Ir para conteúdo

TaneeShion

Members
  • Total de itens

    364
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que TaneeShion postou

  1. Bizarro como abri esse fórum HOJE justamente pra abrir o mesmo tipo de tópico com essa discussão e já ver que tem gente se mobilizando pra tornar isso possível! Todo mundo iria sair ganhando com esse tipo de mudança nos PvPs. Mais pessoas jogando por conta de gostarem dessas classes e não das 3rd, mais valorização desses personagens, motivação dos jogadores, lucro pra LUG (why not? mais pessoas, mais money). TODOS iriam sair ganhando. Não faz sentido algum 2 salas pra 150. Seria bem legal se dessem uma atenção especial pra essa causa, porque é totalmente pertinente e só traria benefícios para os 2 lados.
  2. Hello pessoal! Vim ressar meu tópico por uma boa causa: tem vídeo novo!! hahaha \o/ Mas só que de cigana, pode? https://www.youtube.com/watch?v=CfluSzPIfAs Espero que vocês curtam! =)
  3. Hello! Então, o efeito das músicas individuais ficam por 15 segundos cada uma. Já os duetos de 2ª classe, os efeitos só permanecem se eles estiverem ativados e dentro da área da skill. Seria muito bom se eles dessem buffs/debuffs por 15 segundos também, como as músicas individuais #sonho É muito difícil upar artistas mesmo =( A minha ultima Musa eu upei nas PT's, mas na realidade ela ficava de leech enquanto eu mobava por fora da PT com outro personagem. Foi muito suado, mas dá certo! Só questão de negociar com o líder da party que você for entrar. Tenta fazer esse esquema =) Quantos aos itens, nem me fale! Estou doido pra aprender mais, sempre! =D
  4. Obrigado a vocês que andam acompanhando o canal! Eu fico mais motivado em mantê-lo vivo por vocês hahaha Mais um vídeo novo saindo do forno! Musa FS numa WoE: https://www.youtube.com/watch?v=lm6lthJ5U1E Enjoy! =]
  5. TaneeShion

    Poste Você 5.0

    Me explica isso melhor? Hauhauahaua
  6. A Melodia de Morfeu não igual antes. Ela é ainda bem ruinzinha, porém pega legal em classes com pouca Int! Sicários, Rangers, Kagerous e Oboros togatana, alguns renegados, Rg's e Rk's ainda pegam o status do sono profundo. A quantidade de Int influencia no tempo que a pessoa irá permanecer no status. Quanto ao congelamento, sono, petrificação etc, o dano do Ruído sempre aumenta!
  7. Não consegui ver pelo meu também, fiz alguma coisa errada e.e Huahuahauhuaa Mas pelo PC está normal!
  8. Hahahaha agradeço No vídeo, utilizei no PvP Brioche +9 com carta Gemini, Gemini na Elfo, Rabo de Gato, +9 Chicote Caule de Rosas com enchant 5/+3 int, Asinha +9, Convergentes +9 com Soldado Atirador, 2 Amplificadores '') . Na parte da WoE, eu troquei a bota por uma Convergentes com Bispo Selada. Quanto a Ressonância, cabe sim na build! Porém você ficará mais voltado à PvP.
  9. TaneeShion

    Poste Você 5.0

    Vou dar 01 pensadinha Hahahahahaa
  10. TaneeShion

    Poste Você 5.0

    Oie! Sempre! Huahauhauahuaa
  11. hahaha agradeço o elogio! Quanto ao post, eu fiz alguns amiguinhos tailandeses! Hahaha Estou triste pelos que jogavam no pRO, espero que eles consigam se achar em algum outro servidor logo!
  12. Pessoal, fiz um vídeo novo de Musa de Ruído Estridente. Está PORCAMENTE editado, mas dá pra ver! Tem uns errinhos do fraps no começo do vídeo, mas depois some Outras infos na descrição do vídeo! https://www.youtube.com/watch?v=NfBpGRMEbPY
  13. TaneeShion

    Poste Você 5.0

    Helloooo gente! Saudades do fórum s2 Dando um up num dos tópicos mais legais aqui
  14. Realmente me confundi com o Crepúsculo. Eu, tonto, havia feito teste num músico sem agi rs Burrice minha. Voltando ao assunto do Ode a Hela, Folkin, é melhor ter na build sim no lvl 1 do que o Sibilo. Na prática o Sibilo realiza a mesma função de Orvalho de Idun, Canção de Alfheim e Dança com Lobos. No caso de tirar os efeitos negativos de chorus inimigos de um aliado fora do seu grupo, o Sibilo não irá ajudar. Somente o Ode poderia ajudar em target, tirando o Canto da Sereia e o Murmúrio Perene. No caso de um Embalo seu ofensivo, para retirar de um aliado que por ventura seja atingido, Ode seria a melhor opção. Infelizmente Sibilo de Eir não é útil nem pra esses casos defensivos pq as skills pré-requisitos dos chorus ofensivos já fazem esse trabalho.
  15. Além da Balada não ter uma defesa significativa mágica, você poderia transferir os pontos para um chorus ofensivo já que você terá um parceiro fixo. Eu aconselharia colocar em Cântico da Iluminação. Digo isso por ser um ótimo debuff e ter maiores oportunidades de uso do que Embalos. Pra fazer isso, você teria que tirar uns pontinhos de Ritmo para inteirar o Cântico no 5. Não aconselho colocar em Clamor por ser o chorus ofensivo mais fraco dentre os 3. E o Ritmo Contagiante mais elevado não irá te trazer grandes benefícios para o tipo de Musa que você está construindo.
  16. Alguém conseguiria me explicar as premiações que o NPC Torsen em Alberta está dando? Ainda não entendi =S
  17. Oie! Achei ótima as novas partes colocadas no guia. Mas como contribuição, você poderia adicionar duas coisinhas importantes de informação. A primeira delas é na parte de Soul Linkers. Não me Abandones não é a única skill que os músicos se envolvem com o efeito. Crepúsculo Sangrento por ser o par de Slow Grace, também não surte efeito durante o link, mesmo o efeito sendo um buff. A segunda coisa é na parte de chicotes. Faltou o chicote mais importante para Musass full chorus/WoE! Chicote da Raíz [1]. Ele pode ser encantado 4/4, sendo uma ótima opção para quebrar o cast variável e em conjunto com a Asinha +9, dispensa o uso de um dos amplificadores. Assim, há a possibilidade de um espaço de acessório aleatório para se usar, como por exemplo um Revigorante para aumentar o HP. E de quebra ainda tem slot pra botar uma carta Golem e se tornar indestrutível. ^.~ Qualquer info que eu achar a mais, estarei postando. Abraço!
  18. Eva Simons - I Don't Like You" https://www.youtube.com/watch?v=XIHwEaCY9As
  19. Um menino concentrado fazendo uma bolha de cuspe (quem nunca?)
  20. Gostei do guia! É muito bom comentários das skills por esclarecer melhor as funcionalidades delas na prática do que apenas na teoria. Achei fantástico o ponto do Beijo da Sorte na Emp, nunca pensei em utilizar essa skill depois do renew. Foi um ponto bem pensado! Agora, alguns pontos que você possa complementar: A Piscadela não tem a mesma chance que a Voz Dolorosa. Infelizmente a chance é nerfada pelo nível de base dos personagens. Vou dar um exemplo: A Voz pega em personagens 150 x 150, mas a Piscadela não. É mais ou menos o raciocínio do Escândalo quando se fecha vitalidade 100 e nível 150. A imunidade é plena. Na Flecha Melódica, utilizar flechas de status. Elas poderão ajudar bastante na hora de cortar cast e, ao mesmo tempo, passar algum status. Quanto ao Ritmo Caótico, eu fiz alguns testes e a defesa não reduziu a zero. Não sei se essa skill está implicando na def bruta, adicional ou na soft def. Mas independente disso, os danos dentro ou fora do domínio da skill são iguais se eu não estiver enganado nos meus testes. O Sibilo de Eir, é preferível remover as canções B com Ode a Hela no 1, na minha opinião. Na Parte de Ode a Hela, há também a chance de retirar a montaria de RK's e RG's (5% no nível 5).
  21. Confesso que ontem comi um pouco de batata frita mesmo estando dieta. Desculpa, Deus.
  22. Não toque no meu cabelo, você não é escova! \o/ https://www.youtube.com/watch?v=O-HQt3_QIiY
×
×
  • Criar Novo...