mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não reparem na bagunça, essas fotos são tiradas quando eu volto da faculdade, e meu quarto está todo bagunçado por causa da minha irmã (o pc fica nele).Nada que supere o meu quarto hahaha ......Como se isso fosse bom >.> Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
leogalo Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tenho que postar mais fotos aqui depois! Tópico bacana pro pessoal se conhecer. Só que tem uns ai que usam photoshop adoidado... hehe Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não reparem na bagunça, essas fotos são tiradas quando eu volto da faculdade, e meu quarto está todo bagunçado por causa da minha irmã (o pc fica nele).isso foi uma indireta? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mat316 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Tenho que postar mais fotos aqui depois! Tópico bacana pro pessoal se conhecer. Só que tem uns ai que usam photoshop adoidado... hehe Meus olhos vermelhos foi erro da camera, mas eu acho que foi o primeiro erro da camera que combinou com a foto hahaha Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Não reparem na bagunça, essas fotos são tiradas quando eu volto da faculdade, e meu quarto está todo bagunçado por causa da minha irmã (o pc fica nele).isso foi uma indireta?Indireta pra quem? O.o Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Arkl Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 RaoD~ vc tem um otimo gosto pra roupas...Tenho uma camisa igual@mat:eudeixariavocemelevarproceuanjonegrocontodoorespeito -q Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Curioso=* Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Nossa, quanto tempo que não venho no off topic! Well, esse sou eu com minha namorada linda haeuhaeuhea Sim, eu tenho pé de galinhas Sim, estou ficando velho Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Só que tem uns ai que usam photoshop adoidado... heheSó porque eu trabalho com publicidade/propaganda/marketing e não vivo sem o photoshop/instagram? #chatiadíssimo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cacau ~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Eu não sou japa!Depois de pintar cabelo e atualmente. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mariene. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Vou brincar tb =) Alguem me ajuda a editar melhor o tamanho das imagens? Sou meio nub aqui nisso =p Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Adivinha quem voltou? ;3 Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
-Zero! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Goku? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Taeyeon! Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Adivinha quem voltou? ;3 Você participou do antigo poste você e com essa foto !! AHAUhaOBs nossa quantas meninas eim x.x \o> Quote [sIGPIC][/sIGPIC] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 é o bosque de paulinia? parece muito... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
RaoD~ Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Spice de volta. O fim do mundo está próximo. Mas Spice, vai voltar pra ficar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu irmão e eu indo para o Museu do Futebol. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu irmão e eu indo para o Museu do Futebol.É tipo Lucas Silveira e Pe Lanza? (brinks!) @SpiceVoltou mesmo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezlem Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu irmão e eu indo para o Museu do Futebol.Você... no Museu do Futebol? GZUIZ PROTEGE, TÁ POSSUÍDO! D: Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
lord1599 Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu irmão e eu indo para o Museu do Futebol.Você... no Museu do Futebol? GZUIZ PROTEGE, TÁ POSSUÍDO! D:Confesso que esse pensamento também me passou pela cabeça. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Meu irmão e eu indo para o Museu do Futebol.Você... no Museu do Futebol? GZUIZ PROTEGE, TÁ POSSUÍDO! D:Confesso que esse pensamento também me passou pela cabeça.Digamos que eu fui REALMENTE forçado a ir. #xatiadoMas valeu o dia, foi muito legal. :3 ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rezlem Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Digamos que eu fui REALMENTE forçado a ir. #xatiadoSABIA, beijos. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Sublimis Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 Digamos que eu fui REALMENTE forçado a ir. #xatiadoSABIA, beijos.IGUDFYGOIUDFYGFIUDGD você é minha mamain, você sabe de tuto. :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jvsantos~* Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 :3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Spiceboy Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 é o bosque de paulinia? parece muito...É lá sim. =DSpice de volta. O fim do mundo está próximo. Mas Spice, vai voltar pra ficar?Sim. B) Quote A new day brings new adventure... But for now, Rest easy heroes. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Italo.. Posted March 15, 2013 Share Posted March 15, 2013 É lá sim. =Duia, legal XD Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts