Ir para conteúdo

Ragnarok x Vida Real


vinikuruno

Posts Recomendados

Ah agora vc me pegou, fico na duvida entre amuleto de zig ( poder me ressar se eu morrer poderia at mesmo mandar  alguem me congelar com alguma coisa e um dia eu descongelo tipo daqui 1000 anos e uso o amuleto LOL.  Ou quem sabe uma azoth iria bater nas pessoas e transformalas em monstros aleatorios '-'

Link para o comentário
Share on other sites

  • Replies 112
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

 Minha vida real e virtual se confundem, só consigo na vida virtual aquilo que conseguiria na vida real tanto

que estou no joguinho a 5 anos e naun fiquei rico, naun tenho namorada mas naun abro mão de curtir os dois.

eu traria para a vida real minha mochila do mercador que me da força e dá para carregar muita coisa dentro.

[sIGPIC][/sIGPIC]

Link para o comentário
Share on other sites

Boina Alada.@Neko

saito10.jpg

Por acaso é o Ein? O.O

Não :3É o Hiraga Saito do anime Zero no Tsukaima (Um anime muito bom por sinal !!), o usei como resposta pq ele conversa com a Espada dele a Derflinger
Derflinger fala através de um peça em sua lâmina que se assemelha a uma boca
Eu poderia citar o Zero do Grand Chase e a sua espada Grandark mas....

Conheça o meu guia de Bioquímico WoE. Clique no Zuko e conheça!

i2Enha2.gif

 

Link para o comentário
Share on other sites

Caramba, muita coisa... mas já que só pode escolher uma, então seria algo que desse Teleporte. Isso se o teleporte irl funcionar independente de distância, só com uma imagem prévia do lugar ou da pessoa. Aí sim é negócio. [/heh]

Com 88 bilhões (de exp) dá pra ir do 98 ao 99. Não trans.

Link para o comentário
Share on other sites

Como o teleporte só te manda pra lugares aleatorios seria meio arriscado usar na real... O_ONom sei pq isso me lembrou o final de um certo anime envolvendo caçadores onde eles poderiam levar pro mundo real 3 itens de dentro de um jogo....Como só pode um com certesa eu escolheiria o Death Note[2] *-*  Kira Rulez! :BConsumiveis que tal a Caixa de Folhas de Yggdrasil (teve uma uma vez se bem me lembro) é melhor doque uma só e vc ainda poderia vender algumas! Imagina quanto pagariam por uma folha dessas na vida real? :BOu talves um Cartão Kafra, ai vc usa ele no seu quarto e pega todas as suas coisas de dentro do jogo :B

Link para o comentário
Share on other sites

Como o teleporte só te manda pra lugares aleatorios seria meio arriscado usar na real... O_ONom sei pq isso me lembrou o final de um certo anime envolvendo caçadores onde eles poderiam levar pro mundo real 3 itens de dentro de um jogo....Como só pode um com certesa eu escolheiria o Death Note[2] *-*  Kira Rulez! :B
Pensando bem, teleporte ia ser meio tenso mesmo.Hunter x Hunter, animê muito bom XD*-*
Link para o comentário
Share on other sites

 

Instalava uma Kafra aqui no quarto, qualquer coisa do um tp pra prontera, compro umas utilidades e ainda fico andando com asa de borboleta pra qualquer coisa voltar direto pro meu quarto... '-'

 

 

Tá de brincadeira que você só pensou em fazer ISSO com a kafra no seu quarto... [^o)]

 

Link para o comentário
Share on other sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder este tópico...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...