Ir para conteúdo

Leitão

Members
  • Total de itens

    307
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Leitão

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Alguém já viu esse vídeo? Acabaram de me mandar. Seria a tão esperada atualização gráfica para Ragnarok? Se for contra as regras eu deleto isso :3 https://www.facebook.com/JYW.kikyuS/videos/1480725258906237/
  2. Leitão

    Chat OT

    Voltey ao fórum @@ E ai gente, tudo ok? Voltando no Odin e criado um RK, dêem palpites na minha build na JeA. Bjus :v
  3. Leitão

    Mudanças Vem Ai? ? ?

    Voltando ao Rag. Quanto aos Bots, qual servidor de Ragnarok que não tem? E esses lixos nem fazem tanta diferença. Consumíveis se comprar por rops diretamente hoje em dia. Parabéns Lug, conquistou muitos jogadores antigos que haviam dado /quit.
  4. Glass os Water do Coldplay. Música linda, cantor lindo e Eu estou fresco hoje, mas amanhã eu já viro “hominho” de novo meninas!! Na última semana eu estava viciado em Helter Skelter dos Beatles, só que na versão do U2, com a voz perfeita do Bono Vox.
  5. Olha, tente montar um set com esquiva alta e uma carta peixe espada e vá ser feliz em nagas e pinguiculas. Até o 120 vc upa ali, depois pode tentar golens de bradium. Eu upo os meu melees assim ^^
  6. Vocês disseram que o Druida Maligno também causa esse erro? Como eu disse, deve ser a habilidade Dundé. Meu colega falou que no PvP está a mesma coisa.
  7. Eu ia abrir um tópico sobre isso. Na verdade, ao receber cegueira, mesmo depois de terminar esse debuff, a precisão e a esquiva continuam baixas. Não acho que o problema seja medicar, e sim o debuff. Não vou poder mandar ticket, já que estou sem PC nessesa dias (respondendo pelo celular), se alguem se habilitar a fazer o teste... Monstros que dão cegueira constantemente é druída malígno. Só para constar, para voltar ao normal é só deslogar e logar de novo.
  8. Eu já sabia. Diferente do Grand Chase, onde os jogadores são ouvidos, aqui sempre quem vai mandar é a Gravity. Pode mandar reclamação até para o papa que não vai adiantar. Sempre vai ser como a Gravity quer. É incrível como a Lug é totalmente impotente perante a Gravity e totalmente "parceria" com a KOG. No Grand Chase até atualização exclusiva mundialmente é lançado aqui primeiro.
  9. uhsauhsauhsa ... Sempre tem uns tutores flames lá de plantão pros assuntos polemicos, coitada da rey, sofreu tanto com uns infelizes reclamando das skills e.e Sim, e lá os os flames se assemelham muito aos flames antigos de WoE daqui. A diferença é que cada WoE dava umas 40 páginas aqui x__X Para a alegria dos moderadores não se comenta mais WoE esse fórum ^^
  10. Bem vindo Tambem participo do fórum de Grand Chase, mas lá eu fico flameando mesmo hahaha!! Aqui eu fico mais na J&A, Segredo das Sombras e as vezes em algum assunto polemico.
  11. Eu acho que deveria ter vindo junto com Kagerou/Oboro essa att mas enfim, ainda está divertido jogar com ele. Na minha opinião isso deixou a habilidade mais acessível. Veja bem, você não precisa "perder" uma lança de caça e colocar uma esqueleto arqueiro pra dar um dano bom. ACHO que a habilidade é a melhor (em relação custo/benefício) para alvos únicos de todas as transclasses.
  12. Não adianta mandar a nota DEPOIS de realizar a mudança. Quero Reset, pois agora terei que upar com arremessar shuriken Huuma.
  13. Vou enviar ticket também. O que vai influenciar no dano agora? Força/Destreza/Sorte? Preciso saber já que vou requisitar um reset
×
×
  • Criar Novo...