Ir para conteúdo

Deathwing

Members
  • Total de itens

    763
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Deathwing

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Slipknot - Psychosocial http://www.youtube.com/watch?v=NrO83v6X8lI Nada como um café da manhã com pão, manteiga, café e rage puro e destilado.
  2. Já tem Warg Bite? Se tiver, é só matar o mob, travar ele, se afastar e descascar na incendiária.
  3. Matando Nid (Solo) e de quebra pegando 150:
  4. A única coisa errada na GTB é ela dropar do GTB. Deveria dropar de um MvP de verdade, não dessa coisinha escrota.
  5. Não tem como pegar 193 de ASPD só com 120 de AGI. Mas o W.W. set da 2 pontos de ASPD. Então vai ficar mais fácil. O ataque do lobo não tem delay. O auto ataque tem uma % de chance de sair, mas delay não. É só usar a skill de ataque dele, W.Strike e você vai ver. Era antes do renewal. Agora não é mais.
  6. Só a bomba relógio. Incendiária e Glacial continua do jeito que tá. mas ja q é a distancia armadilha fica melhor ne? a n, mesmo a distancia tirando menos, 193 vai tirar mtu mais q incendiaria. Não, o nerf do dano da WoE é assim: dano comum corpo-a-corpo : 20% de redução dano comum a distância : 20% de redução dano de skills corpo-a-corpo : 40% de redução dano de skills a distância : 40% de redução. Então F.Breeze tem a vantagem no 193 de ASPD, pois bate muito com 20% de redução, pois o dano multiplo não conta como especial. Com os novos balanceamentos, cada dano multiplo vai aumentar em 30% a chance de sair. O cara pra sobreviver vai ter que potar uns 3~4 bolinhos por segundo. Sim. É praticamente o fim dos rangers hibridos. Rangers de arco vão ter o set da Asa Branca, que joga o dano de arcos e a ASPD lá em cima. Mas nãovai sobrar ponto de job pra investir em armadilhas. Fora que não vai ter como ter 100 de INT e 100 de AGI com uma alta DEX. O lobo ignora DEF e raciais, com 100 de SOR ele sai direto. Com 193 de ASPD, F.Breeze e W.W. Set o dps vai ficar imenso. O único problema vai ser pneuma. Na verdade, Shura é uma classe overpower, a queridinha da Gravity. Sempre vai ser dificil de matar.
  7. Não sei não. Não sou full ASPD, mas mato bastante no PvP com arco e fear breeze. Gosto da skill, fazer o que. Escudo sagrado sempre vai ser um problema, mas sei lá. Mas esse é um erro comum. A maioria dos Rangers com 120 de AGI coloca SOR no 100, para ficar imune a tudo isso e fazer o lobo sair direto.
  8. Boa, mas sem vantagem real. Vai ser boa pra tankar Asura e AD. Se o dano físico normal vai dobrar, mesmo com redução, pois a redução rola com ou sem TG, é melhor equipar uma Druida. Congelamento e petrificar é MDEF, aí já viu. E se rolar mesmo o delay em bolinho e bala, Fear Breeze com 193 de ASPD vai matar horrores, pois ela conta como dano comum, então tem pouco nerf em WoE. Fora que White Wing Set com 120 de AGI a esquiva vai parar lá em cima. Não deixa de ser uma forma de proteção.Dúvidas, dúvidas...Vou acabar indo pelo gosto mesmo, voltar a ser de arco.[/heh]
×
×
  • Criar Novo...