Ir para conteúdo

Salgadinhode10

Members
  • Total de itens

    50
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Salgadinhode10

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Eu estou com problemas de lag desde a atualização de semana passada, onde começou o exp e drop bonificado, em relação a dc até que esta bem tranquilo, agora o lag ta demais, ai junta com o efeito estilingue que tem no jogo, ja morri varias vezes. OBS.: saindo do foco, malditos sejam os players que soltam galho seco no local de up low lv, ontem soltaram no mapa dos esporos, e dos ursos(esqueci o nome), peço que tenham mais respeito e consideração com os players, pois ao menos eu trabalho e não tenho tempo de jogar muito, ai quando vo relaxar no rag acabo saindo mais nervoso ainda por causa dessas pessoas estúpidas, ainda tem nego que cria canal no youtube para ficar ostentando galho em mapa low lv, e tem uma galera que ainda curte, por favor não atrapalhe quem quer upar.
  2. Eu confesso que eu #peidei_e_sai
  3. olá amigos da comunidade, após 2 anos de hiatus estou voltando, e como é de costume sempre surgem algumas dúvidas, peço que me concedam vossas experiência nas seguintes questões: minha build atualmente: lv 124 força: 1 agi: 102 vit: 7 int: 13 destreza: 103 sorte:100 agora sim as dúvidas: 1º: to seguindo um bom caminho? pois pretendo que minha build seja híbrida mais voltada para o worg(muuuuuito loko o tótó atacando) 2º: em questão de equipamentos, eu tenho para up na tempestade, +7lefico com EA, amplificador, ride com marduk, esquisita(embora tenha vapírica mas não gostei da chance de recuperar) e o básico combo da luz, ai entra a dúvida, o dano da tempestade muda muito com refino da malha? pois a minha é +1 3º para fazer MvP(só torre pois nunca acho vivo nos mapas) tenho o mesmo arco élfico, embora posso arrumar pelo menos um +9(embora creio que o dano não muda muito pois ele é nivel 3 se eu não estiver lokão), tenho a +9 mochila com ray, tenho combo búfalo com kukre, cota com tg, sapatos iemanja com verit( tbm tenho diver), esquisita, com esse equips e os consumiveis que ja possuo( comidas de agi, des e sort +10 e +30, abrasivos, concetração, despertar, bala, suco cel, acarajé, hiper acuçarado, +buffs vip,+buffs ab, mais consumiveis de recuperaração hp/sp), qual Mvp ja posso brincar? 4º: presas afiadas no lv máx aumenta em quanto o dano do worg,(uns 2k pelo menos)?, e camuflagem vale apena acima do lv 3,e a questão da velocidade poderia ser contornada com um hat peco peco? 5º: vira mobar com uma adaga boa ventura para da uma esquiva marota? ps. estou com medo de não dar oh nos monstros quando eu sair do templo, alias tem outro lugar melhor, mapa cheio da p**** ps2. malditos bios deixem os mvps quietos ps3. eu voto sim pela liberdade do meu ranger achar mvp vivo nos mapas ps4 há esse ps4 eu quero #peidei_e_saí
  4. cara isso é no jogo mesmo, pois eu uso uma net de 35mb sozinho e da lag
  5. Para que a solução seja menos demorada, vamos todos mandar ticket para lug para que fiquem ciente do problema e entre em contato com a desenvolvedora
  6. Mais alguem ai não esta mais nem conseguindo logar?
  7. eu to tomando dc a cada 30 segundos, ta com algum problema o jogo?
  8. alguem sabe me dizer se lanças duplas combam com desejo arcano?
  9. Comigo também acontece isso de tomar DC, mais o pior é quando estou puxando um mob ai tomo DC, ai demora um pouco para o char sumir, ai logo dinovo e estou na cidade apos uma morte tragica sem opção de reação pois foi durante um DC, depois lá se vão 5% de exp bem suadaTrágico! Trágico! Trágico!!!
  10. cara em relação ao trovão de jupiter, é super tranquilo eu mobo usando adaga boa ventura(+20 esq perfeita) e um escudo ai no final do instant da skill eu troco nunca dava tj, e o bastão era +12(detalhe eu te vendi ele kkk)
  11. Zyre e para fazer uma denuncia de abuse skill qual são os procedimentos, pois em magmadum ta cheio de feiticeiros usando Bruma Ofuscante impossibilitando minha classe(sentinela) de usar a skill de mob(tempestade de flecha)
  12. Meu warg ta bugado pois ele não ataca nem a pau, tem uma semana que estou com ele e ele nunca atacou! minha build ta da seguinte maneiralv 107(sem buffs)for 1agi 94vit 1des 87sor 80
  13. verdade, e se estas querendo alguem para fazer um site é melhor proucurar por um webmaster, pois web design faz as artes do site!
×
×
  • Criar Novo...