Bom os mvp's realmente estão fracos(ou os players estão fodões #medo), tanto que você não consegue encontrar um vivo, ou quando encontra são poucas ADs(na maioria das vezes vejo Creator/Bio. matando).Mas a pergunta é, pra que existem o MvP? Num game que não posso citar o nome(por motivos de mimimimim), os "chefões" se encaixam no sistema rpg(pra quem já jogou o RPG de "mesa" sabe que mvp é tipo, Lider dos Kobolds entre outros), onde você só consegue mata-lo se tiver em grupo(grupão) para que assim todos possoam se diverti e manter suas funções, em outro games da LUG e de ourta empresas se percebe que todas as classes são para uma função sem distorções de build(não que eu não ache distorções ruins), já no ragnarok as classes vão de um AB killer pra um RG heal, não existem uma unica funções em um grupo que apenas um players possa fazer hoje em dia fazendo assim que ninguem precisa realmente de "grupo" para mata-lo, e também não vale apena juntar a galera amiga para chegar e ver mvp morto(forever), acho que os mvps deviam apenas dar exp(uma boa exp) e que deviam ser fortes o suficiente para que as pessoas saibam porque o nome do game é MMORPG não SRPG =/