Ir para conteúdo

Charle

Members
  • Total de itens

    1,257
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Charle

  • Data de Nascimento 07/07/1994

Conquistas de Charle

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Confesso que a vontade de voltar a jogar aparece todos os dias.
  2. Charle

    Chat OT

    Obrigado por lembrar! 20 aninhossssssssssssssssss e um adeus definitivo ao ragnarok. mas no fórum eu continuo de olho sempre
  3. Já eu mudei os atalhos! Botei o carrinho (Alt+W) no Alt+A, deixando assim o AltGr+W livre para o ?.
  4. Charle

    Chat OT

    Eu fiquei o filme inteiro comentando com a minha amiga sobre a cronologia e fatos estranhos. As duas cenas dos Sentinelas com os mutantes me mataram, principalmente com a Tempestade. ): Homem Aranha pra mim ficou totalmente estranho, até porque fui assistir o 2 sem ter visto o 1. E servi de lenço pra minha amiga. asuahsuahsuh Tô bastante animado com Malévola e A culpa é das estrelas. Mas, Tay, me diz, por que não consegui assistir GoT? aushuashuahsuah Juro que eu tentei!!!! Mas não me desceu! Vou tentar de novo nas férias de julho com minha amiga, porque se for por minha vontade... (Apesar que também não tinha curtido nada de TWD há um tempo atrás e agora tô ansioso pela 5ª temp. ;-; )
  5. Charle

    Chat OT

    Oi! Fugi um pouco do jogo depois que tive um SÉRIO problema com meu notebook novo e com o reset da senha da minha migs. 3 A vida tá triste com as temporadas dos meus seriados favoritos acabadas. ): (Só não é pior do que quando entra em hiatus) E nenhum outro tá me satisfazendo. E já fui ao cinema vezes o suficiente pra assistir todos os filmes que estão em cartaz. aushuashuh Que aliás: Godzilla foi mt fraco; Homem Aranha 2 ótimo mesmo sendo bem tosco a troca total dos personagens; Hoje eu quero voltar sozinho: perfeito; Divergente foi assistível; X-men verei amanhã!
  6. Ariana Grande ft. Iggy Azalea - Problem iggy rainha ariana nadinha
  7. Assisti Divergente hoje quase tendo orgasmo porque SÓ TOCOU ELLIE!!!!! Ellie Goulding - Dead in the wather
  8. Data de ingresso no fórum conta o primeiro acesso ao fórum mesmo. Se criou a conta em Janeiro mas só acessou o fórum em Março, conta data de ingresso Março!
  9. Falando nisso, ouvi boatos sobre você ser gay no Chat OT, mas não consegui perceber se era verdade ou não. Mas nunca desconfiei, se realmente for. asdhashdioaoshd (tenho que atualizar o android do meu gaydar)
  10. Bem vindo! vou pro asgard................................... Nossa melhor coisa do universo. Eu sempre fui apaixonado pela Androide 18. Ou queria ser ela. DÚVIDASSSSSSSS
  11. Olá! Faz tempo que eu não jogo, então receio que algo tenha mudado... asuahsuahus Mas ao meu ponto de vista: Não coloque Glória! Seria desperdício de pontos para uma build que já requer muitos! Magnificat pode e deve ficar no lv 3! Assumptio também no lv 3! (Eu terei no 1 quando resetar) Santuário no 3 somente como pré-requisito. Você não irá usá-lo no combo com o ME, então é desnecessário. Aumente o Kyrie para no mínimo 4 sim. É muito útil para mobar e o Praefatio tem delay alto. Esse pontos podem ser usados para o Escudo Mágico que é MUITO útil. Se tiver no 10, será ótimo! Kyrie é Kyrie e Praefatio é Praefatio! A habilidade funciona da mesma forma, mas uma não influencia na outra. Visto que Praefatio no lv 5 bloqueia mais ataques que Kyrie no 10.
  12. Charle

    Chat OT

    Não, graças! Aproveitei pra comprar os packs do jogo e mais o primeiro jogo também, que estão na promoção. (Sabe quando se passa de uma cidade pra outra? Tem que entrar no _ ?
×
×
  • Criar Novo...