mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 minha foto nao foi nem notada kkkkkkkk sou o excluido mesmo da historia kkkk'-'Poste uma foto maiorvc é bonito eu nao gosto de postar coisas "grandes" depois vem cobrar q na foto tava maior '-' Alguem ainda vai vir comentar sobre isso u-u Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 eu nao gosto de postar coisas "grandes" depois vem cobrar q na foto tava maior '-'MORTAGOISFPUGPOIDFGUPDFOIGUFDOIGUDFOIGUDFOIGUDFOIGUDFIOGDFGDF ENTÃO QUER DIZER QUE SÓ FICA GRANDE ATRAVEZ DA LENTE? 8D@AtafescoDo que você está reclamando, homem? Você é bonito sim senhor! Pode postar mais fotos suas que vamos comentar.P.S.: só não poste fotos das suas nadegas como um certo RSRSRS fez. Mas se quiser postar, mande pra mim primeiro por MP, assim eu posso analisar o produto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Knucklesvip Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 sou o unico aqui que não tem foto Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Alguem ainda vai vir comentar sobre isso u-u NINGUÉM TINHA PENSADO NISSO, AÍ A SENHORITA FALA UMAS COISAS DESSAS E DEPOIS A GENTE QUE É SAFADO NÉ?ASIODAJOIDOAIDJASODIASOIDNem vou comentar nada sobre isso u-u (só para não te dar esse gostinho -n) Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tbm quero brincar de postar fotos u.u e tem essa tbm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:( Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk:( *---* charlinho lindo :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Archie é fofíssimo!@CharleTu parece um ex meu, só que mais magro. Bem mais magro. q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Archie é fofíssimo!@CharleTu parece um ex meu, só que mais magro. Bem mais magro. qAarchie é a coisa mais linda do mundo, não? :BJESUS, ATÉ ME SEMT BONITO.E conclui que, definitivamente, eu tenho magreza extrema. :/ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Archie é fofíssimo!@CharleTu parece um ex meu, só que mais magro. Bem mais magro. qAarchie é a coisa mais linda do mundo, não? :BJESUS, ATÉ ME SEMT BONITO.E conclui que, definitivamente, eu tenho magreza extrema. :/ Você tem falta de celula de gordura e.eAHUHUAHUAHUAHUHA e voce é moh nitin :3e obrigado pelo elogio sublimis :3 charlinho, tu tem mal gosto,fica na tua Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Aarchie é a coisa mais linda do mundo, não? :B AHUHUAHUAHUAHUHA e voce é moh nitin :3Opa, senti um clima. :BCharle, tu não tem magreza extrema nem nada, é que o menino realmente parece com você, mas ele era gordinho. IOUGYIGUDF E como assima té se sentiu bonito? IGUOYFGUIFD Só porque se parece com um ex meu? Tô com essa moral toda? -nAARCHIE QUERO UM BIXINHO DE PELÚCIA. Me dê, agora.Att, a gerência. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Me excluíram da Pool Party, chatiadíssima (( Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Me excluíram da Pool Party, chatiadíssima (( Responde minha MP lá que tem uma outra party que começa com P também pra você. :9 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Charle Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Aarchie é a coisa mais linda do mundo, não? :B AHUHUAHUAHUAHUHA e voce é moh nitin :3Opa, senti um clima. :BCharle, tu não tem magreza extrema nem nada, é que o menino realmente parece com você, mas ele era gordinho. IOUGYIGUDF E como assima té se sentiu bonito? IGUOYFGUIFD Só porque se parece com um ex meu? Tô com essa moral toda? -nAARCHIE QUERO UM BIXINHO DE PELÚCIA. Me dê, agora.Att, a gerência.Já passou de clima, meu bei..................................... AUSHAUHSAHUSAHSHASHAHSAHSUAHNão. É que, por lógica, se você namorou alguém que se parece comigo, significa que eu posso arrumar alguém que goste de mim. weE O BIXINHO DE PELÚCIA É MEOOOOOOOO. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Aarchie Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Opa, senti um clima. :B HUAHUAHAUHUAUHAHUA é so impressao (a) AARCHIE QUERO UM BIXINHO DE PELÚCIA. Me dê, agora.Att, a gerência. tipo um desses? AUHAHUUHAHUAHUA esse é do Charle XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leogalo Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Alguém manda um site pra fazer o upload ai? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Já passou de clima, meu bei..................................... AUSHAUHSAHUSAHSHASHAHSAHSUAHI knew it since the very beginning apenas IUOGYDFIUGYDFUIGFD EOUL SABIA11!!Não. É que, por lógica, se você namorou alguém que se parece comigo, significa que eu posso arrumar alguém que goste de mim. weMas já não arranjou? -oiE O BIXINHO DE PELÚCIA É MEOOOOOOOO.Se não tiver ursinho pra mim, serão banidos da área do Poder Divino.Att,a gerência.-Q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Alguém manda um site pra fazer o upload ai? http://imageshack.us ou http://www.tinypic.com Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Cesar Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Alguém manda um site pra fazer o upload ai? http://tinypic.com/@topicPrecisar cortar o cabelo antes de tirar uma foto pra postar aqui,a situação não está nada legal Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leogalo Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Acabei de tirar jogando aqui da cama do meu quarto, to indo pra aula flwss.... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anki Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Hum, alguem consegue essa proeza de levantar apenas uma sombrancelha?[/img]Ok, parei... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Hum, alguem consegue essa proeza de levantar apenas uma sombrancelha?Eu consigo levantar uma de cada vez, só que rápido. xD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Anki Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sublimis o/Você joga no asgard? Nunca te vi la...@Topic: É, poucos conseguem fazer isso haha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Joopy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Pessoal, por favor né, sejam criativos.Todo mundo postando foto de roupa, sejam originais e postem fotos pelados, pfvr -sóquenão(Mas se alguém quiser mesmo, PM tá aí s2s2s2s2s2) Quote Visite meu DeviantArt ♥ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Sublimis o/Anki \oEu joguei durante um dia só. Não tenho paciência pro Asgard não. Deixar tudo o que eu conquistei de lado é algo realmente inviável. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts