Ir para conteúdo

PioLho~®

Members
  • Total de itens

    86
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de PioLho~®

Newbie

Newbie (1/14)

0

Reputação

  1. Acontece nos filmes, acontece na vida, acontece no fórum. Seria interessante que depois de voltar a ficar ON seja dado um período sem quedas (tipo uns 7 dias) pra determinar que está estável ao invés de ficar falando algo definitivo.
  2. Precisamos. Precisamos porque o bROWiki é uma ferramenta brasileira "oficial" de guias e conteúdo de Ragnarök e ainda por cima é mantida pela comunidade, gerando assim engajamento com o jogo. Isso melhora a cara do jogo, aumenta a qualidade do mesmo off-game e garante melhor jogabilidade ao jogador que fica amparado e possui uma plataforma pt-BR do servidor que ele joga em caso de dúvidas. Mas é bom salientar que precisamos de um bROWiki. Não do bROWiki.
  3. Já estava avisado, para aqueles que não conseguirem se conectar e vierem procurar o motivo. http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/comunicados/manutencao-para-mudanca-de-datacenter-em-25-10.lhtml Previsão de volta: Segunda ( 26/10/2015 ) 17:30h. Compensação: Todos os jogadores que se conectarem no jogo pelo menos 1 vez nos dias 25 e 26/10 (horário de Brasília), receberão 2 Medicinas Milagrosas durante a atualização semanal no dia 27/10, no NPC Torsen. Só senti falta de uma aviso ingame se eu aparecer morto ficarei deveras puto
  4. O item é super simples de fazer e pode ser farmável sem custo algum e ainda tem mais 2 semanas de evento. Daqui pro fim do evento o preço vai estar em torno de 2~3kk (jogo no thor). É bem tranquilo catar 10 delas e tentar over +7 no NPC normal mesmo, sem necessidade de tickets de pergaminho +7. Por esses motivos vou utilizar no meu baby ranger crítico/worg ela +7, pegando o bônus +12 de crit e +2 all stats (que seria praticamente +13 de crit). Prefiro ele ao invés do Combo Felinas, então eu perco 3 de crítico, mas ganho oportunidade de utilizar um acessório, que pode ser Bisão com Cobold (+4 de crítico) e combando ele com o búfalo pra que forneça +1 de ASPD. Vai se perder os +20% de crítico do Combo, mas como o foco do meu ranger worg é ACERTAR o MVP para que o Worg sempre saia. Resumo: +7 Coroa [1] + Orelha = +12 de Crítico, +2 All Stats - Não tem Custo, exceto os Eluniums (25k cada...). - Permite livre uso dos acessórios, podendo equipar uma Carta Cobold no acessório que ficaria o Rabo de Gato Preto, indo para +16 de Crítico, superando o Combo Felinas nesse aspecto. - O Slot onde seria utilizado o Rabo de Gato pode ser utilizado com um Chifre de Bisão [Cobold] e no outro slot um Chifre de Búfalo [barão]/[Cobold] (caso queira ainda mais crítico, indo para +20 Crit), superando a ASPD do Combo Felinas em muito. - Possui Slot no Top Headgear, mas perde a oportunidade de utilizar slot no Mid Headgear. +7 Orelhas Felinas + Rabo de Gato Preto = +15 de Crítico, +20% de Dano com Atqs Críticos, +3% Vel. Atq - Custo Alto. - Ocupa o slot de um acessório. - Impede que seja utilizado o Combo Búfalo/Bisão. - Não tem slot no Top Headger, mas pode utilizar no Mid Headgear. Para o caso de sicários, compensa mais o Combo, porque crítico é uma coisa que você vai ter com certeza e você precisa rancar bastante nos danos.
  5. Servidor: Thor Um item que acredito que esteja na hora de voltar, não existe uma quantidade grande dele no servidor e é super interessante para a proposta do servidor! Tapete Voador Quando você entrou nas catacumbas de Rachel à procura da famosa lâmpada mágica, acabou sendo perseguido por uma verdadeira onda de magmarings. Pra sua sorte, este tapete mágico apareceu e o salvou num piscar de olhos. Agi +1 Habilita o uso da habilidade Teleporte Nv.2 Tipo: Acessório Defesa: 0 Peso: 80 Nível Necessário: 70 Classes: Todas
  6. Acho interessante lembrar que nem sempre essas skills aí são certas de ficarem do jeito que estão, vide várias atualizações, como a Renovação por exemplo, que quando chegou no sakray tinha habilidades completamente diferentes de como foram implementadas no oficial. Então nunca dá pra tomar esse início como base do que vão ter de fato esses felinos aí.
  7. PioLho~®

    Bug de venda

    Todo dia tem o anúncio "confirme os itens na janela de troca, na loja, bla bla bla". Infelizmente não é responsabilidade da empresa mesmo, quem não confirmou o item foi o jogador. MAS Existe há séculos já em outros servidores uma função que impede que jogadores abram lojas na mesma célula para evitar esse tipo de coisa. A função já existe no bRO porque impede jogadores de abrir lojas em células ao redor de NPCs, tudo que precisava era pedir autorização da desenvolvedora pra funcionar também em células que já tem loja aberta. Menos dor de cabeça pra empresa, menos dor de cabeça pro jogador, todos ganham.
  8. Ótimo guia, mal posso esperar para vender minhas EDPs a 69k
  9. Sempre teve bot lá fazendo isso, neguinho quer começar a dizer "espero que não comece a ter bot" pra depois vir dizer que só começou a ter bot porque postaram um tutorial. Menos drama blz. Volto a dizer, ótimo guia, bora ver se assim mais pessoas animam de fazer esse esquema aí que é bem fácil e lucrativo. É legal ressaltar que muitos itens que vem do NPC são dropados no chão pelos jogadores ali naquela área porque não são tão interessantes, interessante pra quem tá no começo >MESMO
  10. Ótimo guia, parabéns! Espero que muitos utilizem
  11. 2 anos sem Asas de Pégaso http://levelupgames.uol.com.br/ragnarok/noticias/promocoes/aumente-a-velocidade-de-seu-ataque-com-as-asas-de-pegaso.lhtml
  12. Tanto Duque como o Mnanafqdqsd são da raça demônio, mas nem sei o que isso pode ter a ver. O bug do escudo de brinquedo é que dava esquiva infinita, mas já foi arrumado há muito tempo.
  13. Não compensa, na minha opinião quanto mais cheio o servidor mais divertido ele é. Tanto o Odin como o Asgard (principalmente Asgard) você vai se espantar com a diferença na quantidade de jogadores ativos.
  14. Baby sentinela é o que perde menos. A perda de HP/SP não influencia diretamente nas habilidades e a unica skill que interessa mesmo que se perde é visão real.
  15. Ia fazer hoje a quest e tava vendo com o pessoal do clã quem tava interessado. To precisando fazer no meu baby ranger 150. Nick: Reaper~ Se forem, mesmo que sejam poucas pessoas podem contar comigo pra ir. O Satan no renewal não é tao difícil, acho que basta um wl no exilio e um bio tacando ad que já dá pra matar.
×
×
  • Criar Novo...