Ir para conteúdo

Anki

Members
  • Total de itens

    47
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Anki

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. fiquei triste, mas td bem =/
  2. Eu sou feio o/ ficacmg? xd
  3. O leolago esta sem camisa, não conta? haha
  4. Sublimis o/Você joga no asgard? Nunca te vi la...@Topic: É, poucos conseguem fazer isso haha
  5. Hum, alguem consegue essa proeza de levantar apenas uma sombrancelha?[/img]Ok, parei...
  6. Fora que muitas vezes vou entrar no forum ou no site mesmo e alem de demorar pra carregar, da alguns erros como o proxy error.E no jogo tambem há diversos problemas, como dc's constantes,lag e um bug que impossibilita logar no char por um tempo quando teleporta/entra em algum portal e hoje aconteceu até parado mesmo
  7. Bem, não acho "normal" haver erros que atrapalhem o jogador, o problema é que este erro ja é tão antigo que pode ser observado que ja foi inserido como algo de costume quando jogamos, só provando como nos acomodamos com os erros ao inves de tentar arrumá-los.
  8. não tem outro antivirus para sugerir?Meu windows não é original...
  9. Realmente está impossivel jogar ragnarok, toda vez que eu acho um grupo legal pra upar eu levo um DC, dai vou tentar logar denovo e não consigo, fico tentando pelo menos 1 hora e não entra, só chega na parte de selecionar o char, mas assim que seleciono aparece Desconectado do servidor.Fora que muitas vezes quando vou escrever minha senha, o jogo simplesmente trava, porem trava meu computador junto, não possibilitando dar Alt Tab, Ctrl Alt Del, Alt F4 e como ultima solução sou obrigado a reiniciar o computador atraves do botão na maquina.Não sei se é no meu computador isso então estou postando todas informações possiveis...SO: Windows 7 Professional. Processador: Intel® Core™2 Duo CPU E7200 @ 2.53GHz, 2527 Mhz, 2 Núcleos, 2 Processadores lógicos.2,00 GB RAMPlaca de vídeo: NVIDIA GeForce 9400 GTAntivirus: Avast (sendo que as vezes esse detecta o Hexed como um virus e exclui, por isso sempre tenho que deixar um hexed de backup que quando acontece isso eu colo o Hexed na pasta denovo)Internet de 10 Mb da Net VirtuaJá abri permissão pro ragnarok no Firewall.Não tenho nenhum ragnarok pirata instalado no computador, e tambem nunca instalei.
  10. tem diversas opções: Vento da colina, Lobos do deserto, Cobolds, Magdun ou continuar nos Roween
  11. Jogo básico em que a pessoa tenque dizer que personagem é o avatar acima. []Quem saberá qual é meu personagem? haha
  12. Anki

    Aí garotas!

    Quero um princípe alfabetizado. ):Príncipe...Haha to brincando Charle []
  13. Me desculpe, mas se quer mensalidade vai para o Odin, o Asgard foi feito com este acesso e não haverá mudanças sobre isso, o máximo que pode ocorrer é futuramente lançarem VIP. @Topic: Haverá lançamento de neuralizador futuramente através de ROPs?
×
×
  • Criar Novo...