é outra pessoa... ): Seu ursinho de pelúcia? sz -n Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ele é o meu Macho, só que não HahahaDou o maior apoio, viu. ;] Meu macho é outra pessoa... ): Seu ursinho de pelúcia? sz -n Quem sabe, quem sabe... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Ele é o meu Macho, só que não HahahaDou o maior apoio, viu. ;]Meu coração é muito frio ;/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu coração é muito frio ;/Sei, sei... tô vendo, ó. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Pohhan, é o Nilaum. Gostei do corte novo dele, preciso mudar o meu também -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lyonesse~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Pohhan, é o Nilaum. Congratulations! \o/ Gostei do corte novo dele, preciso mudar o meu também -qECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA. x________x Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Pohhan, é o Nilaum. Gostei do corte novo dele, preciso mudar o meu também -qDeixa o seu cabelo assim É legal fazer topete '0'/ Se eu fosse um garoto eu ia adorar fazer topeteEu ia arrumar o cabelo que é uma coisa que eu não faço hahahah Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Owl City é vc??????sério parece muito. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Owl City é vc??????sério parece muito.Parece.Mas Archie é mais perfeito. Tenho provas... -n oi fofimhos Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Anjo Negro - Halloween sétima série Como eu queria ter a foto de zumbi do 1° ano :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 vc é linda (pessoalmente deve ser mais ainda.. XD) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 vc é linda (pessoalmente deve ser mais ainda.. XD) Eu concordo com você, mas quando eu estava com 13 anos hahahaAgora não .-. 5 anos se passaram e a beleza e eu nos divorciamos -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 discordo (tenho seu face e sei bem que ainda é..) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Manteau de Morrigane ;3 Bem, não sei se já postei essa foto minha aqui .-.Não reparem na bagunça, essas fotos são tiradas quando eu volto da faculdade, e meu quarto está todo bagunçado por causa da minha irmã (o pc fica nele). Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts