Ir para conteúdo

Emrelhiug

Members
  • Total de itens

    535
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Emrelhiug

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Muito bom, fiquei um tempo sem ver o tópico quando volto, me surpreendo está bem bolado os Rg's e Rk's Mvpadores(LOL?).Pena que o meu Rg tá parado(sim, falta de ekips), em breve quem sabe eu tente pegar uns MvP's fraquinhos, tipo Ifrit(zoaaaa)
  2. Bom ainda tava testando build(no tempo da resetadora) e meu amigo chamou para matar MvP, mas só encontramos o Orc Hero(MvP mais nb XD).Só tenho SS do Orc Hero, quando pegar 107 vou matar outros no SC para postar aqui ^-^@Thor@edit:Tava de Oda(^-^):
  3. Legal dano, dano bem pakana gosto de ver danos altos em mvp's, to montando build de RG mvp ^^/
  4. Gostei também é o primeiro 3rd que vejo matando MvP.Tipo tá tranquilo para pegar as skills de Royal?
  5. Legal as SS de ranger pena que perdi motivação para fazer 1(por causa do caçador enjoei deles).@RickLoL seus 3rd são quases todos 10x e tem um 150 você tem bastante tempo pra jogar *-*
  6. Qual foi em povo? Aqui é "POSTE DE MVP", para de falar sobre quem pegou 150 em bug ou não, se o cara é fraco se ele é nb se é isso ou aquilo não quer mais postar manda a Moderação fexar o topic, vamos voltar ao normal? @topicDepois posto a minha foto matando OrcHero(edit:malz eu perdi a foto, ela era de antes do renewall com meu ex-hunter =/)
  7. Bom esse tópico passou por varias mudanças, de contexto e opiniões, você mesmo citou algo sobre "solar" MvP nunca consegui solar nenhum, sempre tem alguem tankando ele pra mim(os caras que querem matar), na maior parte das vezes Rk, e quando o MvP é lvl low(exemplo OH) é com 3~4 Creator tentando levar, então é impossivel você conseguir "solar" um MvP no Thor, agora no Odin não posso opinar por nunca jogar lá(bom tenho mago lvl 13 lá vale?)
  8. Isso é quase que nem jogar um game e quando acabar ficar com vontade de jogar com o chefão para ver as skill deles e tals, e seria tenso uma players conseguir mover um MvP imagina quantas skills boas ele tem, e o negocio de ficar invocando os mobs e tudo mais, se eu fosse um MvP ia mira só os bots ^-^
  9. Esse é o ponto nunca achei(na verdade achava antes do renewall), que os MvPs eram criatura fortes, eu lembro de 2008~2009, people soltava GS na frente de prontera, os monstro normais e mini-boss já limpava a galera, mas porque naquele tempo os ekips eram voltados para suporte não para killer, hoje os ekips que vem diminui ou aumenta muito o dano, mas as skill das classes é igual boss fail.@sugestãoOs boss poderiam ficar limitados a calabouços onde certo level poderia fazer a quest do calabouço e também só certo level poderia entrar(mesmo que já tenha feito quando tava no lvl certo) e esse boss daria exp/loot voltado para esse lvl, baseando-se em classe, tipo Boss que só um grupo com sacer mataria ae daria ekips voltados para sacer, para que todos cooperem com todos para conseguir o equipe desejado.
  10. Como faz pra asurar um MvP fantasma nvl 4? Normalmente objetos de ferro faz efeito em fantasma '-'
  11. Realmente mas como eu disse(no meu mega text), hoje em dia não existe essa de compartilha os boladão 150 pega os char e sai distribuindo "pankadas" nos mvp's, no caso de drope para char lvl baixo, creio que isso não funcione com mvp os % de exp e de drop é o mesmo(pelo menos me falaram isso no post de SS de Creator/Bio.)
  12. Bom os mvp's realmente estão fracos(ou os players estão fodões #medo), tanto que você não consegue encontrar um vivo, ou quando encontra são poucas ADs(na maioria das vezes vejo Creator/Bio. matando).Mas a pergunta é, pra que existem o MvP? Num game que não posso citar o nome(por motivos de mimimimim), os "chefões" se encaixam no sistema rpg(pra quem já jogou o RPG de "mesa" sabe que mvp é tipo, Lider dos Kobolds entre outros), onde você só consegue mata-lo se tiver em grupo(grupão) para que assim todos possoam se diverti e manter suas funções, em outro games da LUG e de ourta empresas se percebe que todas as classes são para uma função sem distorções de build(não que eu não ache distorções ruins), já no ragnarok as classes vão de um AB killer pra um RG heal, não existem uma unica funções em um grupo que apenas um players possa fazer hoje em dia fazendo assim que ninguem precisa realmente de "grupo" para mata-lo, e também não vale apena juntar a galera amiga para chegar e ver mvp morto(forever), acho que os mvps deviam apenas dar exp(uma boa exp) e que deviam ser fortes o suficiente para que as pessoas saibam porque o nome do game é MMORPG não SRPG =/
  13. Mil desculpas hikky-kun, agora que fui ver que vc fez a alchemist, é que depois dum tempo parei de ver o tópico =/Mas vlws mesmo ficou PERFEITO vlws mesmo ^-^Qualquer coisa é só mandar Pm.
  14. Muito rox, você pinta aonde os desenhos?Me ensina a desenha *-* eu to fazendo um name(tu assisti Bakuman(m)(não é bakugan dos molekes retardados mas sim Bakuman(m)?) mas não sei desenhar muito bem =/
  15. Pode ser alchemist mulher então *-*E se possivel desenha um Vanil perto dela ^^/O resto fica ao seu criterio
×
×
  • Criar Novo...